Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Que ridiculo esse chapeu era um golo facil, tinha a baliza completamente à merce

E depois nem perto sai

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o Inglaterra-Peru. Podia adivinhar que o Peru não é grande selecção, mas fogo, é mesmo muito mau. Quando têm a bola, ninguém mexe uma palha, é literalmente toda a equipa estática. Até mete dó ver o Sturridge constantemente a passar por todos como se fossem cones.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o Inglaterra-Peru. Podia adivinhar que o Peru não é grande selecção, mas fogo, é mesmo muito mau. Quando têm a bola, ninguém mexe uma palha, é literalmente toda a equipa estática. Até mete dó ver o Sturridge constantemente a passar por todos como se fossem cones.

Eles hoje também não jogaram com os principais jogadores, que supostamente estão "lesionados". Pizarro, Guerrero, Farfán, Vargas, Zambrano, etc. Ajuda a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha tem tanta qualidade que até mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Moreno.

Não me pareceu ser aquele tipo de lateral que vai para cima do adversário e desequilibra, jogou sempre muito simples... Cometeu muitas faltas desnecessárias também.

Compartilhar este post

Link para o post
Ireland XI to face Italy: Forde; Coleman, O'Shea, Pearce, Ward; Pilkington, Meyler, Hendrick, McGeady, Hoolahan; Long

Italy XI to face Ireland: Sirigu; Darmian, de Sciglio, Paletta, Bonucci; Motta, Verratti, Montolivo, Marchisio; Rossi, Immobile.

Netherlands starting XI to face Ghana: Cillessen; Janmaat, De Vrij, Indi, Vlaar, Blind; De Jong, Sneijder, De Guzman, Robben; v.Persie

Ghana starting XI to face Netherlands: Kwarasey; Inkoom, Sumaila, Akaminko, Schlupp; Essien, Rabiu, Adomah, Atsu; K. Asamoah, J. Ayew

Compartilhar este post

Link para o post

O do Ghilas foi grande tiro. O do Slimani não vi.

RF: Algeria 3-1 Arménia

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me bastante grave a lesão do Montolivo.

Grande jogo do Blind, até agora. O Sneijder também está bem.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um Mundial desta forma é horrível fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Montolivo. :|

f*deu Itália.

Pode ser que assim surjam novos jogadores. Em 2010 também se pensava que a Alemanha estava mais fraca pelas lesões do Ballack e mais não sei quem e foi quando surgiram o Ozil e o Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

19h30: Alemanha - Camarões @ SPORTTV1

05Rx3ix.png

19h30: Suécia - Bélgica

b1VFIby.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...