Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2014 minha nossa dinheiro, tenho que meter dinheiro no Chile para ganhar a Copa America, fod*-se :heart: 3-0. esta equipa é um sonho molhado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 3-0, Vargas. Que passe do Valdivia :prayer: Isto sim, é futebol. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Novembro 2014 3-0, Vargas. Que bem jogado, muito bom. Este Chile joga imenso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Ainda a maioria da malta não sabia dizer mais que dois jogadores da Costa Rica, e já eu acompanhava o Chile. Ou o Sampaoli, neste caso, que é quem me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2014 (editado) mais depressa a Costa Rica é novo Chile. E mesmo assim não tem nada a ver! este Chile não apareceu ontem ou ante-ontem. Adoro ver o Sampaoli aplicar esta sua ideia no futebol europeu. e vão 4. Mais uma bela jogada. Editado 15 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 4-0, Millar. Mais uma grande jogada, mas que nasce de um lance em que a bola saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 Este Chile já vem desde o Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2014 O Valdivia ainda não se lesionou? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2014 Este Chile já vem desde o Bielsa. o Chile do Sampaoli é superior ao do Bielsa. Também tem melhor matéria-prima, e matéria-prima no pico das suas capacidades, mas é melhor. É um esquema um pouco "maluco", mas que subjuga qualquer Seleção do Mundo, num dia bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Este Chile já vem desde o Bielsa. A ideia sim, ou não fosse o Sampaoli um "discípulo" dele. Ficou ali um pouco abalada quando saiu o Bielsa e entrou o Borghi, mas voltou em força com o Sampa. E este Chile joga mais futebol que o do Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 5-0, Hernández. Para fechar bem. E mais uma boa jogada. Canto, segunda bola, combinação simples, cruzamento, golo de cabeça. Tudo a 1/2 toques. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 Eu não disse que jogava mais ou menos à bola, só quis dizer que o Sampa não foi o génio da lâmpada ao assumir este tipo de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Ah sim, isso não. Até porque, como eu disse, ele segue a doutrina do mestre :mrgreen: Embora eu prefira o Sampa ao Bielsa. O Marco que me desculpe, mas despedia-o na hora se ele quisesse vir para o Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2014 Portanto o Lichnovski é titular na selecção A (!) na selecção chilena e no Porto anda na equipa B quando os centrais da equipa A tirando o Indi só fazem m*rda. Se fosse o Brasil que se f*da porque lá qualquer meco vai à selecção mas este para jogar no Chile alguma qualidade há-de ter. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Eu ando desde que ele chegou a dizer que ele, em condições normais, era titular no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2014 titular num amigável o reyes também alinhou pelo méxico. reyes + lichnovsky? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Novembro 2014 titular num amigável o reyes também alinhou pelo méxico. reyes + lichnovsky? Isso é uma tentativa de descredibilizar o Lichnovsky? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2014 titular num amigável o reyes também alinhou pelo méxico. reyes + lichnovsky? Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2014 Isso é uma tentativa de descredibilizar o Lichnovsky? não, é colocar as coisas em perspetiva e que isso não prova nada. mais a mais, pouco vejo o porto b para tecer qualquer comentário acerca do lichnovsky. Mas fácil. para ver se o porto desce pa trás do sporting? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Eu jogava com Marcano-Lichnovsky. Mas a questão aqui nem é quem jogava com ele. É mesmo porque é que ele não joga. É o único central dos quadros do Porto que pode vir a atingir um nível de classe mundial como central. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Novembro 2014 Ele fez uma boa pré-época nos jogos em que esteve nos A, e tem vindo a fazer bons jogos com a equipa B. Será uma questão de tempo até se fixar no plantel principal. Os "estatutos" também não facilitam nada. Neste momento, há 3 jogadores à frente dele. Maicon, Indi e Marcano, e mesmo o próprio Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Novembro 2014 Ele fez uma boa pré-época nos jogos em que esteve nos A, e tem vindo a fazer bons jogos com a equipa B. Será uma questão de tempo até se fixar no plantel principal. Os "estatutos" também não facilitam nada. Neste momento, há 3 jogadores à frente dele. Maicon, Indi e Marcano, e mesmo o próprio Reyes. O Lich jogou pelos A? Compartilhar este post Link para o post