Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Com Luís Gustavo e Paulinho, este esquema do Brasil pede muito um 10 puro. O Ronaldinho ainda dava uma ajudinha em part-time ali. Não estando lá, eu jogava com o Willian em detrimento do Oscar. O primeiro tem outra capacidade de rasgar com bola, de desequilibrar através do drible.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Luís Gustavo e Paulinho, este esquema do Brasil pede muito um 10 puro. O Ronaldinho ainda dava uma ajudinha em part-time ali. Não estando lá, eu jogava com o Willian em detrimento do Oscar. O primeiro tem outra capacidade de rasgar com bola, de desequilibrar através do drible.

O Willian vai sentar. Pelo menos nos primeiros jogos. Mas concordo contigo.

Markovic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil ao Brasil marcar ao melhor guarda-redes do mundo.

Da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Sérvia tem qualidade, é pena que estejam fora do Mundial. Também no grupo em que estavam inseridos, era muito complicado conseguirem a qualificação. O Markovic está a criar perigo com as suas arracandas.

Mas diga-se que o Brasil também está muito mal em jogo. Não sei se este será o onze titular (é pelo menos o da Taça das Confederações), mas o Fernandinho por mim teria sempre lugar a titular. E talvez encaixasse o Willian também, pelo menos acabou a época num patamar acima do Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta selecção da Sérvia tem jogadores muito interessantes. É pena terem ficado fora deste Mundial, mas o grupo também era muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Grosskreutz. Entra em jogo e passado 60 segundos comete um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...