Danskin Publicado 5 Março 2014 f*da-se, Wilshere lesionado. Que filha da putice pqp Já voltou ao campo. Tutti sta bene. Este onze inglês parece-me ser o melhor, btw. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2014 Google http://en.wikipedia.org/wiki/Jean-Paul_Bo%C3%ABtius Sim, mas vale alguma coisa? Para ser titular... Só se for uma titularidade do génerio da do Ivan cavaleiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2014 Do que tenho visto hoje, a Grécia está muito mal e a Argentina depende em demasia de iniciativas individuais. Num dia como hoje em que nenhuma individualidade está inspirada... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 Deus. :heart: Melhor que o golo, só mesmo os festejos do público e do próprio speaker. Ele é mesmo idolatrado por aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Março 2014 (editado) Benzema, 1-0. Bom golo. Editado 5 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2014 Danskin, estás a ver o Inglaterra x Dinamarca? Tenho curiosidade em saber como se porta o Casper Sloth. Muito promissor. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 Danskin, estás a ver o Inglaterra x Dinamarca? Tenho curiosidade em saber como se porta o Casper Sloth. Muito promissor. A "ver" naquela... Não estou com muita atenção, para te ser sincero. Mas o melhor da Dinamarca até agora, tem sido o Krohn-Dehli. Btw, quem jogou de crl foi o Daehli, no jogo com a República Checa. Mais um miúdo talentoso que o United deixou fugir! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 O Schmeichel está a fazer o jogo da sua vida, jazus! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2014 Muito boa a organização defensiva italiana, é quase impossível passar alguma coisa por ali. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 Tau, vai buscaaaaaaaaaaaaaar! Sturridge a marcar. Pena aquele festejo, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 Se dúvidas houvesse, hoje ficaram dissipadas. Inglaterra não passa da fase de grupos. Valeu pelo Lallana. Btw, o Benteke hoje falhou um lance escandaloso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2014 Busquets-Iniesta-Fabregas-Thiago Alcantara com Xavi e Koke no banco? Ok Espanha, brinquem lá com isto.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 O Silva joga tanto. Estou oficialmente convertido, Kratos! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Março 2014 LFL perto de ter uma ereção se mais alguem da Espanha tem algum pormenor de qualidade. :lol: Golo da Espanha Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2014 (editado) q coisa feia :heart: Editado 5 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Março 2014 África do Sul 0-5 Brasil Oscar Neymar Neymar Fernandinho Neymar França 2-0 Holanda Benzema Matuidi Gotze vs Chile Defesa de Abdulqadir vs Qatar Defesa de Pantilimon vs Argentina Sturridge vs Dinamarca Pedro vs Itália Compartilhar este post Link para o post