Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2015 Dortmund joga contra o Kawasaki Frontale, vai ser bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Julho 2015 Este tópico é para jogos de selecções. O de clubes é este http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160227&st=300 Se alguém quiser abrir um para a próxima época, está à vontade. Ou então altera-se o título. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2015 Guarda redes do Internacional. -- Jefferson; Danilo, David Luiz, Miranda, Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho; Douglas Costa, Kaká, Neymar; Firmino. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Setembro 2015 gosto da convocatória, o william é o willian? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2015 gosto da convocatória, o william é o willian? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Setembro 2015 que ele é negrito sei eu drum roll Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Setembro 2015 https://www.youtube.com/user/coimbracanal2011/live Lousanense x Académica na stream com os melhores comentários, acho que encaixa no tópico. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Setembro 2015 (editado) ESCALAÇÃO CONFIRMADA! Brasil: Marcelo Grohe, Danilo Luiz, Miranda, David Luiz e Marcelo M12; Luiz Gustavo, Fernandinho e Lucas Lima, Douglas Costa, Givanildo - HULK e Willian Editado 5 Setembro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2015 O Díaz joga a 6, o Gutiérrez e o Matias jogam como interiores, o Valdivia como 10 e o Júnior Fernandes junta-se ao Alexis na frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2015 1-0, Gutiérrez. 1-1, Fabbro. 1-2, Benítez. Que frango do Herrera. Fernandes a mandar à barra, depois de uma grande jogada. 10 minutos brutais agora. Golaço, Gutiérrez! Jogadona. (eu e o meu monólogo). 3-2, Alexis. Passezão do Valdivia. Este crl joga de cadeirinha, está sem jogar desde...a Copa América, e mesmo assim ainda saca coisas destas quase no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Setembro 2015 O passe do Valdívia... Que monumento. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2015 https://www.youtube.com/user/coimbracanal2011/live Lousanense x Académica na stream com os melhores comentários, acho que encaixa no tópico. Como jogou o Hugo Seco? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2015 Finito, 3-2. Um grande jogo de futebol, como não poderia deixar de ser. O Chile esteve algo apático em termos defensivos hoje, mas ofensivamente foi a qualidade do costume. Agora é começar a ir integrando bem alguns jogadores jovens nesta selecção, como é o caso do Júnior Fernandes ou do Henríquez. E não é nada fácil entrar numa máquina que carbura desta forma e onde já toda a gente joga quase de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Setembro 2015 https://streamable.com/t8ck Golo do ano? Matuidi! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2015 matuidi? esse está bom é para lavrar o quintal da minha prima /lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2015 fosga-se :prayer: que estoiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2015 #SeleçãoBrasileira escalada: Marcelo Grohe, Fabinho, D.Luiz, Miranda, Marcelo; Elias, Luiz Gustavo, Lucas Lima, Willian, D.Costa e Hulk #USMNT Starting XI for #USAvBRA (4-2-3-1): Guzan; Cameron, Orozco, Alvarado, Ream; Jones, Bedoya; Yedlin, Bradley ©, Zardes; Altidore Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2015 Ainda não percebi porque é que o Neymar anda no banco lol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 No ultimo jogo esteve no banco porque sofreu um toque no treino, hoje nao sei. Compartilhar este post Link para o post