Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2014 Argentina a vingar o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Setembro 2014 O Inglaterra vs Noruega: http://dazsports.org/daz5.html Vamos ver se o miúdo se estreia. Já tem 1 int. vs. Qatar Compartilhar este post Link para o post
JMGUJOTI Publicado 3 Setembro 2014 Deus Maria :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2014 Já tem 1 int. vs. Qatar Desconhecia. Estão aqui os momentos dele: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2014 Fds, uma pessoa perde 10 minutos da segunda parte e o Di María parte logo o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2014 Welbeck ao poste! Bom remate. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 3 Setembro 2014 Este Rudiger da Alemanha... not bad. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2014 Deus. O Welbeck já fez mais do que o Rooney nos poucos minutos que está em campo. Entrou muito bem em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2014 O Sterling é mesmo craque, f*da-se. Que evolução. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Setembro 2014 Quero ver o Ti Maria a ganhar uma bola d'Ouro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Setembro 2014 Quero ver o Ti Maria a ganhar uma bola d'Ouro :cool: Sinceramente, já faltou mais. O problema dele este ano vai ser o ter ido para o United. No Chelsea tinha capacidade para lutar por uma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2014 Isso e ter passado meio ano eclipsado por Ronaldo na sua equipa e pelo Messi na sua selecção. Entenda-se o "eclipsado" como uma hiperbolização propositada, não vá alguém pegar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2014 Todos os favoritos para a Bola de Ouro não estão a ter nenhum arranque fenomenal, portanto ainda ha muito futebol para se jogar e tirar ilações no tempo devido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2014 Eu sei que não chama a atenção por ser algo habitual nele, mas o Ronaldo leva três golos em dois jogos oficiais e decidiu a Supertaça Europeia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2014 Eu sei que não chama a atenção por ser algo habitual nele, mas o Ronaldo leva três golos em dois jogos oficiais e decidiu a Supertaça Europeia :mrgreen: Já começa a ser padrão esse tipo de numeros nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2014 O normal nele, portanto. 8) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Setembro 2014 três golos em quatro jogos oficiais. quatro é o dobro de dois. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2014 Tens a certeza que não é metade de oito? Nem me lembrei da Supertaça de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2014 estimo que se f*dam todos os que tiveram envolvidos na venda do Di Magia. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Setembro 2014 Deus.O Welbeck já fez mais do que o Rooney nos poucos minutos que está em campo. Entrou muito bem em jogo. Oh diabo... Di María :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Setembro 2014 Deviam era-nos ter vendido o Rooney! 8) Mas esteve francamente mal, para ser honesto. Ele e grande parte da equipa. Os problemas continuam a ser evidentes... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 estimo que se f*dam todos os que tiveram envolvidos na venda do Di Magia. i know the feeling :( agora que o James reencarne no Di Magia e marque o golo decisivo da final da Champions em Berlim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post