paulogoncalves Publicado 1 Abril 2013 Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 2 Abril 2013 (editado) Bem pessoal cá estou para a minha primeira época de apostas Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Editado 2 Abril 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 2 Abril 2013 Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Abril 2013 Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Abril 2013 Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Citação do site "Maisfutebol" Prémio Dirigente do Ano Tenho que agradecer ao Sporting pela entrega do prémio, é um grande sentimento este o que me percorre a alma e fico muito feliz por ver que embora tenho estado algo mais afastado nos ultimos tempos, mais concretamente no periodo eleitoral onde dei o meu total apoio á actual direcção que tem vindo a faze rum bom trabalho, no entanto contem comigo para continuar a apoiar este enorme clube e posso desde ja adiantar que estou a preparar a minha candidatura apra as próxima eleições e poder sentar-me no lugar de sonho, o lugar que pertenceu a Bruno Carvalho e agora a João Benedito, o lugar de presidente do SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 2 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online TREINADOR DO LEIRIA AGRADECE PREMIO STROMPFico muito feliz por esta distinção :) Sou do Sporting desde pequenino e amo este clube do fundo do coração, paixão que me foi transmitida pelo meu falecido pai. Apenas fico triste por ele não ter tido a oportunidade de presenciar estes anos de gloria Sportinguista.Dedico este prémio a ele, e espero que estes anos gloriosos se prolonguem por mais tempo.Gostaria um dia de chegar a Treinador deste grande clube e veremos se no futuro essa sorte me sorrirá, até lá confio nas excelentes qualidades do Paulo Fonseca. Bolsa se apostas:Champions - SportingLiga Europa - TottenhamEspanha - Real MadridInglaterra - Man CityItalia - NapoliPortugal - SportingFrança - MontpellierAlemanha - DortmundNextGen - Sporting Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 2 Abril 2013 Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Estas sao as minhas apostas para fazer o bis Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 2 Abril 2013 Venho aqui falar da contratação de Messi. Eu penso e todos os membros da equipa tecnica e direção também que será uma melhoria, não será a idade que irá mudar isso, tem muito para dar ainda, e com ele teremos a melhor dupla de sempre na nossa equipa! Seja por que valores forem, graças aos patrocinios tivemos uma oportunidade de fazer uma grande contratação e cá está, espero que gostem, queria ouvir o vosso feedback sobre ele se possivel. Atenciosamente João Benedito ------------------------------ Bem pessoal cá estamos para mais uma época de apostas Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Bem pessoal quem vencer esta competição ira ganhar mais 2 votos nas próximas eleições , se houver empate , será um ponto cada um dos vencedores. Boas apostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2013 Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Abril 2013 Bem senhor presidente venho aqui falar lhe do orçamento para a nova temporada , o objectivo é renovar o título como sempre e conseguir o penta campeonato , temos um orçamento para transferências de 185 Milhões , e de 9,5 Milhões para salários , é um valor mais que suficiente , embora este ano como já conversamos temos de investir na renovação de alguns sectores , mas iram sempre sair jogadores para compensar as entradas ,e pretendemos voltar a vender mais do que compramos como temos vindo a fazer. Os objectivos neste momento são claros , temos de lutar para vencer tudo aonde entramos , sendo que o campeonato , as supertaças e o Mundial de Clubes são competições que teremos de vencer. Qualquer coisa sabe aonde me encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Abril 2013 Boa noite a todos É com enorme satisfação que vejo que mais uma vez tivemos uma época de sonho e somos actualmente a melhor equipa do Mundo, um sonho que pertencia ao nosso fundador. Congratulo o João pelo enorme trabalho que tem feito em prol do clube e também ao Paulo que tem mostrado sempre grande dedicação ao clube ao longo de todas estas épocas. Quanto à contratação de Messi, era impensável há uns anos pensar nesta possibilidade mas estes últimos anos e as conquistas constantes fizeram desta contratação uma realidade e acredito que apesar da idade ainda poderá ser bastante útil. Atentamente Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Abril 2013 Não reparei na contratação do Messi :estrelas: foi uma boa contratação mas tenho que ver a ss dele :p Vamos lá ver como é que o CR7 e o Messi se vão dar na mesma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Abril 2013 Messi :prayer: Vencedor Champions: Manchester City 2 Pontos Sporting 4 Pontos Real Madrid 6 