Poeira Publicado 3 Junho 2014 2-0, Dani Alves. Coitado do Panamá. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Bom golo. Bater em mortos, nem ao meio campo do Brasil vão. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Junho 2014 que seca do jogo, so vale a pena quando o neymar tem a bola Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2014 Passe de calcanhar do Neymar e trivelada do Hulk. 3-0 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 (editado) Que classe, tudo bem feito. O Fred destoa claramente do resto, e não foi por este lance. Editado 3 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2014 Que raio de (não) expulsão e (não) penalty foram aqueles? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Este jogo apenas confirma que o Brasil tem talento para dar e vender e, contra uma seleção tão fraca, acaba por fazer a diferença. Não há grandes ilações táticas a retirar daqui, foi um jogo demasiado fácil. De resto, ficou evidente que o Neymar é a estrela da companhia e passa tudo por ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2014 00:00 tem o Grécia - Nigéria. Deve ser bom jogo. E quem aposta sabe sempre que a Nigéria é fixe para deixar entrar uns golinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2014 A Argentina ganhou ontem 3-0 a Trinidad e Tobago. Marcaram Palacio, Mascherano e Maxi Rodriguez A defesa titular foi Campagnaro na direita, Fernandez e Demichelis no centro e Rojo na esquerda.. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Junho 2014 Porque é que o Messi é capitão? Não parece nada ter personalidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2014 Jogo grande amanhã no Algarve, Gibraltar recebe Malta. e ganharam! :prayer: A Argentina ganhou ontem 3-0 a Trinidad e Tobago. Marcaram Palacio, Mascherano e Maxi Rodriguez A defesa titular foi Campagnaro na direita, Fernandez e Demichelis no centro e Rojo na esquerda.. Campagnaro? Isso é normal? Uma defesa dessas frente a uma equipa mais forte, é certinho que levam na tola. Por isso é que tenho algumas dúvidas com esta Argentina...ofensivamente devem ser a selecção mais talentosa do Mundial, mas defensivamente são bem abaixo do requisitado para vencer uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2014 (editado) Campagnaro? Isso é normal? Uma defesa dessas frente a uma equipa mais forte, é certinho que levam na tola. Por isso é que tenho algumas dúvidas com esta Argentina...ofensivamente devem ser a selecção mais talentosa do Mundial, mas defensivamente são bem abaixo do requisitado para vencer uma coisa destas. Não, o normal é o Zabaleta mas pelo que percebi ele, o Garay e o Higuain estavam com toques que eu ainda vi os primeiros 15 minutos de jogo. Já agora o Messi na primeira parte fartou-se de falhar golos. No 2º golo no entanto bateu um livre ao poste que depois o Mascherano recarregou. Pelos highlits o Palacio esteve em grande. Editado 5 Junho 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Junho 2014 Porque é que o Messi é capitão? Não parece nada ter personalidade para tal. Parece aquelas equipas das camadas jovens, em que o capitão é o melhor jogador da equipa, o resto não interessa para nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 (editado) Estava com a stream ligada, já que se fala tanto de apostas viciadas, o redes de Trinidad e Tobago é menino para tar envolvido :mrgreen: frangou no 1º golo, mesmo em cima do intervalo, e no lance imediatamente antes ainda fez pior, só não deu golo pq o Di Maria quis oferecer o golo ao Messi o 17 (acho que era o Fernandez; tavam sem nomes na camisola) pareceu-me fraquito e o Enzo entrou na 2ª parte Editado 5 Junho 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2014 Porque é que o Messi é capitão? Não parece nada ter personalidade para tal. É o melhor jogador da selecção, todas as expectativas estão centradas nele portanto é normal que ele tenha essa responsabilidade também. Pode cá fora não parecer que tem personalidade para tal mas ainda recentemente por exemplo o Dí Maria deu uma entrevista em que disse que qualquer jogador da selecção vai para onde o Messi mandar, portanto por aqui também se percebe que dentro do grupo ele é o jogador que tem que ser capitão. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Junho 2014 Estava com a stream ligada, já que se fala tanto de apostas viciadas, o redes de Trinidad e Tobago é menino para tar envolvido :mrgreen: frangou no 1º golo, mesmo em cima do intervalo, e no lance imediatamente antes ainda fez pior, só não deu golo pq o Di Maria quis oferecer o golo ao Messi Não duvido, mas quando se é fraco... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2014 (editado) Isto ultimamente tem sido um fartote em termos de combinanços, já só se desconfia. Aposto que aquilo do joelho do Ronaldo também é combinado. a malta esta a fazer back a Portugal com odds altas, depois o Ronaldo está a 100%, aquilo desce e free money. Ouviram aqui primeiro. Editado 5 Junho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2014 (editado) Não duvido, mas quando se é fraco... :mrgreen: Pois, também é possível :lol: nao faço ideia de quem seja, mas até aí tinha estado decente, e na 2ª parte, assim de cabeça, só teve lá um erro acho eu, de resto teve normal. Nos últimos minutos da 1ª parte é que parecia que queria dar golo à Argentina :mrgreen: ah e btw, o Demichelis cortou aquela trunfa :o nem parecia o mesmo Editado 5 Junho 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Junho 2014 Excelente o primeiro golo da Argentina, bem finalizado pelo Tevez. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Junho 2014 (editado) Ontem o Equador - Inglaterra foi bem interessante. A Inglaterra não me parece ter estofo para aguentar com a Itália e o Uruguai, principalmente esta última. A defesa esteva muito fraquinha e qualquer aumento de ritmo de jogo pelo Equador ou um passe para as costas da defesa, era um "ai mãezinha". E depois o Equador estava interessante, saía sempre a jogar e não optava por chutão para a frente e contra-ataques bons. Editado 5 Junho 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2014 E aquela entrada do Sterling no Valencia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 E aquela entrada do Sterling no Valencia :medinho: A mim não me pareceu uma entrada violenta, para magoar. Muito menos para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Junho 2014 O Cahill foi titular pela Inglaterra? E ao lado de quem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2014 (editado) A mim não me pareceu uma entrada violenta, para magoar. Muito menos para vermelho. Não? O gajo vai à perna que fica apoiada no chão e já não tem hipóteses de chegar à bola. Entrar assim num amigável... Vermelho justo para os dois. Editado 5 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post