kareca Publicado 19 Novembro 2013 Aquele é o Walker, a marcar o Per? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Novembro 2013 Parece o Smalling. Mas ninguém pára Mertesacker 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2013 A Inglaterra esta num momento tao pobrezinho minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Novembro 2013 A Inglaterra esta num momento tao pobrezinho minha nossa :lol: E não é por falta de jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2013 E não é por falta de jogadores de qualidade. É sempre a mesma sina: bons jogadores, equipa mediana. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2013 A Espanha levou na peidah na África do Sul. Um dia perfeito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2013 A Espanha levou na peidah na África do Sul. Um dia perfeito Para mim, só faltou a França ser eliminada, de resto, está impec Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Novembro 2013 É sempre a mesma sina: bons jogadores, equipa mediana. E o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2013 Épico. :lol: Casillas jogou a primeira parte, o Valdes a segunda mas lesionou-se e já tinham esgotado as substituições. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Still better than Valdés Editado 19 Novembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2013 E não é por falta de jogadores de qualidade. Desculpa mas o problema até passa por ai. Ja nem falo do facto de terem um treinador completamente obsoleto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Novembro 2013 Desculpa mas o problema até passa por ai. Ja nem falo do facto de terem um treinador completamente obsoleto. Eu cá acho que eles têm uma selecção de bons jogadores, embora só dois ou três sejam acima da média. Não têm equipa para ganhar um Mundial ou para estar ao nível de uma Espanha ou Alemanha, por exemplo, mas não é por isso que deixa de ser uma boa selecção. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Aquele é o Walker, a marcar o Per? :lolada: É o craque do Cleverley. A Inglaterra esta num momento tao pobrezinho minha nossa :lol: Nada que me surpreenda. E ontem o Draxler, no fim do jogo, pediu a camisola ao... Wilshere. Claramente um sinal do que está para vir. 8-) Editado 20 Novembro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Novembro 2013 E o ontem o Draxler, no fim do jogo, pediu a camisola ao... Wilshere. Claramente um sinal do que está para vir. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2013 Big Fuckin German! <3 então Zacker, how are you? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Novembro 2013 não percebi esse post foi muito ofensivo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2013 O Mert vai ser titular no Brasil. Está dito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Eu cá acho que eles têm uma selecção de bons jogadores, embora só dois ou três sejam acima da média. Não têm equipa para ganhar um Mundial ou para estar ao nível de uma Espanha ou Alemanha, por exemplo, mas não é por isso que deixa de ser uma boa selecção. Passaram de uma equipa a ter em conta quando se falavam em fases finais passaram para uma "boa selecção" com um ou dois jogadores acima da media. A formaçao tambem nao tem lançado grandes esperanças a juntar a jogadores como o Lampard, Ferdinand, Terry, Gerrard, Cole em fim de linha nao se augura grande futuro. Se o Mert, quando nao andava a jogar nada de jeito tinha imprensa e preferencia do Low nas convocatorias, agora que joga bem sera o titular absoluto. Com a ausencia do Badstuber ate se ja definiu o par. Hummels-Mert Editado 20 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Novembro 2013 Passaram de uma equipa a ter em conta quando se falavam em fases finais passaram para uma "boa selecção" com um ou dois jogadores acima da media. A formaçao tambem nao tem lançado grandes esperanças a juntar a jogadores como o Lampard, Ferdinand, Terry, Gerrard, Cole em fim de linha nao se augura grande futuro. Se o Mert, quando nao andava a jogar nada de jeito tinha imprensa e preferencia do Low nas convocatorias, agora que joga bem sera o titular absoluto. Com a ausencia do Badstuber ate se ja definiu o par. Hummels-Mert Quando penso na nossa, a seguir ao Mundial 2018, até tenho pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Novembro 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=854713 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Novembro 2013 Quando penso na nossa, a seguir ao Mundial 2018, até tenho pesadelos. Basta apostarem neles e temos um futuro risonho. Só tenho dúvidas quanto aos PL mas nessa altura talvez Éder + Nelson Oliveira e um 3º seja suficiente. Compartilhar este post Link para o post