Pontos Barcelona 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Vencedor Liga Europa: Chelsea 4 Pontos Valencia 6 Pontos Roma 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Liga BBVA: Real Madrid 2 Pontos Barcelona 4 Pontos Atlético Madrid 6 Pontos Valencia 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Premier League: Manchester United 2 Pontos Manchester City 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Chelsea 8 Pontos Tottenham 10 Pontos Outra equipa 20 Pontos Serie A: Juventus 2 Pontos Milão 4 Pontos Napoli 6 Pontos Inter 8 Pontos Outra equipa 20 Pontos Liga Portuguesa: Sporting 2 Pontos Porto 4 Pontos Benfica 6 Pontos Outra equipa 20 Pontos Ligue 1: PSG 2 Pontos Toulouse 4 Pontos Lyon 8 Pontos Outra equipa 15 Pontos BundesLiga: Bayern Munich 2 Pontos Dortmund 4 Pontos Schalke 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos NextGen Series Real Madrid 2 Pontos Manchester United 4 Pontos Arsenal 6 Pontos Bayern Munich 8 Pontos Outra equipa 10 Pontos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Abril 2013 Messi!!!! :handclap: :compinchas: Não reparei na contratação do Messi :estrelas: foi uma boa contratação mas tenho que ver a ss dele :p Vamos lá ver como é que o CR7 e o Messi se vão dar na mesma equipa :mrgreen: Andas a dormir , como não repares no homem que tem 10 bolas de ouro , tive criar museu só para ele :mrgreen: Já vais ver agora nas transferências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Abril 2013 Bem senhor presidente , venho aqui falar lhe do nosso mercado de transferências , como lhe disse foi um mercado agitado e investimos pela 1ª vez algum dinheiro , mas necessário para garantir os próximos anos do clube , mas claro equilibramos com as saídas , e conseguimos voltar a ter lucros. Quantos as saídas , foram 12 , falando das mais sonantes , sem dúvida Ter Stegen é aquela que salta mais a vista , o guarda redes é para mim o melhor do Mundo , mas chegou a hora de o libertar , ele continuaria de bom agrado eu sei disso , mas com a chegada de Felix Daniel achei que era hora de o libertar , para poder apostar e formar mais um grande guarda redes. Outra venda que salta a vista José Anderson o nosso matador e que enorme jogador , saiu porque chegou Taborga que verão que para além de ser um jogador semelhante , para mim até melhor , mas isso ainda terá de provar , e que chegou por uma verba inferior a venda de Anderson. Florenzi outro jogador que foi importante nos últimos anos , mas com 29 anos achei que era altura de o vender , fazer um bom negócio e dar chance aos mais novos. Quanto as vendas de Bruma e Ruben , falando 1º de Bruma a muito que os melhores clubes da Europa o queriam , e como nunca se afirmou como titular indiscutível , achei por bem não lhe cortar as pernas novamente.Já Ruben chegou a sua hora , com 30 anos e com a chance deste bom negócio , não lhe fechamos as portas a saída e fomos contratar Vitor Araújo , também Português mas mais jovem. Shaarawy , Edgar Lé e Nenê , saíram por empréstimo , não são jogadores com quem conto regularmente e assim podem nos render algum dinheiro , aliviamos a nível salarial , e os jogadores vão evoluir , e podem ser úteis no futuro ou serem vendidos por outros valores mais elevados no futuro. Quanto as entradas , foram 11 como disse gastamos tanto como se calhar juntando todos as outras épocas , mas conseguimos lucro com as saídas. Craques a lupa... Bassala Koné , o jovem médio ofensivo , tem ainda muita margem de progressão , tem apenas 21 anos , ainda vai ter de esperar pela sua oportunidade , mas acredito num grande futuro para o miúdo. Pablo Serabia , o extremo esquerdo não quis renovar com o Real Madrid e fomos busca lo , o objectivo é que ele fique cá este ano e seja vendido por um bom valor na próxima época. Felix Daniel , o guarda redes vem para substituir Ter Stegen , vai ser difícil , mas no futuro poderá atingir o nível de Stegen. José Reyes , grande promessa do Perú , faz qualquer posição na direita , vai ser nos muito útil. ~ Rodrigo conhecido do futebol Português , desta vez vem para o Sporting , teve em grande nos últimos anos em Madrid , mas não quis renovar , tal como Serabia , tentaremos para o ano vende lo por um bom valor. Ruben Merenda , jovem de apenas 16 anos , vem para jogar nos juniores , mas ficará a treinar com a equipa principal. Messi o extremo lendário , se a dúvidas da sua qualidade deixam de haver , tem 33 anos mais ainda joga muito , temos um jogador de nível Mundial para pelo menos mais 2 épocas. Taborga , o ponta de lança explosivo vem para fazer esquecer José Anderson , tem mais que qualidade para isso , mas vem com o peso de ser o jogador mais caro da história do clube. Carlos Olivieri , o jovem lateral direito vem para discutir o lugar com Mabrouk , mas parte com desvantagem de uma época de grande nível do nosso actual lateral direito , temos neste momento 2 laterais de grande qualidade , Olivieri é bem superior a Edgar Lé que foi emprestado , devido a chegada do Argentino. Vitor Araújo , o jovem lateral esquerdo vem substituir Ruben , vai ser alternativa a Carl Duffy que esta em grande , e teve o City todo o Verão atrás dele , chegando mesmo a oferecer 40 Milhões. Daniel Giovanelli , o jovem avançado não foi compra minha , foi o director desportivo das camadas jovens , e é para lá que o jogador ira , não me diz muito sinceramente , e já falei com o Inácio para ser eu a decidir as contratações jovens antes de ser concluídas. