Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Btw, o Rojo até está a jogar bem.

Mascherano a encarnar o Xavi.

O Mascherano encarnou no Mascherano do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está bem durinho. Não fosse pré-Mundial, e era uma chacina autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

realizar um jogo nestas condições em vez de realizar um jogo com condições semelhantes a que vão encontrar no Mundial que vai ser temperaturas acima dos 30 graus, em vez de granizo, é falta de organização

Compartilhar este post

Link para o post

que personagens os adeptos da Bélgica :lol:

Mas esse Belgica-Tunisia recomeçara?

vai recomeçar

Compartilhar este post

Link para o post

realizar um jogo nestas condições em vez de realizar um jogo com condições semelhantes a que vão encontrar no Mundial que vai ser temperaturas acima dos 30 graus, em vez de granizo, é falta de organização

Acho que a intenção era enfrentar a Tunísia pela semelhança com a Argélia, mas realizar a partida em outro local faria mesmo mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra 21:45 Honduras | 188_simbolo.png

Inglaterra: Hart; Johnson, Cahill, Jagielka, Baines; Gerrard ©, Henderson; Lallana, Rooney, Welbeck; Sturridge.

Honduras: Valladares; Beckeles, Bernardez, Figueroa, Izaguirre; Chavez, Garrido, Palacios, Espinoza; Bengtson, Costly.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a intenção era enfrentar a Tunísia pela semelhança com a Argélia, mas realizar a partida em outro local faria mesmo mais sentido.

e pela questão do fuso horário, é uma diferença brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra: Hart; Johnson, Cahill, Jagielka, Baines; Gerrard ©, Henderson; Lallana, Rooney, Welbeck; Sturridge.

Honduras: Valladares; Beckeles, Bernardez, Figueroa, Izaguirre; Chavez, Garrido, Palacios, Espinoza; Bengtson, Costly.

Suponho que já não deve dar na sporttv live, pelos acontecimentos do jogo da Bélgica.

Por acaso vou ver e gostava que a sporttv passasse o jogo. Parece-me que será esse o 11 deles no Mundial. Com Sterling em vez do Welbeck quando já não estiver expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o Lallana a titular, espero que seja o titular com a lesão do Ox, e o Welbeck se lesionar e o Rodgson chamar o Defoe também não era mal :mrgreen:

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que já não deve dar na sporttv live, pelos acontecimentos do jogo da Bélgica.

Por acaso vou ver e gostava que a sporttv passasse o jogo. Parece-me que será esse o 11 deles no Mundial. Com Sterling em vez do Welbeck quando já não estiver expulso.

Pois, se calhar são capazes de transmitir em diferido, não sei, ou passar para outro dos canais deles.

Também acho que vai ser esse o onze, já que dificilmente o Chamberlain recupera a tempo, ou estará nas melhores condições.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o Lallana a titular, espero que seja o titular com a lesão do Ox. O Welbeck se lesionar e o Rodgers chamar o Defoe também não era mal :mrgreen:

O Rodgers? Era bom era :mrgreen: é o Roy Hodgson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...