Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

a_zpsd1529eb8.png

Venho aqui na presença de todo o universo sportinguista, reagir à demissão do nosso treinador Paulo Fonseca.

Foi um treinador que viveu 2 fracções de tempo diferentes no Sporting, a de restruturação financeira e a de ganhar titulos já com uma equipa sólida, neste momento é o melhor do mundo.

Graças a essa sua decisão não vejo condições suficientes para continuar no Sporting e vou passar o testemunho a outro, não estou aqui a fazer mais nada, já fiz tudo que podia, já pus o Sporting com o inicio da ajuda por Bruno de Carvalho e todas as equipas tecnicas, metemos o Sporting no topo do mundo, esperemos que se aguente e não venha ninguem estragar este trabalho.

Venho por este meio informar os Sportinguistas que venho aqui, demitir-me à frente de todos vós, e vou ficar responsável pelo futsal como lider dessa modalidade, neste momento vou levar algum dinheiro do futebol para o futsal, e antes de me demitir já distribui o dinheiro pelas modalidades todas, e recriei o ciclismo, badminton e voleibol, ficando na mesma o futebol e a SAD com muito dinheiro de sobra.

Aos três gritem SPORTING!

UNO

DOIS

TRES

SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

barnes_1655260c.jpg

Venho aqui como sócio do Liverpool, dizer a todos os futuros candidatos às eleições do clube, que não me irei candidatar e irei apoiar o quem eu achar que merece, não vale a pena subornos e conversas...

John Barnes

Compartilhar este post

Link para o post

7948938_BqZJj.jpeg

Muito Boa Noite,

Antes de mais quero pedir desculpa por tudo de mal que fiz ao Liverpool, arrependo-me todos os dias do que vos fiz, e estarei aqui nas proximas eleições presidenciais, como o candidato que não é da continuidade! Estou farto de ver o meu Liverpool a ser presidido por gente que nada sabe sobre futebol! Planeio também trazer os salários todos que consegui juntar no tempo em que estive no Chelsea para a contratação de jogadores de renome para a nossa equipa, para acabar de vez com a hegemonia desta gente! Temos que ganhar qualquer coisa e depressa!

Vosso Judas, e Futuro Presidente

Fernando Torres

Editado por Dr.Phineas

Compartilhar este post

Link para o post

70751747.jpg

Bem como sabem mudamos de Clube e vai haver tal como no Sporting eleições , só que desta feita para o Liverpool , algum pessoal já escolheu as personagens , e os outros poderão ir escolhendo ao longo do save , quanto aos cartões de sócio iram ser entregues quando forem feitos.

Para as eleições as Listas terão de ser apresentadas mais ou menos da seguinte forma:

1- Colocar a foto do candidato

2- Indicar a letra da Lista (ex Lista A , B , C ...)

3- Indicar lema da Lista (ex Acordar do Gigante)

4- Indicar o presidente (nome , idade em 2022 , profissão podem inventar)

5- O Treinador será Paulo Fonseca , pois fez grande trabalho no Sporting , e para manter o currículo e tudo isso.

6- Indicar treinador adjunto , directores , e todo o staff que queiram sendo que já sabem tem de ser pessoal que possa vir para o clube , eu irei disponibilizar o save , e quem não tiver FM13 pode me perguntar de algum staff que eu vejo se quer vir para o clube , podem sempre mandar PM.

7- O que pretendem para o clube , projectos e tudo o mais , como sabem o mandato será de 2 anos , e só podem ficar máximo até 4 anos.

8- Podem colocar algumas regras se quiserem , fica ao vosso critério pois vocês lideram o clube , mas sabem que as vossas regras podem se virar no futuro contra vocês :mrgreen:

9- Tentem ter o máximo de disponibilidade , se estão pouca vez no forúm não tem grande lógica virem para presidente , se bem que não terão muito que fazer , mas pelo menos de 2 em 2 dias terão de vir cá comentar algo , nem que seja um post de 5 minutos , já sabem podem ter vice presidentes , e outros ajudantes , mas claro não metam todos os sócios do clube na vossa lista senão será concorrência desleal :mrgreen: , mas assim com um vice presidente , poderá sempre ele vir comentar quando vocês estiverem menos presentes.

10- Podem colocar jogadores que queiram comprar , etc sendo que ai responsabilidade de resultados também caíra sobre vocês , também podem dar liberdade ao treinador , e ai já terão a quem apontar o dedo :mrgreen:

Como sempre pessoal sejam criativos , já fizemos muitas eleições e foram sempre melhorando as listas , tentem desenvolver ideias etc , tentem ter um projecto com pés e cabeça pois só assim poderão vencer.

Irei notificar alguns sócios do antigo projecto se necessário.

Fica aqui então o save para quem tem FM13 , ver staff , jogadores etc...

