Mary Publicado 4 Setembro 2014 Gli Azzurri: Sirigu; Bonucci, Ranocchia, Astori; Darmian, Marchisio, DeRossi, Giaccherini, DeSciglio; Immobile, Zaza Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2014 Indi. :mrgreen: É da maneira que não se cansa muito. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Setembro 2014 De Gea, Carvajal, Ramos, San José, Azpilicueta, Busquets, Cazorla, Koke, Raúl García, Fábregas y Diego Costa. Lloris, Debuchy, Varane, Sakho, Evra, Pogba, Matuidi, Sissoko, Valbuena, Griezmann y Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Qual é a piada? Não estou a ver o jogo. Editado 4 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2014 Qual é a piada? Não estou a ver o jogo. expulso Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Setembro 2014 Aos 9 minutos, num amigável. EpicIndness Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2014 Inteligência over 9000. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2014 (editado) expulso how? está ali o vídeo, nem tinha reparado. Editado 4 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Setembro 2014 a barba do de rossi dá-me tesão. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Setembro 2014 Com Conte, Itália vai-se tornar demolidora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2014 Oh valha-me... quando tiver filhos meto-os a ver jogos da Espanha quando for hora de ir para a cama. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 O Ibra tornou-se o melhor marcador de sempre da Suécia com 50 golos. O 50º foi de calcanhar. Ibra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Setembro 2014 Que golo este da França! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Setembro 2014 O hugo tem andado excelente a distribuir a bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Setembro 2014 bahaha que p*ta de nozada este menino. quem foram os pobres coitados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Um golo e três assistências do Comandante Di Maria contra a Alemanha. Editado 4 Setembro 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Setembro 2014 Aquele pormenor do Pogba sobre o Carvajal e outro gajo é simplesmente fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 Karim :heart: brincas com eles mesmo Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 4 Setembro 2014 Só vi 5 minutos do França-Espanha, mas cheguei a tempo de ver a finta do Pogba. Que classe. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Setembro 2014 Pogba, futuro melhor médio do Mundo (no minimo) Compartilhar este post Link para o post