Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Pois, é quase inevitável. Eu só li agora o sucedido e caiu-me tudo, fiquei logo triste e a pensar "porra, se acontecia ao meu miúdo, nem sei o que faria" :(

Mas para animar um bocadinho, o meu Daniel fez 1 mês no passado dia 22, está um rapagão enorme e muito castiço (duvido que algum pai diga que o seu filho não o é, mas o meu é mesmo lindo 8) ). Tem também a mania que é mais evoluído do que a média e faz coisas que não é nada suposto tão cedo.

Vê-lo a fazer coisas tal e qual a mim é mágico, vê-lo a espreguiçar-se ou a posição em que dorme, parece que me estou a ver ao espelho, mas muito mais pequeno :carinhoso:

Podias dizer no quê?

É que por momentos pensei que já falava com um mês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tem nada a ver a zona onde se está, porque de há uns tempos para cá, os processos deixaram de ter um âmbito mais regional, e passou a ser a nível nacional. Ou seja, existe uma BD onde estão todas as crianças disponíveis para adopção a nível nacional - continente e ilhas, e conforme o desenrolar dos processos são dadas aos pais.

Gostava de ir buscar uma criança a Bragança ;)

Conheci muito pessoal que foi criado no Patronato lá em Bragança, todos malta porreira!

Podias dizer no quê?

É que por momentos pensei que já falava com um mês. :mrgreen:

O meu com 5 meses já se segurava sentado, quando faltava uma semana para os 6 meses nasceram os dentes de baixo, quando faltava 1 semana para os 7m nasceram 2 em cima, já tem a boca cheia de dentes, com mais ou menos 8meses e meio já se "arrastava" para chegar às coisas, digo arrastava porque ele nunca chegou a gatinhar, tinha uma forma peculiar de o fazer, sentava-se em cima da perna direita e com a perna esquerda puxava-se para a frente, com 10meses já dizia olá, pão, e sabia imitava a bixarada toda, com 11meses já dava pequenos passos de um movel para o outro sem se agarrar, uma semana depois de fazer um ano, já andava "bem" com algumas medalhas e tal.

Hoje com 17meses já corre para chutar a bola, e grita golo levantas as mãos e quando eu pergunto de quem ele grita IFICA!!!

É o meu orgulho!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci muito pessoal que foi criado no Patronato lá em Bragança, todos malta porreira!

O meu com 5 meses já se segurava sentado, quando faltava uma semana para os 6 meses nasceram os dentes de baixo, quando faltava 1 semana para os 7m nasceram 2 em cima, já tem a boca cheia de dentes, com mais ou menos 8meses e meio já se "arrastava" para chegar às coisas, digo arrastava porque ele nunca chegou a gatinhar, tinha uma forma peculiar de o fazer, sentava-se em cima da perna direita e com a perna esquerda puxava-se para a frente, com 10meses já dizia olá, pão, e sabia imitava a bixarada toda, com 11meses já dava pequenos passos de um movel para o outro sem se agarrar, uma semana depois de fazer um ano, já andava "bem" com algumas medalhas e tal.

Hoje com 17meses já corre para chutar a bola, e grita golo levantas as mãos e quando eu pergunto de quem ele grita IFICA!!!

É o meu orgulho!!! :mrgreen:

What have you done?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

What have you done?

Felizmente deu-lhe juízo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What have you done?

à uns dias, depois do jogo com o nacional andou todo o dia a dizer "a fia p*ta". :mrgreen:

Levei uma descasca da maria, estou proibido de ver bola em casa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

à uns dias, depois do jogo com o nacional andou todo o dia a dizer "a fia p*ta". :mrgreen:

f*da-se :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do funeral de uma amiguinha da minha filha, da sala dela, de 4 anos, que faleceu na passada quinta feira...

Admito, foi durinho, mto durinho!

E o pior foi explicar á minha filha o que tinha acontecido á amiga

O que vale é que ela desarmou me logo, fez um ar triste e disse

" A X está com o pai do Simba, com a Avó O. e com o Bebé Jesus no ceu..." e depois o follow up que me levou ás lagrimas "se calhar estao a brincar todos juntos"

Hoje de manha disse lhe queeu e a mae iamos ter com os pais da X á hora de almoço , que estavam mto tristes, se ela me queira ajudar a escolher umas flores bonitas para lhe levar, escolheu umas margaridas com o centro cor de rosa, 1 bonequinho de um coelho para por no arranjo, fez um desenho para dar á mae da menina e enrolou o com uma fitinha cor de rosa...

Pá, uma miuda castiça, super engraçada , de 4 aninhos feitos recentemente...

Fdx.

Fdç :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Também conheço muita malta de Bragança, e tu és o menos porreiro!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aahahhahaha brutal :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo, quando for maior, vai ser portista.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo, quando for maior, vai ser portista.

Antes sportinguista e panelei*o do que do Porto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nova habilidade do meu terrorista!

20130227211237.jpg

Já anda a treinar para o circo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Andei a semana toda a pensar que ia ser pai :lol: nem conseguia vir a este tópico. Falso alarme :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a semana toda a pensar que ia ser pai lol.gif nem conseguia vir a este tópico. Falso alarme medinho.gif

funny.gif

Borraste-te todo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A nova habilidade do meu terrorista!

20130227211237.jpg

Já anda a treinar para o circo!

Awwn :carinhoso:

A cara de felicidade dele :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

camisinha rapaz ! :lol:

bazukaa, que fooooooooooooooofinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a semana toda a pensar que ia ser pai :lol: nem conseguia vir a este tópico. Falso alarme :medinho:

Eu não consigo entender uma coisa, se não querem ser papás ainda, porque crl pinam sem usar preservativo???

No meu tempo de jovem inconsciente martelei em muitas, e nunca deixei de usar preservativo, sei lá com quem é que elas andaram antes! As DST não vêm carimbadas na testa, e podem vir a provocar dissabores mais tarde, bem mais tarde, mesmo quando tinha uma namorada fixa, deixei de usar preservativo, queria lá saber se tomava a pilula ou não.

Awwn :carinhoso:

A cara de felicidade dele :heart: :mrgreen:

E agora imagina a cara de terror da mãe, quando chega à sala e está a fazer isto em cima do cavalo de baloiço, com os "patins" para balançar, quando ela me enviou a foto até me arrepiei!

camisinha rapaz ! :lol:

bazukaa, que fooooooooooooooofinho :carinhoso:

Sai à mãe! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não consigo entender uma coisa, se não querem ser papás ainda, porque crl pinam sem usar preservativo???

No meu tempo de jovem inconsciente martelei em muitas, e nunca deixei de usar preservativo, sei lá com quem é que elas andaram antes! As DST não vêm carimbadas na testa, e podem vir a provocar dissabores mais tarde, bem mais tarde, mesmo quando tinha uma namorada fixa, deixei de usar preservativo, queria lá saber se tomava a pilula ou não.

Já namoro á 4 anos, ela toma a pilula mas mesmo assim, usamos preservativo (porque ela toma "á pouco tempo" a pilula e para ter mais segurança). Este mês facilitamos 1-2 vezes :mrgreen: E o período atrasou semana e meia. Andei lixado a semana toda. Irresponsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já namoro á 4 anos, ela toma a pilula mas mesmo assim, usamos preservativo (porque ela toma "á pouco tempo" a pilula e para ter mais segurança). Este mês facilitamos 1-2 vezes :mrgreen: E o período atrasou semana e meia. Andei lixado a semana toda. Irresponsabilidade.

Eu namorei com uma 5 anos, a unica vez que não tinhamos preservativos, rebentei-lhe o pacote!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...