NewGuy Publicado 14 Fevereiro 2013 Boa entrevista, a ver se o Paulo tem estofo para treinar o Sporting como tem para as palavras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 15 Fevereiro 2013 Tens um bom plantel, no entanto penso que aos poucos devias "nacionalizar" mais o plantel, aproveitando os jovens da academia. É normal que nesta época esses jovens fiquem na equipa B mas aos poucos quero ver mais portugueses no plantel. Boa Sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2013 Gostei muito de ver a entrevista do Paulo Fonseca, demonstra ser um treinador humilde e com muita vontade de triunfar. Vamos ver se terá a capacidade para treinar o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Fevereiro 2013 Espero sinceramente que não envergonhes o meu sporting neste novo save! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Fevereiro 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Boa tarde a todos. Nestes últimos dias vi-me interpelado por vários adeptos sobre a falta de portugueses no plantel e sobre a aposta no mercado internacional. Respondo agora perante a imprensa a todos os adeptos sobre essa questão. Todos os Sportinguistas têm orgulho de afirmar que somos um clube formador de jovens valores e por isso devíamos apostar mais neles. Eu concordo com todas essas opiniões mas para lançar esses jovens no plantel é preciso dar-lhes condições de crescer antes. Posto isto, a equipa B este ano dará a oportunidade a muitos desses jogadores para crescerem e para o ano estarem à disposição do treinador se ele assim bem entender. A formação faz parte do ADN deste clube e durante o meu mandato a integração de vários jovens no plantel principal vai ser feita de forma faseada. VIVA AO Sporting Esta declaração foi feita perante toda a imprensa e sem direito a perguntas. Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Boa tarde a todos os presentes. Após uns dias de reflexão a tudo o que aconteceu durante estes dias, resolvi vir falar a todos vocês. Antes de mais queria deixar uma mensagem de confiança a todos os sportinguistas e também a treinador Paulo Fonseca, ao Presidente Bruno Carvalho e a toda a equipa tecnica do sporting eleita.Vim deixar estas palavras pois quero que fique esclarecido que eu apesar de derrotado nas eleições por Bruno Carvalho,quero é que tenha o maior sucesso e que leve o nosso Sporting à Glória. Peço a todos os Sportinguistas para não deitarem abaixo esta equipa tecnica do Sporting, e deixarem-nos fazer o seu trabalho como melhor sabem sem estarem constantemente a ouvir assobios e palavras de desprezo. Quero dizer ao Bruno Carvalho e Paulo Fonseca se precisarem de alguma coisa, podem vir ter comigo pois estarei sempre disponivel e VIVA O SPORTING!!!! Godinho Lopes Editado 15 Fevereiro 2013 por chico7 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2013 :lolada: Grande Eduardo Barroso, a enterrar o machado de guerra. Em relação ao comunicado, estou extremamente de acordo! Queremos uma espinha dorsal de jogadores Portugueses! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Boas, é sempre um prazer estar aqui presente no MaisFutebol, que é um programa com extrema importância na televisão desportiva. Nos últimos dias, andei por Nyon, a tratar de uns assuntos relacionados com a minha nova carreira desportiva. mas passado ao que interessa. Estive hoje a analisar o novo plantel do Sporting para esta época e como é possível, apenas deter 5 portugueses em 23 jogadores. É descabido no futebol português e no Sporting acontecer isso, é preciso pensar na excelente formação que o clube detêm e isso não está a acontecer. Mesmo assim, vou esperar mais tempo para puder falar melhor do que se vai passar mas acho que a nova direcção devia pensar melhor no que quer realmente apostar : - Se numa formação de onde saíram grandes craques ou apostar no mercado estrangeiro sem dar hipóteses ao que realmente sentem o clube sem ser por dinheiro. . Editado 15 Fevereiro 2013 por jONAS. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Fevereiro 2013 Boa entrevista, a ver se o Paulo tem estofo para treinar o Sporting como tem para as palavras :mrgreen: Vamos la ver :mrgreen: Tens um bom plantel, no entanto penso que aos poucos devias "nacionalizar" mais o plantel, aproveitando os jovens da academia. É normal que nesta época esses jovens fiquem na equipa B mas aos poucos quero ver mais portugueses no plantel. Boa Sorte! :compinchas: Obrigado mano , nacionalizar não me diz muito , interessa me e ter jogadores jovens e de qualidade , vamos aproveitar aqueles que derem nos garantias , e que tiverem estofo para se assumir num clube que quer ser grande :compinchas: Gostei muito de ver a entrevista do Paulo Fonseca, demonstra ser um treinador humilde e com muita vontade de triunfar. Vamos ver se terá a capacidade para treinar o SCP. Obrigado mano , sim vontade não lhe falta :compinchas: Espero sinceramente que não envergonhes o meu sporting neste novo save! :biggrin: Não vamos envergonhar :compinchas: :lolada: Grande Eduardo Barroso, a enterrar o machado de guerra. Em relação ao comunicado, estou extremamente de acordo! Queremos uma espinha dorsal de jogadores Portugueses! É verdade o Edu esta calminho , não vi ainda foi o Sheik a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 15 Fevereiro 2013 Parece que este mercado nao agradou a todos os sportinguistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Luis Enrique no Paços PS: Especial actualização para o Paulo Gonçalves :mrgreen: Parece que este mercado nao agradou a todos os sportinguistas :mrgreen: São as listas adversárias , mas penso que o meu Presidente em breve ira responder , e eu responderei com resultados , ou não :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 15 Fevereiro 2013 Grande treinador que o Pacos foi buscar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dotraw Publicado 15 Fevereiro 2013 Acho que os nós, seguidores do save , podíamos ir entrando na pele de alguns dos notáveis do Sporting e fazer declarações à imprensa, análises aos jogos etc. Também seria boa ideia, ordeiramente, se "mascararem" de presidentes rivais e armar confusão com o Bruno de Carvalho eheh Boa sorte para a nova época ! