corinthiano Publicado 8 Junho 2014 A torcida do FLU foi a loucura quando jogador do Flu de um chapéu no italiano.kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 Valbuena, Benzema e Giroud :prayer: E o Matuidi, dois golos e uma assistência. Rende-te lá. 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 Epá, Perin. :lol: Ou muito me engano ou vai ser como o Marchetti. Guarda-redes de engate. Sempre me deu essa ideia, de resto. E o Paletta também não ficou muito melhor na fotografia, esta segunda linha da Itália vale mesmo só para testar o trio da frente e os laterais. Achas que ganham? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2014 Achas que ganham? Eu não apostava nisso. Nem mesmo se tivessem os titulares em campo, desde que me lembro nunca os vi ganhar um jogo de preparação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 A Itália já está há 7 jogos sem vencer. Já me bastou perder dinheiro com eles contra o Luxemburgo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 (editado) apanhei isto no intervalo do jogo :lol: Editado 8 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 não resisti e meti dinheiro na itália. já está 2-4 :D Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2014 Hat-trick do menino. Que não o faça no Mundial para não estar a esfregar na ferida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Junho 2014 Flu foi comprado no intervalo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 Este Immobile ainda vai fazer estragos no Dortmund :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 Não se esqueçam que o Fluminense pode sempre recorrer do resultado da partida ao tribunal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Walter viu um Cheese no chão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Gol do Flu, Mateus. Belo golo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2014 (editado) Golaço, digno de Mundial. Isto ainda vai ao 5-5. 8-) Editado 8 Junho 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2014 Jogaço do Immobile. Encaixava bem no Dortmund, pode ser que o vão buscar. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 8 Junho 2014 Jogaço do Immobile. Encaixava bem no Dortmund, pode ser que o vão buscar. já assinou Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 8 Junho 2014 O que acharam do Conca? Tem vaga na Argentina fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Junho 2014 Isso não quer dizer nada, pode ser uma foto de amigos. Não acredito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 O que acharam do Conca? Tem vaga na Argentina fácil. Antes dele ainda haveriam jogadores como o Gaitán, e ainda sim seriam reservas. btw, já se fala que o Thiago Motta não poderia atuar pela Itália porque já jogou pelo Brasil, os advogados do Fluminense já estão a trabalhar nisso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Junho 2014 Só acredito quando estiver na CMVM Compartilhar este post Link para o post