Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Poeira, qual é a tua opinião em relação ao Cuadrado?

Adoro-o. Super intenso em tudo o que faz, muito rápido, ágil e fortíssimo no 1x1 devido à velocidade de execução altíssima que o caracteriza. A isso acrescenta uma polivalência que não é muito comum ao nível a que ele já está. Faz qualquer posição à direita com imensa qualidade e ainda consegue jogar na esquerda sem perder muita qualidade.

Já merecia um colosso europeu.

0-2. O Ibarbo queria rebentar com a bola, fds, petardão.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Jackson.

Era penalty a favor da Bélgica imo

Fellaini :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica tem melhores jogadores, mas a Colombia, neste momento, é superior enquanto equipa, e isso notou-se bem hoje. Vitória justa, se bem que o 0-1 ou o 1-2 encaixava melhor naquilo que foi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica tem grandes jogadores mas como em equipa são uma m*rda.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada mas concordo com o que o Helder diz. Tem muito craque mas a nível de jogo não são grande espingarda. Nunca vi nada demais. Resolvem as individualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda se calhar é um bocado exagerado mas não é aquilo tudo que se diz. Têm jogadores de altíssimo nível e quase tudo a jogar em grandes clubes mas como equipa não jogam muito. Para a equipa que têm deviam jogar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem estar um pouco aquem em termos de futebol praticado, mas apesar de tudo são uma das melhores selecções, fizeram 26 pontos num grupo que não era facil,a 3ª selecção com mais pontos só atras de Holanda e Alemanha, 2 super potencias dizer que são uma m*rda é ridiculo.

De qualquer das formas ainda não apresentam os melhores niveis, mas os jogadores também são muito novos, e acho que é por isso que lhes surgiu este hype todo, os proprios jogadores também ainda não chegaram ao seu potencial, muitos deles não jogam metade daquilo que lhes é atribuido, ou pelo menos não são constantes ao longo do tempo.

Acho que com o tempo se consolidarão como uma grande selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso do que vi neste jogo até acho o contrário. Há ali jogadores a jogar muito e num nível de forma bastante aceitável.

Agora jogar como equipa principalmente quando atacam é que não vi muito. Ou resolviam as coisas com rasgos individuais ou tentavam bater muitas vezes na frente na esperança que o Benteke ou o Lukaku segurassem (coisa que ambos sabem fazer diga-se), muitas vezes não dando os apoios devidos para eles colocarem a bola. Acho que lhes falta jogar alguém mais criativo no meio, ou então meter mais o Hazard por aquelas bandas.

Isto não quer dizer que não tenham jogado a um nível aceitável em alguns períodos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que barbaridade do crl.

E se não têm acompanhado a seleção, hoje não foi um bom dia para tirarem conclusões. E não é pelo resultado, é mesmo por ser amigável. A fase de qualificação foi soberba, adoro ver esta seleção jogar.

E estava à espera que a Bélgica ganhasse, o resultado acaba por ser uma surpresa e, apesar de amigável, é um grande resultado para a Colômbia que só vem provar que é uma equipa com potencial para aspirar a patamares bem altos.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, uma equipa que faz 26 pontos e ganha o seu grupo de qualificação para o Mundial é uma m*rda. Imagino o que serão as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única coisa que falta mesmo a esta Bélgica é o que começarão a adquirir no próximo Mundial: experiência internacional. Os talentos vão começar a emergir, a ter maior dimensão mundial, e terão uma melhor performance na Selecção.

Vejo-os como fortes candidatos ao Euro 2016, nessa altura acredito que a equipa já estará maturada.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso até ter exagerado a dizer que são uma m*rda mas foi como o Donnie disse, para os jogadores que têm esperava-se mais, e não é por terem feito 26 pontos que quer dizer que jogam bem. Assim como num jogo nem sempre quem ganha foi o que jogou melhor mas percebi o vosso ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...