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Fevereiro 2013 Grande treinador que o Pacos foi buscar :prayer: Vamos la ver , como treinador ainda não mostrou nada :mrgreen: Acho que os nós, seguidores do save , podíamos ir entrando na pele de alguns dos notáveis do Sporting e fazer declarações à imprensa, análises aos jogos etc. Também seria boa ideia, ordeiramente, se "mascararem" de presidentes rivais e armar confusão com o Bruno de Carvalho eheh Boa sorte para a nova época ! Claro mano , o objectivo deste save também é esse , alguns dos candidatos a presidência já estão nesse papel , até porque o mandato é de 4 anos , e haverá de novo eleições , se as coisas correrem mal até pode haver antes , ou se o Rafa Nadal tiver de se ausentar ou não quiser mais ser presidente se demitir , portanto vão agitando as coisas , até eu poderei ser demitido , eu como quem diz o Paulo Fonseca , porque eu continuarei sempre como treinador , posso é ter de mudar de nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Fevereiro 2013 Falando do nosso playoff de acesso a fase de grupos da Liga Europa , dizer que tivemos sorte no nosso sorteio pois apanhamos uma equipa bastante inferior , na 1ª mão fomos ao terreno do nosso adversário vencer por claros 2-0 , num jogo aonde só deu Sporting , fomos quem teve o controlo da bola , e quem criou mais oportunidades , o resultado podia e deveria ter sido mais dilatado , mas no final do encontro ficamos contentes pela exibição e praticamente carimbamos a passagem a fase de grupos , o homem do encontro foi claramente Rojo com uma nota de 8.9. Na 2ª mão vencemos por 3-1 , este jogo foi a copia do 1º , sendo que em casa tivemos mais posse de bola , mas a nível de ocasiões de golo , foi tal e qual a 1ª mão , no final do encontro estava mos satisfeitos por ter passado a fase de grupos , o homem do encontro foi Cédric Soares com uma nota de 8.1. Com a passagem a fase de grupos encaixamos mais 1,3 Milhões deixando assim as nossas finanças. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Fevereiro 2013 Passagem fácil contra um adversário fraco. Agora vamos ver quem te sai em sorte na fase de grupos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2013 Um adversário que não tinha equipa para fazer estragos. Mas o mais importante é a passagem, que dá tranquilidade aos adeptos e ajuda a melhorar as finanças. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Quero demonstrar o meu agrado pela vitória do Sporting nestes primeiros jogos na liga Europa. Queria também deixar claro que não deito o machado de guerra ao chão, pois o que quero é que o meu Sporting acorde deste pesadelo.Acabo felicitando o treinador Paulo Fonseca pelo seu excelente trabalho e espero que o continue assim. Editado 16 Fevereiro 2013 por chico7 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2013 Estou a gostar da recuperação financeira. Será que o treinador Paulo Fonseca pode colocar aqui o 11 base? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Fevereiro 2013 Passagem fácil contra um adversário fraco. Agora vamos ver quem te sai em sorte na fase de grupos. ;) É verdade , já irei colocar o grupo :compinchas: Um adversário que não tinha equipa para fazer estragos. Mas o mais importante é a passagem, que dá tranquilidade aos adeptos e ajuda a melhorar as finanças. :compinchas: Sim eram fracos , mas é sempre importante vencer :compinchas: Estou a gostar da recuperação financeira. Será que o treinador Paulo Fonseca pode colocar aqui o 11 base? Sim as coisas estão estáveis para já.Sim irei colocarei quando fizer a actualização da 1ª metade da época , o 11 mais utilizado :compinchas: Um Agradecimento especial a Eduardo Barroso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Fevereiro 2013 Citação do jornal "Record" online Sporting conhece adversários O Sporting conheceu hoje os seus adversários na Liga Europa , o Sporting vai ficar no grupo I , aonde contara com a presença do Feyenoord , Club Brugge e Levante.O Sporting parte a partida como um dos favoritos a seguir em frente , embora o grupo seja bastante equilibrado.Paulo Fonseca "O grupo é complicado , mas queremos seguir em frente , e tudo iremos fazer para consegui lo." Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2013 É um grupo equilibrado, mas acho que passas tranquilamente, se estivres ao melhor nivel Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Fevereiro 2013 Apesar de ser um grupo equilibrado, és superior a todos eles. Acho que vais passar sem dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Fevereiro 2013 Grupo muito equilibrado mas se o Sporting estiver bem vai passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 16 Fevereiro 2013 Para começar devo dizer que não vou responder a ex-candidatos à presidência que têm como único intuito tentar destabilizar o clube e criar conflito dentro do mesmo. Hoje venho apenas comentar o grupo da Liga Europa onde fomos colocados. Olhando para a história dos 4 clubes, somos claramente os melhores e por isso mesmo temos a obrigação e responsabilidade de passar o grupo e em primeiro. Apesar disso temos que respeitar os nossos adversários pois é dentro de campo que se ganham os jogos e não podemos ignorar o facto do Levante ter feito uma excelente época em Espanha e também o facto de Brugge e Feyenoord serem equipas tituladas nos seus países e por isso têm sempre uma palavra a dizer. Viva ao Sporting! Compartilhar este post Link para o post