Lavrador Publicado 25 Abril 2013 Ahh grande Maritimo, finalmente alguma concorrencia por estes lados, na ucl muitas dificuldades que terás agora perante os Real, mas es o maior clube do mundoe como tal tens de seguri em frente Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Abril 2013 Bayern foi facil e esperemos que o Real seja tambem para eliminar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Abril 2013 tudo mt facil para já xD Ahh grande Maritimo, finalmente alguma concorrencia por estes lados, na ucl muitas dificuldades que terás agora perante os Real, mas es o maior clube do mundoe como tal tens de seguri em frente Bayern foi facil e esperemos que o Real seja tambem para eliminar Obrigado pessoal , sim o Bayern foi sem grandes dificuldades , mas o Real esta muito forte vai ser grande eliminatória :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Abril 2013 Citação do jornal "Record" online Real Madrid deixa Sporting pelo caminho , o Real Madrid mostrou ao Sporting que são a melhor equipa do Mundo de sempre e não de a 3 anos para trás.Na 1ª mão o Sporting venceu o Real em casa por 3-2 , o Sporting foi de longe a melhor equipa em campo , e merecia ter tido outro resultado , o Real conseguiu estar até perto do fim com um empate a 2-2 , o que seria ainda mais injusto para a equipa Portuguesa , no final da partida os jogadores do Sporting estavam tristes com o resultado pois acharam que mereciam ter goleado e que não mereciam ter sofrido 2 golos.Na 2ª mão o Sporting perdeu por 2-1 no Santiago Bernabéu , o jogo foi equilibrado com ligeiro ascendente da equipa merengue , no geral das duas mãos o Sporting seria o justo vencedor , mas infelizmente o que conta é os golos e não as exibições e sendo assim o Real segue para as meias finais.Paulo Fonseca "Algum dia teria mos de perder , não ia mos ganhar as Liga dos Campeões todas como devem compreender , acho que fizemos um jogo em casa suficiente para ter saído com a eliminatória resolvida , e mesmo em Madrid entramos a ganhar e devia mos ter conseguido a passagem , mas o futebol é assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Abril 2013 foi pena a derrota, mas estiveste muito bem, como sempre :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Abril 2013 Grande save PequenoGenio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 26 Abril 2013 (editado) Foi um excelente percurso que fizeste até aqui, mas foi pena ter acabado assim, em casa dominaste e bem, já fora o jogo foi mais equilibrado e Real é Real :mrgreen: Editado 26 Abril 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 26 Abril 2013 ui não estava a espera.. foi bem renhido na mesma.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 26 Abril 2013 O Grande Real Madrid pôs um ponto final nas conquistas deste Sporting a nivel da Liga dos Campeões, e quem mais para o fazer :p Mesmo assim cheira a injustiça e o Real não perde pela demora :p Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Abril 2013 A nível interno estás muito bem mas o Marítimo com um grande campeonato é líder para já com mais 2 jogos. Na Europa pela primeira vez acho fizeste uma fase de grupos imaculada mas depois caiste aos pés do Real nos quartos perdendo por causa dos golos marcados fora. Toda a gente sabia que a nossa hegemonia não durava para sempre mas custa sempre perder. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 foi pena a derrota, mas estiveste muito bem, como sempre :handclap: Pois :compinchas: Grande save PequenoGenio :prayer: Obrigado mano :compinchas: Foi um excelente percurso que fizeste até aqui, mas foi pena ter acabado assim, em casa dominaste e bem, já fora o jogo foi mais equilibrado e Real é Real :mrgreen: Caímos perante um grande emblema :compinchas: ui não estava a espera.. foi bem renhido na mesma.. :compinchas: Nem eu esperava depois da 1ª mão :compinchas: O Grande Real Madrid pôs um ponto final nas conquistas deste Sporting a nivel da Liga dos Campeões, e quem mais para o fazer :p Mesmo assim cheira a injustiça e o Real não perde pela demora :p Sim só mesmo uma grande equipa nos podia parar :compinchas: A nível interno estás muito bem mas o Marítimo com um grande campeonato é líder para já com mais 2 jogos. Na Europa pela primeira vez acho fizeste uma fase de grupos imaculada mas depois caiste aos pés do Real nos quartos perdendo por causa dos golos marcados fora. Toda a gente sabia que a nossa hegemonia não durava para sempre mas custa sempre perder. É verdade mano não ia durar para sempre , mas claro é sempre lixado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 Fase de grupos muito tranquila aonde vencemos os 3 jogos disputados sem dificuldades.. Meia Final Nas meias finais enfrentamos os campeões de inverno , e acabamos por jogar sozinhos praticamente , reduzimos a nada o Marítimo , que nem 1 remate a nossa baliza fez. Final Na final enfrentamos o nosso rival o Porto , o jogo foi muito bom com oportunidades para ambos os lados , mas com claro domínio da nossa parte , Paquito esteve em grande fazendo um hattrick. