Ultra Publicado 26 Abril 2013 Siga mais um troféu. Vê-lá se fazes mas é também aquela cena depois do palmarés do presidente enquanto esteve no clube :funny: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 Trajecto tranquilo até a final , sem adversários de relevo. Vitória tranquila sobre o Setúbal , mesmo sem metade da equipa em estágio já nas selecções , acabamos por em pleno Jamor cilindrar os Setubalenses e conseguir mais 1 título. Siga mais um troféu. Vê-lá se fazes mas é também aquela cena depois do palmarés do presidente enquanto esteve no clube :funny: Claro mano , mas devias saber o teu palmarés para me dizeres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Abril 2013 São muitos troféus para os saber todos de cor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Abril 2013 Bem maltinha como sabem isto do Sporting esta a acabar e tudo porque vocês assim o decidiram , agora esta na hora de darem uma ajuda no próximo destino , vou colocar alguns clubes possíveis de ingressar neste momento... PSG - Tem dominado o futebol Francês nos últimos anos , mas na Europa ainda não se assumiu de forma clara , venceu uma Liga Europa apenas em 2018. Bayern Munich - Domina a seu belo prazer o campeonato Alemão , mas na Europa não ganha nada a muitos anos , a última Champions foi conquistada em 2001. Liverpool - Gigante adormecido não vence um campeonato desde 1990 , e na Europa a última Champions que conquistou foi em 2005. Manchester City - Não vence o campeonato desde 2018 , mas tem sido um habitual nas grandes decisões internas , na Europa venceu as 2 Champions que tem em 2013 e 2016. Arsenal - Venceu um campeonato em 2019 , mas nos últimos anos não tem vencido nada , conta se os títulos pelos dedos de uma mão nos últimos 20/30 anos. Tottenham - Internamente não vence o campeonato desde 1961 , mas na Europa , venceu a Liga Europa em 2017 e 2020. Manchester United - Desde 2014 venceu um campeonato que foi em 2020 , na Europa não vence nada desde 2008. Barcelona - Internamente perdeu a hegemonia , vai alternando os títulos com o Real e até o Atlético , na Champions venceu as provas em 2011 e 2015 pelas últimas vezes. Inter - Esteve recentemente na Seria B , tem como Presidente Pimenta Machada e venceu Liga Europa em 2019 após a subida a Serie A , não vence o campeonato desde 2010 altura em que a Juventus assumiu a liderança e não mais largou. Bem pessoal digam me o que acharem melhor , e escolham com critério até porque para alguns poderá ser este o clube que vão liderar no futuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Abril 2013 (editado) liverpool mano :compinchas: Editado 27 Abril 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Abril 2013 Vocês não curtem mesmo dum gajo logo para a que menos curto e campeonato que menos curto , eu escolho Liverpool ou Arsenal , vamos la ver se ainda me safo do Inter :mrgreen: YNWA! :carinhoso: Que clube é esse mano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Abril 2013 Liverpool :) "You will never walk alone" Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Abril 2013 Liverpool :) "You will never walk alone" Esperemos que seja Liga Inglesa mano :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Abril 2013 Ya, YNWA , é o Liverpool esperteza, siga Liverpool! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Abril 2013 Ya, YNWA , é o Liverpool esperteza, siga Liverpool! :celebracao: You Never Walk Alone , na altura nem associei , é o teu sonho ser presidente do Liverpool como Steven Gerrard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Abril 2013 You Never Walk Alone , na altura nem associei , é o teu sonho ser presidente do Liverpool como Steven Gerrard :mrgreen: Bambo és tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Abril 2013 (editado) Estou indeciso entre o Inter e o Pool o desafio do Pool seria mais interessante porque não ganham um campeonato á uma data de épocas, o Inter já esteve pela serie B Mas como não gosto da cor vermelha escolho o Inter :mrgreen: Editado 27 Abril 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Abril 2013 Estou indeciso entre o Inter e o Pool o desafio do Pool seria mais interessante porque não ganham um campeonato á uma data de épocas, o Inter já esteve pela serie B Mas como não gosto da cor vermelha escolho o Inter :mrgreen: Não seja por isso mando fazer novos equipamentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 27 Abril 2013 Liverpool!!! Eu prefiro os Reds e tu também! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Abril 2013 Liverpool mas de longe :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Abril 2013 Há bom assim já falamos outra linguagem , destino certo parece ser a Liga mais competitiva do Mundo e com mais clubes a poder disputar o título o que vai tornar tudo mais difícil se esse for o destino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 27 Abril 2013 (editado) Liverpool :heart: YNWA :prayer: Editado 27 Abril 2013 por diogomr2 Compartilhar este post Link para o post