Mr. White Publicado 25 Março 2015 Já vais reportado, shadow. Não te escapas! Ansioso para ver o Özil em acção. :mrgreen: Cahill foi convocado? Está no banco? Não está no banco. O Hector é lateral esquerdo do Köln. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Março 2015 Ah já sei, é o Jonas Hector. Fui ver e o Cahill não foi convocado para este jogo e contra a Macedónia devido a lesão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Março 2015 O Höwedes ficou sem rins neste lance, excelente jogada do Leckie. Pena o falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Março 2015 Sviatchenko :heart: compra obrigatória no fm Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Março 2015 O Cahill não falhava aquele lance do Burns. Muito mal defendido pela Alemanha. 1-0, Reus. Entretanto o Troisi fez o empate ainda antes do intervalo. Saiu o Badstuber e entrou o Rudy, passam a jogar com quatro defesas agora. que golaço do Jedinak de livre directo :prayer: 1-2. O Zieler estava demasiado encostado ao poste do lado direito, mas não deixa de ser muito bem batido o livre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 O Jedinak é um craque. Pena ser velhote já. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Março 2015 O Leckie corre de crl. Muito bom contra-ataque, podiam levar o terceiro (e já não é a primeira vez). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Março 2015 Hat trick do Bendtner. Esta defesa dos EUA... muito má. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Março 2015 Jogo interessante. Gostei de ver a Austrália, bateram-se muito bem e podiam até ter ganho o jogo. Já tinha gostado do Leckie no Mundial e hoje voltou a fazer um grande jogo, faz muitos estragos com a sua velocidade e não me parece nenhum manco com bola. Precisa de melhorar a finalização tho, podia ter feito o 1-3 naquele contra-ataque e teve mais uma ou outra ocasião. Não sendo super estrela, parece-me jogador para mais do que uma Segunda Liga Alemã. Btw, com a saída do Khedira, o Özil ficou com a braçadeira de capitão. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Março 2015 Jogo interessante. Gostei de ver a Austrália, debateram-se muito bem foi uma excelente troca de argumentos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Março 2015 Isso é uma espécie de 3-5-2. Interessante. Também gosto do Ryan. Acho que é GR para outros voos. Deixa-o estar no Brugge que ele está bem... Nem comento a baliza da alemanha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2015 Jogo interessante. Gostei de ver a Austrália, debateram-se muito bem e podiam até ter ganho o jogo. Já tinha gostado do Leckie no Mundial e hoje voltou a fazer um grande jogo, faz muitos estragos com a sua velocidade e não me parece nenhum manco com bola. Precisa de melhorar a finalização tho, podia ter feito o 1-3 naquele contra-ataque e teve mais uma ou outra ocasião. Não sendo super estrela, parece-me jogador para mais do que uma Segunda Liga Alemã. Btw, com a saída do Khedira, o Özil ficou com a braçadeira de capitão. o problema dele é as lesões... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2015 foi uma excelente troca de argumentos :lol: Estiveste bem! o problema dele é as lesões... Não sabia que tinha historial de lesões. Hoje: Bahrain 17:00 Colômbia Irão 19:00 Chile | França 20:00 Brasil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2015 A Colômbia ganhou 0-6. Golos: Bacca 15', Falcao 32' 36', Adrian Ramos 59', Mojica 79', Andrés Renteria 82'. O Quintero foi titular, saiu aos 63 minutos. França: Mandanda; Sagna, Varane, Sakho, Evra; Schneiderlin, Matuidi, Sissoko; Valbuena, Benzema ©, Griezmann. Brasil: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias; Willian, Oscar, Firmino, Neymar ©. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2015 Danilo. :heart: Espero que lhe corra bem o jogo, assim como ao Firmino. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2015 Que defesa do Jefferson! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2015 Firmino assume crl. Tanto hesitou à procura do Neymar que perdeu tempo e espaço. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2015 Bela tolada. O Brasil parece estar melhor. Compartilhar este post Link para o post