Eden Hazard Publicado 1 Junho 2014 Grande remate do Lukaku. Tem de ser aproveitado para o ano, crl. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2014 Pela repetição parece do Mangala, mas não sei se o jogador do Paraguai ainda tocou depois Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Junho 2014 Este Giroud é craque. Achas que podia substituir o Olivier no ataque do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2014 Por acaso, é mesmo o que mais me preocupa nesta seleção Alemã.. não que o João Pereira seja mau, é um bom lateral. O problema é que o Reus é demasiado bom. Mamam é golos de toda a gente. O Low nao tem mãos para aquilo e já vai para a terceira competiçao seguida Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Junho 2014 Achas que podia substituir o Olivier no ataque do Arsenal? Vão acabar por fazer o mesmo e o Arsenal vai ter de voltar ao mercado novamente para buscar um titular como deve ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2014 Mamam é golos de toda a gente. O Low nao tem mãos para aquilo e já vai para a terceira competiçao seguida bem verdade. E algo me diz que esta Alemanha vai ficar mais cedo pelo caminho do que em 2010 e 2012, onde conseguiu meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Junho 2014 (editado) Eu acho que o Low percebe de futebol o suficiente para meter uma equipa a jogar como deve ser (pena não jogar como em 2010), mas, bolas, continuar a tornar a Alemanha num Bayern v2 já provou ter dado m*rda no Euro 2012 e parece ter o fim neste Mundial. Levar com jogadores pelo estatuto, levar com pinos como o Boateng ou o Durm e depois a mania de replicar certas funções no Bayern sem grande coerência porque nem todos os convocados estão confortáveis com isso. Editado 1 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2014 O Boateng não vai ser outra vez o lateral deles no Mundial, ou vai? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2014 O Boateng não vai ser outra vez o lateral deles no Mundial, ou vai? 8-[ acho que no Euro 2012 não chegou a ser o lateral, apenas foi contra Portugal porque o gajo andou borrado com o Ronaldo. No Mundial não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Junho 2014 O Boateng não vai ser outra vez o lateral deles no Mundial, ou vai? 8-[ Não me parece. Deve ser Lahm e Durm nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Junho 2014 acho que no Euro 2012 não chegou a ser o lateral, apenas foi contra Portugal porque o gajo andou borrado com o Ronaldo. No Mundial não me lembro. No Mundial era, aliás lembro-me ainda do 11 deles :lol: Neuer Lahm-Friedrich-Per-Boateng Khedira-Bastian Muller-Ozil-Podolski Gomez/Klose Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Junho 2014 (editado) No Mundial 2010 o Boateng foi central e no Europeu lateral. Friedrich e lateral. Editado 1 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Junho 2014 No Mundial 2010 o Boateng foi central e no Europeu lateral. Friedrich e lateral. Não, o Friedrich jogava a central e o Boateng a lateral, lembro-me disso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2014 No Mundial era, aliás lembro-me ainda do 11 deles :lol: Neuer Lahm-Friedrich-Per-Boateng Khedira-Bastian Muller-Ozil-Podolski Gomez/Klose só meter o Boateng numa ala devia dar crime... mas percebo que queira esticar o Lahm para a esquerda para cobrir a falha ou botá-lo no meio-campo para continuar com as rotinas do Bayern. Mas acho que isso vai-lhe sair caro. E btw, a qualidade dos 23 da Alemanha é simplesmente assustadora. Tirando o lado esquerdo da defesa, o resto dá para fazer umas 5 equipas-modelo diferentes. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Junho 2014 Não me parece. Deve ser Lahm e Durm nas laterais. O Schmelzer não é titular? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Junho 2014 Não, o Friedrich jogava a central e o Boateng a lateral, lembro-me disso. Tens razão, foi sempre central. Nem me lembrava que o Badstuber (inicialmente o titular) ainda era lateral esquerdo quando apareceu no Bayern :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2014 O Low percebe de futebol mas é um péssimo lider Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2014 Neuer; Boateng, Mertesacker, Hummels, Lahm; Khedira, Schweinsteiger; Götze, Özil, Reus; Müller. Aposto que vai ser esse o onze alemão. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Junho 2014 Merte e mais dez. Não tem que saber. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Junho 2014 Neuer; Boateng, Mertesacker, Hummels, Lahm; Khedira, Schweinsteiger; Götze, Özil, Reus; Müller. Aposto que vai ser esse o onze alemão. Onze constituido por um pino, por 3 jogadores que vieram de lesão recente e um falso 9 que fracassou toda a época nesse lugar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Junho 2014 Onze constituido por um pino, por 3 jogadores que vieram de lesão recente e um falso 9 que fracassou toda a época nesse lugar. Também não sou grande fã do Hummels, por acaso. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Junho 2014 Neuer; Boateng, Mertesacker, Hummels, Lahm; Khedira, Schweinsteiger; Götze, Özil, Reus; Müller. Aposto que vai ser esse o onze alemão. O Löw já veio dizer que o Lahm não vai jogar a lateral-esquerdo. Eu ia assim: Manu; Lahm, Hummels, Boateng, Durm; Kramer, Bastian; Götze, Reus, Müller; Klose. Compartilhar este post Link para o post