Rafinha Publicado 26 Março 2016 Porque é que o J. Low não convoca o Kiessling? As ausências dele nas convocatórias são somente por decisão técnica ou anda por aí outra coisa? Um facto curioso: a Alemanha só teve 10 seleccionadores na sua história. Incrível. Kiessling: I won't play under Low Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2016 f*da-se, que golo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 Grande Rüdiger. Bem gostava de perceber o que o Löw vê naquele gajo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2016 Kane e Vardy na frente de ataque no Euro... Até me babo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2016 (editado) A história do Vardy é que é o verdadeiro guião do Golo. Qual Santiago Muñez. Editado 26 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2016 Ninguém pára o Vardy A história do Vardy é que é o verdadeiro guião do Golo. Qual Santiago Nuñez. Muñez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 26 Março 2016 grande fail do alli :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Março 2016 A Inglaterra tem um plantel muito interessante. E não me parece que o Vardy vá ser titular no Euro. Deve ser algo assim: Hart Walker-Smaling-Cahill-Rose Dier-Henderson Sterling-Rooney-Alli Kane Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Março 2016 Rafinha ou SAS, quem é o primeiro capitão da selecção alemã? Acho que nunca tinha visto o Khedira com a braçadeira, sempre pensei que fosse o Neuer depois do Lahm. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2016 Acho que tinha ficado com o bastian. Compartilhar este post Link para o post