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Abril 2013 Venho aqui falar aos sócios sobre as contratações. É verdade sim, gastámos imenso dinheiro como nunca tinhamos gasto, eu próprio disponibilizei-me pelos danos causados nas finanças mas a verdade é que o Mister Paulo disse que ia tentar dar lucro na mesma e conseguiu, vimos todos os jogadores à lupa, contratámos onde precisámos, penso que temos grande plantel e com os 2 melhores do mundo, vamos lá ver no que dá. Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Abril 2013 Bem assim termina a nossa pré época , com a parceria e com as acções de Marketing nos EUA , voltamos a ir para lá em digressão , fizemos 4 jogos e vencemos os 4 de forma clara e expressiva. Antes de voltarmos ao continente Europeu passamos na Argentina para enfrentar o Boca Juniores , vencemos por claros 4-1. Seguiu se o jogo de apresentação aos nossos adeptos , vencemos o Milão por 2-1. Para finalizar enfrentamos o Busan , neste jogo foi o Nuno Valente que assumiu o comando pois eu estava doente e tive de ficar em Portugal , pois estava com um pequeno virús e para não transmitir a equipa fiquei por casa , empatamos , mas pelo que sei foi um massacre. Este ano para o troféu 5 violinos convidamos como sempre o Porto , veio também o River e o Anderlecht. Nas meias finais calhou nos em sorte o Anderlecht. Foi um jogo sem grande história , fomos os melhores durante os 90 minutos e vencemos , devia mos ter feito mais golos , mas fomos perdulários. Na final enfrentamos o Porto , e tal como fizemos no ano passado voltamos a humilhar os dragões , fizemos um grande jogo , demonstrando o nosso poderio. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Abril 2013 (editado) Messi, mas que grande contratacao :prayer: Tu deves de ter algo contra o Porto, ate na Pre epoca fazes jogos com eles so para os humilhares :asneirento: :axe: :angry: :calduco: :cadeirada: Editado 5 Abril 2013 por Puro Excesso de emoticons Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 4 Abril 2013 Boas contratações e mais um trofeu para o museu :p ganhar ao Porto dá sempre um gosto especial :p Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 4 Abril 2013 Grandes contrataçoes que fizes-te, não acho que a equipa perdeu valor com as vendas. Esse Messi ainda está muito fresco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Messi, mas que grande contratacao :prayer: Tu deves de ter algo contra o Porto, ate na Pre epoca fazes jogos com eles so para os humilhares :asneirento: :axe: :angry: :calduco: :cadeirada: Pois é , sim o Porto é para bater sempre :mrgreen: Boas contratações e mais um trofeu para o museu :p ganhar ao Porto dá sempre um gosto especial :p Obrigado mano , ganhar ao Porto é melhor que ganhar ao Barcelona e Real :mrgreen: Grandes contrataçoes que fizes-te, não acho que a equipa perdeu valor com as vendas. Esse Messi ainda está muito fresco :mrgreen: Obrigado mano , não a equipa esta forte , tirando na baliza Ter Stegen era um monstro , mas este miúdo pode la chegar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Abril 2013 Foi uma boa pré-época, mas no campeonato o Porto vai humilhar-te no Dragão :finga: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Guarda Redes Felix Daniel Hugo Belo* Kadú João Duarte* Defesa Direito Osama Mabrouk Carlos Olivieri Edgar Simões Defesas Esquerdos Vitor Araújo Rodrigo* Riccardo Gatti* Carl Duffy Defesas Centrais Juan Valencia Ernesto Morais* Zouma (Capitão) Edir Fidalgo Ruben Dúnen* Ruben Merenda Médios Andrey Vakhrushev Cemin* Schumacher Wellington Nem Bassala Koné Demirci* Paquito* Elias Bertrand* Carlos Carvalho Extremos Direitos Messi Cristiano Ronaldo* (Sub Capitão) Almerares* Reyes Extremos Esquerdos Cabezas Serabia Diogo Salomão* Pontas de Lança Hugo Martins* Taborga Rodrigo David Bento* * Jogadores formados no Sporting Este será o plantel para a temporada 2020/2021 , alguns destes jogadores como vem sendo habitual iram jogar na equipa B e Juniores. Qualquer SS é só pedir... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 (editado) Campeonatos Taça de Portugal Bwin Cup Supertaça Portuguesa Troféu 5 Violinos Liga Orangina Supertaça Europeia Liga dos Campeões Mundial Clubes Actualmente desde que chegamos ao clube são estes os nossos títulos. Editado 4 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post