Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Fds, uma pessoa perde 10 minutos da segunda parte e o Di María parte logo o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus.

O Welbeck já fez mais do que o Rooney nos poucos minutos que está em campo. Entrou muito bem em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Ti Maria a ganhar uma bola d'Ouro :cool:

Sinceramente, já faltou mais. O problema dele este ano vai ser o ter ido para o United. No Chelsea tinha capacidade para lutar por uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e ter passado meio ano eclipsado por Ronaldo na sua equipa e pelo Messi na sua selecção.

Entenda-se o "eclipsado" como uma hiperbolização propositada, não vá alguém pegar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os favoritos para a Bola de Ouro não estão a ter nenhum arranque fenomenal, portanto ainda ha muito futebol para se jogar e tirar ilações no tempo devido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não chama a atenção por ser algo habitual nele, mas o Ronaldo leva três golos em dois jogos oficiais e decidiu a Supertaça Europeia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não chama a atenção por ser algo habitual nele, mas o Ronaldo leva três golos em dois jogos oficiais e decidiu a Supertaça Europeia :mrgreen:

Já começa a ser padrão esse tipo de numeros nele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estimo que se f*dam todos os que tiveram envolvidos na venda do Di Magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus.O Welbeck já fez mais do que o Rooney nos poucos minutos que está em campo. Entrou muito bem em jogo.

Oh diabo...

Di María :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era-nos ter vendido o Rooney! 8)

Mas esteve francamente mal, para ser honesto. Ele e grande parte da equipa. Os problemas continuam a ser evidentes...

Compartilhar este post

Link para o post

estimo que se f*dam todos os que tiveram envolvidos na venda do Di Magia.

i know the feeling :(

agora que o James reencarne no Di Magia e marque o golo decisivo da final da Champions em Berlim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...