Danskin Publicado 26 Março 2016 Quais são os onzes? Neuer - Can, Rüdiger, Hummels, Hector - Kroos, Khedira - Müller, Özil, Reus - Gomez. Butland - Clyne, Smalling, Cahill, Rose - Dier, Henderson - Lallana, Alli, Welbeck - Kane. Stream, sff http://gofirstrow.eu/watch/422895/2/watch-germany-vs-england.html Não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 Alemanha XI: Neuer, Emre Can, Rüdiger, Hummels, Hector, Khedira, Kroos, Müller, Özil, Reus, Gomez. Inglaterra XI: Butland, Clyne, Smalling, Cahill, Rose, Dier, Henderson, Alli, Lallana, Welbeck, Kane. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2016 Obrigado. Que ganhe a Alemanha e que o Kane marque Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Março 2016 o volland foi convocado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2016 (editado) o volland foi convocado? Foi Golo (mal) anulado ao Super Mário Khedira :heart: Editado 26 Março 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 Mal anulado. Grande movimentação e finalização do Super Mario. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2016 Alli! :prayer: Tão craque. Só acrescentar que, nos últimos 19 ou 20 jogadores que se estrearem pela selecção inglesa, 11 eram/são treinados pelo Pochettino. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2016 Esta geração inglesa faz-me lembrar a acutal francesa. Qualidade média muito boa mas falta um ou dois jogadores que façam a diferença. Falta é alguém com mãozinhas no banco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2016 Alli! :prayer: Tão craque. Só acrescentar que, nos últimos 19 ou 20 jogadores que se estrearem pela selecção inglesa, 11 eram/são treinados pelo Pochettino. tás a converter-te jovem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2016 tás a converter-te jovem Eu pelo menos estou a me converter à conta do Dier e do Shearer 2.0 GOLAÇO DO MENINO!! VOLTA KRL!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2016 O Butland f*deu. Entrou um melhor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2016 Não gosto de ver jogadores a saírem lesionados :( E parece grave. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Março 2016 Esta geração inglesa faz-me lembrar a acutal francesa. Qualidade média muito boa mas falta um ou dois jogadores que façam a diferença. Falta é alguém com mãozinhas no banco. varane, pogba e griezmann? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2016 varane, pogba e griezmann? O Pogba, Griezmann e Benzema têm essa capacidade mas precisam de o demonstrar em campo pela seleção. O próprio Ribery nunca o conseguiu. Tb havia o Nasri mas esse prefere ser um atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2016 tás a converter-te jovem :mrgreen: A verdade é que estão a fazer as coisas bem feitas, ao contrário de alguns. E não tenho problemas em reconhecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 (editado) Tah lá para dentro, nice. Devia era ter ido para o lugar do Rudicepo. Editado 26 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 (editado) SUPER MARIO Grande cruzamento do Khedira. Editado 26 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2016 Porque é que o J. Low não convoca o Kiessling? As ausências dele nas convocatórias são somente por decisão técnica ou anda por aí outra coisa? Um facto curioso: a Alemanha só teve 10 seleccionadores na sua história. Incrível. Compartilhar este post Link para o post