Boa sorte a todos os candidatos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah estou em choque, era este o ano em que o João Pinto iria para presidente do Scp e tu fazes me uam desfeita destas, não me irei candidatar para já até porque a personagem escolhida tem de ser ponderada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de tanto tempo fora do EMEM sabe bem que ainda há coisas novas que podem ser feitas. Bom save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando_Torres_13_1239045a.jpg

Lista J de Judas

Com Judas ao Leme, não precisamos de ajudas

Fernando Torres

38 anos

Dirigente do Boavista F.C

O nosso treinador será Paulo Fonseca, o Melhor Treinador do Mundo, aquele a quem todo o Mundo faz Vénias icon_pray.gif

Quanto a treinador adjunto, directores e staff, ficará tudo ao encargo do enorme Paulo Fonseca, pois confio nele com a minha Vida!

Pretendo no prazo máximo de 1 ano ter ganho pelo menos 1 titulo, ter conseguido no minimo pôr as Finanças do Liverpool no auge para comprar os Melhores Jogadores do Mundo, portanto teremos que ao inicio aproveitar muito bem a nossa Academia.

Quero também criar a cada ano, uma Academia maíor e melhor para os Miudos, queremos ser o Novo Barcelona, com Paulo Fonseca ao Leme!

Irei contratar também pessoalmente, O MELHOR JOGADOR BRASILEIRO DA ACTUALIDADE, vão vir Charters para ver o miudo, ele será o Novo Melhor do Mundo!

Quanto ao resto das contratações ficarão ao encargo do Paulo, e só tenho uma regra, que é a seguinte:

Trate deste clube, como se da sua vida se tratasse, e então seremos Os Melhores Do Mundo!

Tenta também arranjar por favor, mais dinheiro em vendas do que em contratações, dar-lhe-ei todo o orçamento que necessitar para as contratações, mas também terá que vender, e de preferencia quero receber mais dinheiro no cofre dos clubes, do que aquele que irá saír para os jogadores!

Todos juntos vamos Gritar

COM JUDAS AO LEME NÃO PRECISAMOS DE AJUDAS

Editado por Dr.Phineas

Compartilhar este post

Link para o post

Lista H

200px-Emile_Heskey_1.png

Lista H

É Hora de Levantar os Reds

Emile Heskey

44 anos

Fâ do Liverpool

Candidato-me à presidência deste clube com o objetivo de ganhar tudo o que há para ganhar. Em curto prazo quero que o clube seja candidato ao título e presença assídua nas eliminatórias da champions.

Para isso confio em Paulo Fonseca, o novo SpecialOne, para mim, muito mais do que o antigo...Confiarei nele todo o departamento de futebol, caso seja eleito. Eu não prometo contratações, apenas o nosso futuro treinador o poderá fazer.

A lista H contará com Dirt Kuyt e Colin Pascoe pra vices-presidentes (se alguem se quiser passar por eles, tudo na boa).

Iremos apostar na Ásia, onde há muito dinheiro. Para isso haverá digressões a Ásia todos os anos.

Para já venho informar que, caso seja eleito tenho acordo com novo patrocinador e fabricante de camisolas.

Saudações Liverpoolenses,

Emile Heskey

Compartilhar este post

Link para o post

É com grande orgulho que digo que tive directamente ligado ao save no tempo do Sporting. Agora vou me manter no anonimato mas a acompanhar sempre para ver se o Liverpool se conseguirá equiparar ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como fiz com o Sporting, vou acompanhar e comentar sempre que possivel, mas não tenho tempo para me poder dedicar à gestão do clube :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah estou em choque, era este o ano em que o João Pinto iria para presidente do Scp e tu fazes me uam desfeita destas, não me irei candidatar para já até porque a personagem escolhida tem de ser ponderada :compinchas:

:mrgreen: mano isso é medo de assumires uma candidatura ao Liverpool , tu querias era o Sporting já oleadinho e com euros para tirar para um pé de meia , agora é que se vai ver os puros :mrgreen:

Ao fim de tanto tempo fora do EMEM sabe bem que ainda há coisas novas que podem ser feitas. Bom save ;)

Obrigado . é sempre bom ouvir isso , ainda para mais de pessoal já com anos de casa :compinchas:

Desta vez quero ser sócio...

Tive para aqui a pensar e escolho o Morientes

:compinchas:

Claro mano , boa escolha :compinchas:

É com grande orgulho que digo que tive directamente ligado ao save no tempo do Sporting. Agora vou me manter no anonimato mas a acompanhar sempre para ver se o Liverpool se conseguirá equiparar ao Sporting.

