Oblivion Publicado 26 Março 2015 Tu pensas antes de meter os dedos no teclado, ou esse tipo de bacoradas sai-te naturalmente? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2015 Já na seleção sub-19 Coman a bisar. O futuro dos Bleus passa por ele. Evoluiu muito este ano. Na época passada não era nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Março 2015 Btw bom jogo do Evra. Aos 33 anos continua a ser um esteio defensivo da seleção. Péssimo jogo do Matuidi, Horrivel! Com a ausencia de jogadores de qualidade ao lado dele, fica mediocre. Centrais péssimos, tambem. Benzema é a nulidade habitual. Já na seleção sub-19 Coman a bisar. O futuro dos Bleus passa por ele. Faltou o Forza Juve no final. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Março 2015 Btw bom jogo do Evra. Aos 33 anos continua a ser um esteio defensivo da seleção. Péssimo jogo do Matuidi, Horrivel! Com a ausencia de jogadores de qualidade ao lado dele, fica mediocre. Centrais péssimos, tambem. Benzema é a nulidade habitual. Já na seleção sub-19 Coman a bisar. O futuro dos Bleus passa por ele. Porque é que não gostas do Benzema? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Março 2015 Btw bom jogo do Evra. Aos 33 anos continua a ser um esteio defensivo da seleção. Péssimo jogo do Matuidi, Horrivel! Com a ausencia de jogadores de qualidade ao lado dele, fica mediocre. Centrais péssimos, tambem. Benzema é a nulidade habitual. Já na seleção sub-19 Coman a bisar. O futuro dos Bleus passa por ele. Cada um dos centrais vale pela tua defesa a 3 inteira... E Schneiderlin e Sissoko não são mecos nenhuns mas tu provavelmente não deves conhecer nenhum deles pelo o que acabaste de dizer...até agora o Matuidi e o Benzema estão proibidos de fazer um mau jogo :roll: Evoluiu muito este ano. Na época passada não era nada de especial. Mec :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 Tu pensas antes de meter os dedos no teclado, ou esse tipo de bacoradas sai-te naturalmente? Tu achas que ele vai responder-te? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2015 Tu achas que ele vai responder-te? :mrgreen: Eu sei que não, mas tive que descarregar. Até cuspi a sopa. Porque é que não gostas do Benzema? Porque não joga na Juventus. Morata > Llorente (depende dos dias da semana e da Lua) > Benzema Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 Porque não joga na Juventus. Morata > Llorente (depende dos dias da semana e da Lua) Matri > Benzema Fixed Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 Eu quero acreditar que o Mary não é assim tão fanático e no fundo é um grande troll Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Março 2015 Eu quero acreditar que o Mary não é assim tão fanático e no fundo é um grande troll eu acho que sim, e o pessoal cai sempre nas cenas dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2015 (editado) O Irão venceu o Chile por 2-0. Lance do 2º golo: Boa jogada. Editado 27 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2015 O Deus Sampaoli a perder? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Março 2015 Perdeu com o Deus Queiroz, não há crise. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Março 2015 Á excepção do Bravo e mais uns 3, a equipa era secundária... Mas não duvido que o Sampaoli ficou bem f*dido ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Março 2015 tás a confundir com o da Tosta Rica Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Março 2015 Perdeu com o Deus Queiroz, não há crise. Ele saiu há 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Março 2015 (editado) Ele saiu há 2 semanas. Acho que não o deixaram sair. Irão de Carlos Queiroz surpreende Chile Record - há 18 horas O Irão, seleção orientada por Carlos Queiroz, surpreendeu esta quinta-feira ao derrotar a (...) Afinal vai sair mas ainda faz o particular com a Suécia. Editado 27 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2015 ele nao se demitiu? Está demissionário,Lopes. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2015 O Queiroz, apesar da demissão, orientou a equipa nos amigáveis. Pelo menos, era o que se falava na altura da saída dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2015 Á excepção do Bravo e mais uns 3, a equipa era secundária... Mas não duvido que o Sampaoli ficou bem f*dido ainda assim. Yap. E mesmo o sistema, salvo erro, não foi o do costume. Foi defesa a 4. F*dido fica toda a gente quando perde. Mas o jogo servia essencialmente para definir melhor possíveis convocados para a Copa America, fora do "núcleo duro" que será convocado, sobretudo na defesa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Março 2015 Yap. E mesmo o sistema, salvo erro, não foi o do costume. Foi defesa a 4. F*dido fica toda a gente quando perde. Mas o jogo servia essencialmente para definir melhor possíveis convocados para a Copa America, fora do "núcleo duro" que será convocado, sobretudo na defesa. O homem já contra os EUA andava possuído o jogo todo, não queria mesmo nada perder aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post