Shai Publicado 8 Junho 2014 eu sou o doce e começo a n achar piada Eu não acho piada tb. 3-2, concluí-se que não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 Eu não acho piada tb. 3-2, concluí-se que não tem piada. Não podemos concluir nada se não houver uma votação com a opinião de todos do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2014 Quem era o GR da Itália? Epá... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Quem era o GR da Itália? Epá... Nos dois primeiros golos era o Perin. No 3º era o Mirante. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2014 Eu não acho piada tb. 3-2, concluí-se que não tem piada. Agora sim teve piada :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 Quem era o GR da Itália? Epá... No início era o Mattia Perín, depois entrou o Antonio Mirante, do Parma. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 Enquanto vocês decidem se acham piada, penso que li que o Immobile assinou pelo Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2014 Agora sim teve piada :badgrin: O Português é f*dido. Acho que agora não dei erros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Enquanto vocês decidem se acham piada, penso que li que o Immobile assinou pelo Dortmund. E foi o homem do jogo hoje. 3 golos e 2 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2014 Deus Immobile :prayer: O Perin coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 E foi o homem do jogo hoje. 3 golos e 2 assistências. Onde leste isto ? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2014 Se não fosse o Mirante tinha ficado 5-5 como eu previ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2014 (editado) "IMMOBILE" POR TRÊS MINUTOS, FLU PERDE PARA ITÁLIA EM VOLTA REDONDA Até a globo faz piadas com o Immobile... Virou um fenómeno à escala mundial. Editado 8 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Junho 2014 Nos dois primeiros golos era o Perin. No 3º era o Mirante. aconteceu alguma coisa ao Sirigu? é que na aplicação oficial da fifa não aparece o Mirante entre os convocados, mas sim o Sirigu :-k Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 9 Junho 2014 O Sirigu está com a convocatória em dúvida por causa de uma lesão, e o Mirante estava na pré-lista de 30 jogadores, se o Sirigu não se recuperar é ele que irá ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2014 O immobile anda cá um perigo! :medinho: Já o perin devia estar tão nervoso, no 1º golo bastava dar 2 passos e mergulhar para apanhar a bola, no 2ª foi uma falta de concentração tremenda, tou a ver que o salva agarra o posto fácil depois do buffon abandonar a seleção, ele já disse quando irá abandonar? Ele que recupere da costela, porque senão a itália está bem lixada, ainda correm o risco de acontecer o que aconteceu em 2010. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2014 O Gana espetou 4 à Coreia do Sul. 1 golo do Gyan e 3 do Jordan Ayew. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2014 Não é de selecções, mas pronto: VV Oldenzaal 1 - 14 FC Twente (Se quiserem abrir um tópico geral para as equipas euripeias) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Julho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155372&st=1460 Há este aqui. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2014 Cech, Ivanovic, Zouma, JT, Felipe Luis, Van Ginkel, Matic, Salah, Baker, Brown, Bamford. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Cech, Ivanovic, Zouma, JT, Felipe Luis, Van Ginkel, Matic, Salah, Baker, Brown, Bamford. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155372&st=1460 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155372&st=1460 ups, era isso. ty Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Agosto 2014 nice 1x0 barça o tiki-taka morreu. Compartilhar este post Link para o post