Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

que coça que os escoceses levaram, jesus :lol:

bold e esquecendo a virgula...

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

faint, quantas multas de álcool já tiveste? só por mera curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos em dia de semana, calma ctg, só disse aquilo porque sinceramente nem li a primeira parte, e achei piada... nada mais, era um sonho ver o Jesus fora daqui....

edt: multas de alcool nunca tive, e nem vou ter certamente.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos tens o Oliver no Benfica.

o verdadeiro está mesmo no Atlético de Madrid (se é que já não foi emprestado) , mas sim fiz esta montagem á la paint, porque a 1ª vez que vi o Markovic, fez-me lembrar o Oliver Benji, que para mim nunca deixou de ser o Tsubasa diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que existia tanto álcool nos táxis.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver Benji ?!

LOL! O Oliver era o Tsubasa jogador de campo. O Benji Price era o Guarda Redes. Eram duas personagens diferentes, que eu saiba não havia nenhum Oliver Benji..

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal: Daniel Fernandes; João Amorim, Josué, Paulo Oliveira e Luís Martins; André Gomes, William e Sérgio Oliveira; Rafa, Aladje e Ivan Cavaleiro.

Suíça: Yanik Brecher; Widmer, Moritz, Bauer, Ajeti, Djimsti, Loris Benito, Jevtic, Ben Khalifa, Kasami e Drmic.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num 4x4x2 losango

E de referir que o luso-suiço, Max Veloso, vai estar no banco de Suplentes da Suiça

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho grandes esperanças nestes dois centrais. Ainda há pouco tempo disse que tinham qualidade para serem titulares da selecção daqui a uns anos. Pelo menos dos sub-21 já são. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer de conta que não estou a ouvir o comentador chamar Bruno de Carvalho ao médio-defensivo da selecção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver Benji ?!

LOL! O Oliver era o Tsubasa jogador de campo. O Benji Price era o Guarda Redes. Eram duas personagens diferentes, que eu saiba não havia nenhum Oliver Benji..

A canção é que era Oliver Benji ..... :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Salvador Agra por ex? Porque é que não joga o Tozé em vez do André Gomes?

E a defesa tá ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...