Faint Publicado 13 Agosto 2013 (editado) que coça que os escoceses levaram, jesus :lol: bold e esquecendo a virgula... Editado 13 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 siiiiiiiiiiiim? :lol: Escoceses levaram Jesus. Ele quer que levem o treinador dele... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2013 faint, quantas multas de álcool já tiveste? só por mera curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Agosto 2013 (editado) estamos em dia de semana, calma ctg, só disse aquilo porque sinceramente nem li a primeira parte, e achei piada... nada mais, era um sonho ver o Jesus fora daqui.... edt: multas de alcool nunca tive, e nem vou ter certamente. Editado 13 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Ao menos tens o Oliver no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2013 Ao menos tens o Oliver no Benfica. o verdadeiro está mesmo no Atlético de Madrid (se é que já não foi emprestado) , mas sim fiz esta montagem á la paint, porque a 1ª vez que vi o Markovic, fez-me lembrar o Oliver Benji, que para mim nunca deixou de ser o Tsubasa diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2013 Ao menos tens o Oliver no Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2013 mete mais tabaco para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Não sabia que existia tanto álcool nos táxis. Editado 14 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2013 Oliver Benji, previamente chamado Tsubasa. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Agosto 2013 Oliver Benji ?! LOL! O Oliver era o Tsubasa jogador de campo. O Benji Price era o Guarda Redes. Eram duas personagens diferentes, que eu saiba não havia nenhum Oliver Benji.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Agosto 2013 Portugal: Daniel Fernandes; João Amorim, Josué, Paulo Oliveira e Luís Martins; André Gomes, William e Sérgio Oliveira; Rafa, Aladje e Ivan Cavaleiro. Suíça: Yanik Brecher; Widmer, Moritz, Bauer, Ajeti, Djimsti, Loris Benito, Jevtic, Ben Khalifa, Kasami e Drmic. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Aposto num 4x4x2 losango E de referir que o luso-suiço, Max Veloso, vai estar no banco de Suplentes da Suiça Editado 14 Agosto 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Agosto 2013 Tenho grandes esperanças nestes dois centrais. Ainda há pouco tempo disse que tinham qualidade para serem titulares da selecção daqui a uns anos. Pelo menos dos sub-21 já são. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2013 Vou fazer de conta que não estou a ouvir o comentador chamar Bruno de Carvalho ao médio-defensivo da selecção portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Agosto 2013 Oliver Benji ?! LOL! O Oliver era o Tsubasa jogador de campo. O Benji Price era o Guarda Redes. Eram duas personagens diferentes, que eu saiba não havia nenhum Oliver Benji.. A canção é que era Oliver Benji ..... :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2013 É isto a melhor selecção? Que coisa fraca. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Agosto 2013 Os sub 19 eram melhores que isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2013 Onde anda o Salvador Agra por ex? Porque é que não joga o Tozé em vez do André Gomes? E a defesa tá ridícula. Compartilhar este post Link para o post