Pedro-SCP Publicado 3 Agosto 2014 86' Werder Bremen 2 - 0 Chelsea entraram com um 11 muito bom...mas não vi o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2014 Que Deus, nem vale a pena dizer quem é Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Rapperswil 0 - 10 Borussia Dortmund 0 - 1, Pierre-Emerick Aubameyang 0 - 2, Pierre-Emerick Aubameyang 0 - 3, Dong-Won Ji 0 - 4, Henrik Mkhitaryan 0 - 5, Dong-Won Ji 0 - 6, Adrian Ramos 0 - 7, Mitsuru Maruoka 0 - 8, Ciro Immobile 0 - 9, (pen.) Jonas Hofmann 0 - 10, Ciro Immobile Muito fácil, já factura e logo por duas vezes. Dong-Won Ji :heart: Editado 3 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Agosto 2014 Quando é que começam as desculpas do Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 O Fábregas tem jogado em que posição? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2014 Não vi o jogo com o Bremen mas nos 2 que vi jogou ao lado do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2014 Quando é que começam as desculpas do Mourinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Agosto 2014 :lol: Calma Shark, não te enerves ainda. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2014 super calmo...gosto de ver é que isto ainda não comecou e ja estao preocupados com o do costume Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Agosto 2014 Já começaram. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492860 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Quando é que começam as desculpas do Mourinho? Muito bom. Vindo de quem vem, então, ainda melhor. Não vi o jogo com o Bremen mas nos 2 que vi jogou ao lado do Matic. Não. Tem sempre jogado a 10, com o Matic e o Van Ginkel atrás. Edit: Sempre não sei, mas contra o Vitesse foi assim. Editado 3 Agosto 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Agosto 2014 Já começaram. http://www.abola.pt/....aspx?id=492860 :lol: até nos amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2014 :-| É sempre um bocado mau mas é pré época. :) E o resultado é exagerado porque o Bremen não fez nada por ai além. Ter esperança para ver se isto melhora! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Agosto 2014 O Chelsea tá em 4-2-3-1? Fabregas ao lado do Matic? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Agosto 2014 O Chelsea tá em 4-2-3-1? Fabregas ao lado do Matic? Não vi o jogo hoje contra o Bremen, mas acho que foi idêntico ao do Vitesse e jogou a 10 num 4-2-3-1 à frente do Matic e do Van Ginkel. Contra o Olimpija é que pelos vistos jogou ao lado do Matic com o Boga a 10. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Agosto 2014 Não vi o jogo com o Bremen mas nos 2 que vi jogou ao lado do Matic. Gosto disso 8) Espero mesmo que o Mou o meta num duplo-pivot nos jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Agosto 2014 Não vi o jogo hoje contra o Bremen, mas acho que foi idêntico ao do Vitesse e jogou a 10 num 4-2-3-1 à frente do Matic e do Van Ginkel. Contra o Olimpija é que pelos vistos jogou ao lado do Matic com o Boga a 10. Espero que essa ideia de o meter no duplo pivot seja só nos testes de pré época, eu pelo menos jogava com o Cesc a 10. A única coisa que me chateia é o Oscar mas wtv encostava-o à direita. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Agosto 2014 super calmo...gosto de ver é que isto ainda não comecou e ja estao preocupados com o do costume Não estou preocupado, só espero que ele não arme o choro que armou o ano passado por tudo e por nada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2014 que serious biz. vão ter 9 meses para espingardar Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Agosto 2014 Já começaram. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492860 "Gosto do Bremen, é uma equipa rápida, intensa que defende com muitos jogadores". Era acrescentar um "Não" no início da frase e era exatamente a minha opinião. Ai Mourinho, Mourinho... É sempre um bocado mau mas é pré época. :) E o resultado é exagerado porque o Bremen não fez nada por ai além. Ter esperança para ver se isto melhora! Como perceberás pelo que digo acima, não me surpreende. O que me surpreendeu foi mesmo saber do resultado, porque não confio nadinha no Dutt. Espero que, caso as coisas não corram bem, sejam rápidos e vão buscar um treinador de maior qualidade. Mas é como digo sempre, ele que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 4 Agosto 2014 Este ano o Mourinho ganha a Champions League ... Compartilhar este post Link para o post