Robe Publicado 27 Março 2016 Um jogador da qualidade dele é sempre importante, seja em que contexto for. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Março 2016 O problema é que ele nesta fase não oferece o mesmo que o Alli ou o Barkley, isto jogado atrás do PL. Porque a PL ainda menos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2016 (editado) Eu acho que o Rooney rende mais precisamente a PL. Mas com o Kane e o Vardy na forma que estão, é um no brainer. E se eu fosse o Roy levava-o, quanto mais não fosse pela experiência e por ser capitão, mas seria apenas o terceiro avançado. E um gajo como ele também dá jeito pela polivalência Editado 27 Março 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2016 Butland, Forster, Hart; Clyne, Walker, Stones, Cahill, Smalling, Baines e Rose; Dier, Drinkwater, Henderson, Milner, Alli, Barkley, Sterling e Lallana; Kane, Vardy, Rooney, Sturridge, Welbeck. Butland; Clyne, Stones, Cahill e Baines; Dier, Henderson, Alli e Barkley; Kane e Vardy. Isto em 4x4x2 losango. Equipa interessante, esta Inglaterra. Pena terem o caramelo do Hodgson a mandar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2016 Também ia em losango. Para a época que o Sterling está a ter....duvido é que tenham rotinas disso e já não sei se irão a tempo de as ter. Até porque pela cabeça do Hogdson duvido que isso seja uma possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2016 (editado) Titular é o Hart. Ia assim, também. A dupla de ataque seria bonito de se ver. Editado 27 Março 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2016 Não sei porquê o Hart nunca me convenceu, no entanto é uma excelente segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Março 2016 (editado) Kane, Smalling, Alli e Vardy a espalhar magia e sensualidade. Parece que o último não é o Vardy mas encaixava bem no Trainspotting. Editado 28 Março 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2016 burberry cap, mesmo à hooligan Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Março 2016 Mesmo à chav. Só falta mesmo o fato de treino. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Março 2016 A Inglaterra está muito bem com o Hart, tem gaziliões de experiência a mais do que os outros dois. Só vão ter oportunidades quando o Guardiola chegar ao City e decidir livrar-se do Hart. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Março 2016 O Jesualdo é que tinha razão :lol: Grande Eric, que orgulho :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2016 a foto do myspace do alli <3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2016 Milner vai capitanear a seleção inglesa contra a Holanda. Camisolas de treino da Roménia usadas para sensibilizar o país para o abandono escolar. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Março 2016 a foto do myspace do alli <3 Está demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Março 2016 Löw. :lol: Ainda me consegue surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Março 2016 Que bem-jogado! Finalmente, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2016 +1 para o Vardy e o Kante estreia-se a marcar pela França Leicester em grande Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Março 2016 Já na partida anterior, tinha metida uma parecida. Quase, quase ala Ronaldo vs Portsmouth. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2016 Que rape da Alemanha à Itália. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2016 o Draxler no 3º golo :heart: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 29 Março 2016 Empate entre a Suécia e a República Checa Compartilhar este post Link para o post