Oblivion Publicado 7 Junho 2014 A Nigéria também é pouco horrível... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Junho 2014 Ainda nos vamos f*der contra os EUA. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Junho 2014 Ja li algures que o lukaku esta fora do mundial tambem. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2014 Acho que não, o Benteke é que está. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 França 20:00 Jamaica | França: Lloris ©; Debuchy, Varane, Sakho, Evra; Cabaye, Sissoko, Matuidi; Valbuena, Giroud, Benzema. Jamaica: Barrett, Doyley, Morgan, Mariappa, Austin, Beckett, Lawrence, Grant, Humphrey, Dawkins, Seaton. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Junho 2014 Com este onze podiam estar a jogar me losango mas estão no 433 habitual. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 Já estão a ganhar 2-0. Golos do Cabaye e Matuidi. Assistência do Giroud no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 QUE SACO! Karim :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 8 Junho 2014 Moussa sissoko e Griezmann vão fazer estragos no Mundial Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Junho 2014 Dos jogos mais consistentes que assisti nestes amigáveis, não é propriamente complicado mas estão a deixar boas indicações. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 8 Junho 2014 Até pode ser fraca a Jamaica, mas a França está a jogar muito bem Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 Já vão 6, bela finalização do Matuidi. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Junho 2014 6-0... mal um gajo muda de separador lá eles marcam mais um. Como comecei a ver há pouco tempo, fico sempre confuso se é uma repetição de um dos primeiros golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Junho 2014 Vamos lá com calma que mais um é capote. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 Era um golaço do Benzema. Bola no poste. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 Está a ser um jogo muito bom para a minha banca. :D Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Junho 2014 Está a ser um jogo muito bom para a minha banca. :D Só falta um, fui over 6.5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 Só falta um, fui over 6.5 :mrgreen: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2014 7, Griezmann. Valbuena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post