Glorioso Publicado 9 Setembro 2015 Tou a ficar tão fã do Douglas Costa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Tou a ficar tão fã do Douglas Costa. :carinhoso: Douglas Costa e Willian, cada um na sua Ala. Dá mesmo gosto de ver. :) Editado 9 Setembro 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Setembro 2015 Douglas Costa e Willian, cada um na sua Ala. Dá mesmo gosto de ver. :) Ala? deus me livre, esses bandidos fora do meu país, infiéis Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2015 Ainda não percebi porque é que o Neymar anda no banco lol. Segundo a imprensa brasileira, ele está suspenso nos dois primeiros jogos oficiais do Brasil, então o Dunga anda a testar soluções diferentes e criar rotinas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2015 FT Luxembourg 1 - 0 Greece :lol: Aposto que nem contra o San Marino ganhavam Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Novembro 2015 E o Comentador da sportv a chamar Kevin de Brown ao De Bruyne :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Novembro 2015 E o Comentador da sportv a chamar Kevin de Brown ao De Bruyne E diz-se Kevin de Brown. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Novembro 2015 E diz-se Kevin de Brown. Nope. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Novembro 2015 Acho que salvo erro se diz De Bruyne pelo menos ouvi comentadores belgas a dizerem assim mas acho que com o tal sotaque se confunde um bocado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Novembro 2015 (editado) FT Luxembourg 1 - 0 Greece :lol: Aposto que nem contra o San Marino ganhavam Não é por nada mas isto só prova que o Fernando Santos e um seleccionador de qualidade. Atençao se fizer um europeu de bosta em França logico que não pode continuar mas até agora tem sido tão injustificado... de facto temos portugueses demasiado burgueses Para mim pode jogar mal e porcamente que quiser que se conseguir vitórias(que é o que interessa acima de tudo) a duracão do contrato dele podia ser vitalícia que eu não me importava nada Se querem ver espectáculo vão ao cinema ou a uma party cheia de booze daqui a uns anos ainda vamos chorar muito por ele Editado 13 Novembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Novembro 2015 O centro do Matuidi para o primeiro golo é fenomenal... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2015 O primeiro golo da Espanha é um golão do crl. Que execução. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2015 Golo do Dele Alli vs França Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2015 até mete nojo de tão craque é, sendo tão novo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Novembro 2015 Onze inglês mais novo de sempre! :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2016 O equipamento da Alemanha é lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Março 2016 que seja um bom jogo. estou curioso para ver Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2016 Resta dizer que os onzes estão tão mal feitos, na minha opinião... Mas pronto, são amigáveis, é naquela. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2016 (editado) Stream, sff Editado 26 Março 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post