Mr. White Publicado 8 Junho 2014 Lee Ryder @lee_ryder Bad news for Mathieu Debuchy, Fractured tibia and on crutches after injury on France v Jamaica game. #nufc Ainda não é nada oficial, mas cum crl, as lesões não param. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Junho 2014 inkie já tou no 7.5 :lol: Também eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 Começou o Itália-Fluminense, já estou a esperar o show do Walter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2014 Começou o Itália-Fluminense, já estou a esperar o show do Walter :mrgreen: Sabes as equipas ? Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 8 Junho 2014 inkie já tou no 7.5 :lol: meti nos 8.5 para arriscar Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 Olha lá Jim, Schneiderlin vai estrear-se pela selecção! Entra para o lugar do Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 8, mais um do Griezmann. Golaço. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2014 Que pena eu ter chegado tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Junho 2014 Benzema-Giroud está a ser top Isto para o ano é que vai ser. 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Junho 2014 f*da-se, eu não gosto da seleção francesa mas o Benzema :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2014 Valbuena, Benzema e Giroud :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2014 Ciro. :heart: O Ranocchia e o Perin no golo que a Itália sofreu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Junho 2014 (editado) http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/temporeal/08-06-2014/fluminense-italia/ http://gofirstrow.eu/watch/264396/1/watch-italy-vs-fluminense.html 2x2 Editado 8 Junho 2014 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2014 Epá, Perin. :lol: Ou muito me engano ou vai ser como o Marchetti. Guarda-redes de engate. Sempre me deu essa ideia, de resto. E o Paletta também não ficou muito melhor na fotografia, esta segunda linha da Itália vale mesmo só para testar o trio da frente e os laterais. Compartilhar este post Link para o post