Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Não? O gajo vai à perna que fica apoiada no chão e já não tem hipóteses de chegar à bola. Entrar assim num amigável...

Vermelho justo para os dois.

http://giant.gfycat.com/BraveIllfatedBlowfish.gif

Não. É uma entrada agressiva, mas para jogar a bola (que é o que acontece). Se calhar podia ser dispensável num jogo amigável, mas não me parece, de todo, motivo para vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me pareceu uma entrada violenta, para magoar. Muito menos para vermelho.

O vermelho parece-me que é dado pela confusão que depois é gerada. Mas mesmo assim é uma entrada muito perigosa que se acerta no Valencia pode-lhe partir a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho parece-me que é dado pela confusão que depois é gerada. Mas mesmo assim é uma entrada muito perigosa que se acerta no Valencia pode-lhe partir a perna.

Mas na confusão a única coisa que envolve o Sterling é o facto dele ter sido...agredido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na confusão a única coisa que envolve o Sterling é o facto dele ter sido...agredido.

Mas já sabes que quando algo assim acontece, os árbitros puxam do cartão para os dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é vermelho. Entrada perigosíssima.

Se o Valencia não tem evitado o choque bem que se f*dia. Isto faz-me lembrar uma entrada sobre o Nani que também se falou muito porque o defesa mal lhe acerta. Mal lhe acerta porque o Nani saltou para evitar lesionar-se, caso contrário levava alta ripada e já ninguém contestava o vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já sabes que quando algo assim acontece, os árbitros puxam do cartão para os dois jogadores.

Erradamente. O Sterling nem sequer reage à agressão. O Wilshere, por exemplo, reage bem pior que o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Erradamente. O Sterling nem sequer reage à agressão. O Wilshere, por exemplo, reage bem pior que o próprio.

Sim, também não concordo com isso.

Neste caso particular, o Sterling devia ser punido pela entrada e o Valencia pela reação. Mas, infelizmente e erradamente, as coisas não funcionam assim e os árbitros castigam os dois da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o Wilshere, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Equador - Inglaterra foi bem interessante. A Inglaterra não me parece ter estofo para aguentar com a Itália e o Uruguai, principalmente esta última. A defesa esteva muito fraquinha e qualquer aumento de ritmo de jogo pelo Equador ou um passe para as costas da defesa, era um "ai mãezinha". E depois o Equador estava interessante, saía sempre a jogar e não optava por chutão para a frente e contra-ataques bons.

A Inglaterra não jogou com nenhum dos defesas titulares e ainda fez lá uma invenção como meter o Miller na direita (foi um doce para Montero). Este jogo não deu para tirar grandes ilações uma vez que só o Lampard e Rooney devem ser titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Chile, aqueles gajos com bola são um regalo. Raríssimo haver um chutão para a frente, sempre a saír apoiado, com imensas linhas de passe. Faltou alguma capacidade de penetração no último terço, só conseguida quando a bola chegava ao Valdívia. Por falar em Valdívia, joga milhões. Pega no jogo pelos cornos, literalmente, vai buscar a bola, muitas vezes, aos centrais, e depois é a sua criatividade em ação, passes verticais a rasgar linhas, fintas de corpo que limpam dois adversários, brutal. Uma pena não poder ver um meio-campo Díaz-Vidal-Valdívia-Matías, por lesão deste último, overload de qualidade.

Sampaoli é um treinador do crl, estou com o Chile neste Mundial(se não jogarem conosco), espero que cheguem muito longe, e acho mesmo que o vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ontem jogaram com um 11 mais alternativo, e não sei se o Valdivia será titular. Mas era bom que fosse.

Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Díaz, Vidal e Valdivia; Alexis, Beausejour e Vargas. Eu jogava assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Lesionado, vai falhar o mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o Brasil? O que achou do jogo com o Panamá? E como acham que será o jogo de hoje contra a Sérvia? Vence facilmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o Brasil? O que achou do jogo com o Panamá? E como acham que será o jogo de hoje contra a Sérvia? Vence facilmente?

Sim.

O Brasil jogou bem, fez o que quis do jogo e só não deu mais porque pronto mas o Panamá é muito fraco, não foi um grande testes para eles.

Hoje vai ser melhor, mais difícil mas ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha 19:45 Arménia | 188_simbolo.png

Alemanha: Weidenfeller; Boateng, Mertesacker, Hummels, Höwedes; Lahm, Khedira; Reus, Kroos, Schürrle; Müller.

Arménia: Berezovsky, Haroyan, Arzumanyan, Yedigaryan, Hovsepyan, Ghazaryan, Movsisyan, Mkoyan, H. Mkhitaryan, Hayrapetyan, Manucharyan.

Brasil 20:00 Sérvia | 1_simbolo.png

Brasil: Julio Cesar; Dani Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho; Hulk, Oscar, Neymar; Fred.

Sérvia: Stojkovic, Tosic, Ivanovic, Petrovic, Tadic, Kolarov, Matic, Jojic, Basta, Mitrovic, Markovic.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa da Servia, é uma pena não estarem no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos 11 titulares de cada equipa. Vai ser um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...