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Abril 2013 excelente a caminho de mais um trofeu Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Abril 2013 (editado) Venho aqui na presença de todos o universo Sportinguista desde já falar da nossa temporada até agora. Tenho de pedir desculpas a todos pela eliminação na Liga dos Campeões, sabiamos que isto não ia durar para sempre, mas para mim não ganhar a liga dos campeões no ultimo ano de mandato é uma desilusão. Na liga o Maritimo está a fazer uma grande temporada estão a mostrar o futebol madeirense e a sua qualidade interna e externa, vamos a caminho do titulo e não nos irá fugir. Na Bwin Cup, como já tem sido habitual, dominamos a fase de grupos, não damos hipótese nessas eliminatória, nas meias dominamos e atropelámos o adversário,com isso seguimos para a final, onde defrontámos um Porto forte mas que não nos intimidou e foram recambiados para casa. Neste momento estou um pouco triste mas resta ganhar o resto. SL Editado 26 Abril 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 excelente a caminho de mais um trofeu Já vencemos essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 Final de campeonato de grande nível , verdade que cedemos 3 empates , mas conseguimos grandes resultados e grandes goleadas. 3ª época consecutiva sem perder jogos para o campeonato , 92 jogos sem perder é obra :prayer: , voltamos a passar a marca dos 100 golos , em apenas 30 jogos , o que da uma média de mais de 3 golos por jogo é incrível o nosso domínio a nível Nacional. Prémios da Liga Bebé do Setúbal eleito melhor treinador , eu fiquei em 2º. Felix Daniel melhor guarda redes pelo 2º ano seguido. Zouma melhor central pelo 6º ano seguido. Carl Duffy melhor lateral pelo 2º ano seguido. Taborga avançado do ano pelo 2º ano seguido. Taborga jogador do ano. Schumacher jovem jogador do ano. Cabezas rei das assistências , 25 passes para golo em 26 jogos. Taborga melhor marcador 38 golos em 30 jogos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Abril 2013 sem derrotas e ja agora grande Maritimo Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 26 Abril 2013 Quero cartão de sócio e de preferencia com um gajo que um dia possa ser presidente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 sem derrotas e ja agora grande Maritimo É verdade :compinchas: Quero cartão de sócio e de preferencia com um gajo que um dia possa ser presidente :mrgreen: Ya mano , mas eu vou mudar de clube agora , vai se manter a mesma cena dos presidentes , mas noutro clube ainda a decidir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Abril 2013 Ja agora embora seja presidente penso que alguns tenham essa dúvida, quem se quiser candidatar às próximas deverá criar novos personagens e dessa nacionalidade ou pais certo? Ganha as eleições num Barcelona com o JVP ou Benedito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 Ja agora embora seja presidente penso que alguns tenham essa dúvida, quem se quiser candidatar às próximas deverá criar novos personagens e dessa nacionalidade ou pais certo? Ganha as eleições num Barcelona com o JVP ou Benedito :mrgreen: Nepia mano , Barcelona serás um Figo , Ronaldinho , Romário , Puyol gajos associados a esse clube , o Sporting e os Beneditos ficam no passado , e que passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Abril 2013 A ok, esclarecido, bora Tó Madeira1 A ok, esclarecido, bora Tó Madeira1 A ok, esclarecido, bora Tó Madeira1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 A ok, esclarecido, bora Tó Madeira1 A ok, esclarecido, bora Tó Madeira1 A ok, esclarecido, bora Tó Madeira1 Vou já postar a Taça Portugal para ver se o pessoal vai decidir o próximo clube das opções possíveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post