Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

2-0, estou a ver e os zambianos não são pategos nenhuns,

O Chris Katongo joga muito. Não foi à toa que limparam uma CAN há 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo anulado ao Hulk. :lol: Estou agora a ver o resumo e os comentadores estão a dizer que o Brasil não fez um jogo por aí além... Do que estou a ver, melhoraram bastante na produção ofensiva com a entrada do Willian. Devia ser titular no lugar do Oscar, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone, tive azar no jogo que decidi ver do Japão ou quê? Não jogam um das Caldas.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Japão. :heart: Mais um seguidor para o Mundial. #TeamJone

Outro, se tivesse em casa, tinha apostado neles quando estavam a perder

Alguém sabe se o Mandzukic se lesionou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Japão. :heart: Mais um seguidor para o Mundial. #TeamJone

Sim, a confirmar-se esta remontada... uma boa "prenda".

O que notei nesta segunda parte que pude ver é que os jogadores japoneses são lentos a decidir, muito indecisos, o que é pena pois até têm jogadores com muita qualidade naqueles pés. Posso ter apanhado um jogo menos conseguido deles, claro, mas ainda assim não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

Os gajos da Zâmbia festejaram o 3-3 como se tivessem ganho um título... bola ao centro, pontapé para a frente e 4-3 para o Japão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone, tive azar no jogo que decidi ver do Japão ou quê? Não jogam um das Caldas.

pá, o Japão é isto. Então contra equipas pequenas, é ainda pior. Parece que se esquecem da auto-motivação em casa. O modelo de jogo assume um risco muito grande no espaço que deixa nas transições ataque-defesa, a Zâmbia estava a jogar bastante aberta na transição, o que não dava espaço aos jogadores japoneses de juntarem o bloco e fazerem a pressão imediatamente. A Zâmbia estava a sair bem para o contra-ataque, e os jogadores não são cepos nenhuns. Eu próprio sabia que para terem ganho a CAN 2012, algum motivo teria de existir, mas não estava à espera de uma exibição tão convincente deles nos primeiros 30 minutos. Mas até podia ser o Luxemburgo, que nos primeiros 30 minutos, tinha acontecido o mesmo.

Depois estiveram ali alguns jogadores a jogar cocó. O Kagawa foi um deles, marcou o golo sem querer mas fala-se que é capaz de ter feito a pior exibição de sempre com a camisola do Japão. E eu concordo. Esteve péssimo no capítulo da decisão, principalmente. O Kakitani esteve abaixo de mau, e o Uchida continua a não me parece a 100%. O Alberto que não seja parva, e que meta o Sakai a fazer a ala. Quando entrou notou-se logo a diferença. E que meta o Morishige em vez do Konno, por favor. O Yamaguchi também esteve uns furos abaixo do que realmente pode fazer.

Nota mais para o Honda, 2 golos e aparecer na zona de finalização, como é costume. Vai marcar no Mundial, de certeza. Nagatamo também bem, como sempre. Boa entrada do Okubo e do Aoyama. O Aoyama tocou uma vez na bola, e fez aquele passão para o Okubo marcar o 4-3 :prayer:

btw, não sei se repararam, mas os gajos da Zâmbia são uns porcos, fartaram-se de dar pau e houve ali outro penalty por marcar. Quase no fim fazem 2 entradas ao Honda que só não lhe acabaram com o Mundial porque não calhou. E o árbitro no pasa nada :lol: enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina 19:45 Eslóvenia | 26_simbolo.png

Argentina: Romero; F. Fernández, Mascherano, Basanta; A. Fernández, Biglia, Pérez, Rojo; M. Rodríguez, Lavezzi, R.Álvarez.

Eslovénia: Belec; Brecko, Cesar, Ilic, Jokic; Stevanovic; Ilicic, Rotman, Kurtic, Kirm; Novakovic.

Bélgica 19:45 Tunísia | 188_simbolo.png

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Van Buyten, Kompany, Vertonghen; Defour, Dembele, Fellaini; Mirallas, Origi, Hazard.

Tunísia: Ben Mustapha, H Mathlouthi, Mohsni, S Ben Youssef, Abdennour, Mikari, Nater, Korbi, Z Dhaouadi, F Ben Youssef, Jomâa.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter a mania, oh despina.

é mais fácil ao burro perguntar do que ao sábio responder

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem tanta pinta que acredito que vai enganar muita gente no mundial e vamos vender por um bom preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...