Mary Publicado 31 Março 2015 Muito bom jogador o Soriano. Eder tambem com uma boa actuação..deve ter ganho o lugar como titular no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2015 A Inglaterra ainda empatou, golo do Townsend Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Março 2015 Muito bom jogador o Soriano. Eder tambem com uma boa actuação..deve ter ganho o lugar como titular no ataque. Joga onde? Não estou a ver quem seja... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2015 https://www.facebook.com/video.php?v=1115375408488142&set=vb.116840608341632&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 1 Abril 2015 Argentina já ganha. Golo de Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Abril 2015 Enganou-se o Townsend, ontem. 😒 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2015 O que se passa com a Espanha? Parece-me que está a passar uma crise de identidade. Há uns anos atrás os jogadores podiam jogar em diversos clubes mas falavam todos a mesma língua futebolística (Cesc, Xavi, Iniesta, Silva, Mata, Santi) mas agora parece-me que estão aparecer outro tipo de jogadores, com estilos diferentes e de qualidade inferior. Acho que o Del Bosque nem sabe muito bem o que fazer e anda ali a testar um sistema híbrido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Abril 2015 O "engraçado" é que desses que mencionaste só não está disponível o Xavi. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2015 O que se passa com a Espanha? Parece-me que está a passar uma crise de identidade. Há uns anos atrás os jogadores podiam jogar em diversos clubes mas falavam todos a mesma língua futebolística (Cesc, Xavi, Iniesta, Silva, Mata, Santi) mas agora parece-me que estão aparecer outro tipo de jogadores, com estilos diferentes e de qualidade inferior. Acho que o Del Bosque nem sabe muito bem o que fazer e anda ali a testar um sistema híbrido. Há uns anos, a seleção espanhola era o combinado do Real Madrid e do Barcelona, com excepção do Silva e do Torres. O hibrido deixou de ser temivel porque os próprios jogadores têm outro tipo de motivações. Porque o entrosamento baixou, porque o onze é mais diverso que no passado e porque estão a surgir mais jogadores capazes de figurar nos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2015 A Espanha joga contra a Costa Rica agora às 21:00. 11 inicial: De Gea; Carvajal, Bartra, Ramos, Bernat; Mikel San José, Koke, Cesc, Aleix Vidal, Alcácer, Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 11 Junho 2015 Estou a ver isto pelo Ruiz e ele vai sendo mesmo o único que vale a pena observar do lado dos costa-riquenhos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2015 A Espanha venceu por 2-1. O Navas salvou a Costa Rica de levar mais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Ajax vs dínamo Moscovo na sporttv 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 Está a ser uma bela porcaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 Eu estou a curtir :) Tá calado,estás sempre por aqui nem deves estar a ver bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Tá calado,estás sempre por aqui nem deves estar a ver bem :mrgreen:/> estou, queria ver o douglas mas já vi que nao está. O equipamento do dínamo é perfeito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2015 (editado) Neuruppin 0 - 11 Werder Bremen Laakwartier 1 - 12 ADO Den Haag Editado 4 Julho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2015 dortmund joga as 11h, transmissão na Sporttv 1 Shaktar vs Sion as 18h na Sporttv 1 Compartilhar este post Link para o post