Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

minha nossa dinheiro, tenho que meter dinheiro no Chile para ganhar a Copa America, fod*-se :heart:

3-0. esta equipa é um sonho molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a maioria da malta não sabia dizer mais que dois jogadores da Costa Rica, e já eu acompanhava o Chile. Ou o Sampaoli, neste caso, que é quem me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa a Costa Rica é novo Chile. E mesmo assim não tem nada a ver!

este Chile não apareceu ontem ou ante-ontem.

Adoro ver o Sampaoli aplicar esta sua ideia no futebol europeu.

e vão 4. Mais uma bela jogada.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

4-0, Millar. Mais uma grande jogada, mas que nasce de um lance em que a bola saiu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chile já vem desde o Bielsa.

o Chile do Sampaoli é superior ao do Bielsa.

Também tem melhor matéria-prima, e matéria-prima no pico das suas capacidades, mas é melhor. É um esquema um pouco "maluco", mas que subjuga qualquer Seleção do Mundo, num dia bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chile já vem desde o Bielsa.

A ideia sim, ou não fosse o Sampaoli um "discípulo" dele. Ficou ali um pouco abalada quando saiu o Bielsa e entrou o Borghi, mas voltou em força com o Sampa. E este Chile joga mais futebol que o do Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

5-0, Hernández. Para fechar bem. E mais uma boa jogada. Canto, segunda bola, combinação simples, cruzamento, golo de cabeça. Tudo a 1/2 toques.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que jogava mais ou menos à bola, só quis dizer que o Sampa não foi o génio da lâmpada ao assumir este tipo de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, isso não. Até porque, como eu disse, ele segue a doutrina do mestre :mrgreen:

Embora eu prefira o Sampa ao Bielsa. O Marco que me desculpe, mas despedia-o na hora se ele quisesse vir para o Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Lichnovski é titular na selecção A (!) na selecção chilena e no Porto anda na equipa B quando os centrais da equipa A tirando o Indi só fazem m*rda. Se fosse o Brasil que se f*da porque lá qualquer meco vai à selecção mas este para jogar no Chile alguma qualidade há-de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando desde que ele chegou a dizer que ele, em condições normais, era titular no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

titular num amigável

o reyes também alinhou pelo méxico. reyes + lichnovsky?

Isso é uma tentativa de descredibilizar o Lichnovsky?

Compartilhar este post

Link para o post

titular num amigável

o reyes também alinhou pelo méxico. reyes + lichnovsky?

Mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma tentativa de descredibilizar o Lichnovsky?

não, é colocar as coisas em perspetiva e que isso não prova nada.

mais a mais, pouco vejo o porto b para tecer qualquer comentário acerca do lichnovsky.

Mas fácil.

para ver se o porto desce pa trás do sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com Marcano-Lichnovsky. Mas a questão aqui nem é quem jogava com ele. É mesmo porque é que ele não joga. É o único central dos quadros do Porto que pode vir a atingir um nível de classe mundial como central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez uma boa pré-época nos jogos em que esteve nos A, e tem vindo a fazer bons jogos com a equipa B. Será uma questão de tempo até se fixar no plantel principal. Os "estatutos" também não facilitam nada. Neste momento, há 3 jogadores à frente dele. Maicon, Indi e Marcano, e mesmo o próprio Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez uma boa pré-época nos jogos em que esteve nos A, e tem vindo a fazer bons jogos com a equipa B. Será uma questão de tempo até se fixar no plantel principal. Os "estatutos" também não facilitam nada. Neste momento, há 3 jogadores à frente dele. Maicon, Indi e Marcano, e mesmo o próprio Reyes.

O Lich jogou pelos A?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...