PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Citação do jornal "Record" online Sporting em grupo complicado O Sporting soube hoje que iria ficar no grupo G , o grupo tem grandes emblemas como o Milão , o Dortmund e o Celtic , são tudo equipas que lutam pelos títulos nos seus países , e que tem grande história no futebol Europeu , o Sporting é favorito a passagem mas terá forte oposição , já o Celtic parte como outsider no grupo. Paulo Fonseca "O grupo é um grupo muito complicado , temos grandes emblemas e todos podem vencer qualquer partida , os jogos em casa terão de ser vencidos , pois fora de portas antevejo grandes dificuldades , como tri campeões da prova esperamos passar e defender o nosso título o mais possível." Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Abril 2013 é um grupo complicado mas com CR7 e Messi é fácil :p btw e 3 posts depois ainda nao viste o meu comment :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 Tens a melhor equipa do mundo á tua desposição, és obrigado a ganhar os 7 troféus vai ser complicado mas com essa equipa tens tudo para fazer isso. Museu lindo, parece o de um colosso mundial :medinho: Esse grupo vai ser complicado mas acho que tu consegues, força! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Foi uma boa pré-época, mas no campeonato o Porto vai humilhar-te no Dragão :finga: Vão vão :mrgreen: é um grupo complicado mas com CR7 e Messi é fácil :p btw e 3 posts depois ainda nao viste o meu comment :mrgreen: Ronaldo já não é titular indiscutível , e o Messi aleijou se agora para 1 mesito :compinchas: Se não disse ses não via , postaste quando eu postei o 1º :mrgreen: Tens a melhor equipa do mundo á tua desposição, és obrigado a ganhar os 7 troféus vai ser complicado mas com essa equipa tens tudo para fazer isso. Museu lindo, parece o de um colosso mundial :medinho: Esse grupo vai ser complicado mas acho que tu consegues, força! A ainda grandes planteis , mas queremos vencer o que for possível , vencer os 7 é difícil , mas vamos tentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 4 Abril 2013 Uiiiiii :estrelas: Mas que grupo. Bem ..... O Sporting é grande e vai superar mais esta dificuldade :) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 4 Abril 2013 Venho aqui prestar a minha satisfação com os resultados da pré-época, conseguimos um bom encaixe financeiro e não só, os resultados foram muito satisfatórios, a equipa que conseguimos formar é para ganhar os troféus todos em que nos encontra-mos. Já conquistámos o nosso troféu com todo o mérito. Na Champions cada ano complica-se mais e temos mais uma competição durissima pela frente logo na fase de grupos. Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Abril 2013 grupo complicado esse da Champions mas tu es a equipa a bater e entao agora com Messi e Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Uiiiiii :estrelas: Mas que grupo. Bem ..... O Sporting é grande e vai superar mais esta dificuldade :) Sim é complicado , mas somos tri campeões temos de passar :compinchas: grupo complicado esse da Champions mas tu es a equipa a bater e entao agora com Messi e Ronaldo... Sim , mas queremos passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Bem mais uma final da Supertaça , desta feita em Barcelos na casa do nosso adversário o Gil Vicente , tinha mos obrigação de vencer e foi isso que fizemos , entramos em campo a ganhar logo no 1º minuto Taborga fez o 1-0 e tornou tudo mais fácil , a partir dai fomos controlado a partida e criando sempre muito perigo , tivemos a posse de bola e as maiores e melhores ocasiões de golo , a nossa vitória é indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Abril 2013 Meu deus CR e Messi.. Este sporting nem em playstation xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Meu deus CR e Messi.. Este sporting nem em playstation xD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Abril 2013 Final foi no estádio do Bessa Século XXI , no Porto Mais uma grande final , e uma grande conquista para o Sporting , fomos novamente uma equipa que mostrou ser superior ao nosso adversário , o Tottenham prometia um futebol ofensivo , mas foi parado pelo nosso grande controlo da posse de bola , voltamos a marcar cedo , como aconteceu na Supertaça Portuguesa , e isso permitiu nos gerir o jogo a nossa vontade , o resultado final é justo , e a vitória incontestável. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Abril 2013 Palavras para quê? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 5 Abril 2013 Mais umas para a coleçao. Esta equipa é domolidora, não deixa passar uma final!!!Os meus parabéns ao treinador Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Abril 2013 Realmente agora com 2 monstros Ronaldo e Messi o meu Cabezas comeca a ter menos oportunidades, felizmente jogou para a supertaça europeia, jogou bem pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Abril 2013 facil. agora segue-se uma epoca recheada de trofeus (mais uma) Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 5 Abril 2013 Mais um fantastico começo a culminar com mais dois canecos no Museu :) Sporting a fazer historia :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Palavras para quê? :handclap: Obrigado mano :compinchas: Mais umas para a coleçao. Esta equipa é domolidora, não deixa passar uma final!!!Os meus parabéns ao treinador É verdade mais duas :compinchas: Realmente agora com 2 monstros Ronaldo e Messi o meu Cabezas comeca a ter menos oportunidades, felizmente jogou para a supertaça europeia, jogou bem pelo menos? Sim mas o Cabezas é titular mano , jogou sim senhora :compinchas: facil. agora segue-se uma epoca recheada de trofeus (mais uma) Obrigado mano , assim espero :compinchas: Mais um fantastico começo a culminar com mais dois canecos no Museu :) Sporting a fazer historia :p Obrigado mano :compinchas: vai ser tudo teu facilmente :D Vamos la ver mano :compinchas: Citação do jornal "Record" online Mourinho deixa Porto ainda a meio da 1ª metade da época e ruma para o Manchester City. Benitez é o escolhido para substituir Mourinho. Editado 5 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Abril 2013 Pinto da Costa, Whyyyyy :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Abril 2013 Pinto da Costa, Whyyyyy :cadeirada: Não foi ele foi o Mourinho que quis bazar , eles ainda receberam 2,3 Milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Abril 2013 (editado) Não foi ele foi o Mourinho que quis bazar , eles ainda receberam 2,3 Milhões :mrgreen: referia-me á escolha do treinador :mrgreen: não por o ter despedido :p Editado 5 Abril 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Abril 2013 referia-me á escolha do treinador :mrgreen: não por o ter despedido :p O gajo ganhou muito no City , e foi a final da Champions ano passado contra nós :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 5 Abril 2013 Benitez :funny: Se ja era facil entao agora Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Abril 2013 Benitez :funny: Se ja era facil entao agora Vamos la ver , ele aqui é bom treinador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post