É verdade , serás para sempre lembrado neste save como o grande presidente do Sporting :compinchas:

Tal como fiz com o Sporting, vou acompanhar e comentar sempre que possivel, mas não tenho tempo para me poder dedicar à gestão do clube :)

Fazes bem mano , podes sempre apoiar algum candidato como muitos fazem , e ficas como vice ou algo do género :compinchas:

cartão de sócio para mim sff, Michael Owen

Grande escolha , Owen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de Sócio, Jerzy Dudek, sff

Acompanho este save desde o seu início, e confesso, é o que me dá mais pica de acompanhar, de vir aqui todos os dias, e agora decidi começar a interagir...

Obrigado por este save e continuação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de Sócio, Jerzy Dudek, sff

Acompanho este save desde o seu início, e confesso, é o que me dá mais pica de acompanhar, de vir aqui todos os dias, e agora decidi começar a interagir...

Obrigado por este save e continuação :)

Obrigado mano é bom saber disso , aproveita e candidata te a presidente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dNvyjVr.jpg

Lista L

For the Glory of Liverpool!

Michael James Owen

42 anos

Empresário

Venho aqui perante todos os sócios e adeptos do Liverpool apresentar a minha candidatura oficial à presidência do clube. Penso que dispenso apresentações, acho que todos me conheçe, joguei no Liverpool de 1996 a 2004 onde ganhei vários titulos, entre eles a actual Liga Europa e a Supertaça Europeia, a niveis individuais ganhei a actual Bola de Ouro. Mas vamos passar ao que interessa;

O meu treinador será o Paulo Fonseca, dispensa apresentações, melhor treinador do mundo e é extremamente famoso (quem não o conheçe não anda a ver futebol COM CERTEZA!). Todos o conheçem pelo seu trabalho fantástico no Sporting Clube de Portugal, que quando assumiu o cargo era um clube que na altura presenciava uma das piores crises tanto financeiras, tanto desportivas, uma posição que em certos aspectos é semelhante à nossa e não consigo pensar em ninguém que encaixe tão perfeitamente no cargo.

O treinador adjunto deixarei ao total critério do Paulo, tenho total confiança que ele escolherá as melhores pessoas para o ajudarem neste trajecto. Em relação aos directores vou analizar alguns nomes, mas queria falar com o Paulo para ver se ele concorda comigo em trazer o Roger Galvão, pois no Sporting realizou um grande trabalho com o Paulo e com os jogadores jovens e é isso que quero para o Liverpool, começar a apostar nos jovens, no talento, não só da cantera mas também além fronteiras.

Em relação aos planos e às expectativas do meu mandato, se fosse um treinador normal diria que só esperava titulo de campeão lá para a 3º época. Contudo, sendo o Paulo o treinador o meu objectivo passa para já na segunda época atacar-mos o titulo e lutarmos de igual para igual com equipas como o City e o United. Não vai ser fáçil eu sei mas tenho total confiança. Na primeira época pretendo já o apuramento para a Liga dos Campeões para que possamos fazer um belo encaixe financeiro visando a melhoria necessária nas finanças do clube. E para acabar, na 1º época, quem sabe, ganhar uma das taças, de preferência a Taça de Inglaterra pois oferece apuramento para a Supertaça Inglesa. Em relação às finanças, pretendo deixá-las a um nivel bastante razoavel já esta época.

Em relação aos jogadores a comprar vou deixar ao critério do Paulo, ele sabe melhor que ninguém as àreas a melhorar da equipa e os jogadores com as habilidades para as ocupar, de acordo com a sua táctica e tudo.

E para acabar, a minha lista não é perfeita eu sei, e se for eleito estou com total disponibilidade e disposição para colaborar com os outros concorrentes visando nada mais que apenas o melhor para o meu grande Clube.

Saudações meus amigos, e todos juntos trabalharemos para um futuro melhor deste grande clube que é o Liverpool, vamos po-lo no lugar que merece, que é no topo do futebol inglês e do MUNDO!

FOR THE GLORY OF LIVERPOOL!

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

yTBFL99.jpg

Bem aqui ficam os primeiros sócios , os outros vão sair em breve...

JcMMMtw.jpg

User Dr.Phineas

PBaQ8fJ.jpg

User paulogoncalves

IxJblWy.jpg

User diogt

7osYI6l.jpg

User jONAS.

pZYjTES.jpg

User Leao1998

BMUpMYD.jpg

User diogomr2

12376666.jpg

User Ultra

3OhJqlJ.jpg

User levezinho100

Z1cUT1Y.jpg

User ElMartins995

JK2kCBA.jpg

User PequenoGenio1985

wGwfwNv.jpg

User redbull

Bem vindos e um grande obrigado ao redbull por estes cartões lindos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha candidatura não conta??? Preciso do cartao do heskey... :compinchas:

Não mano a tua conta , mas o redbull fez até ao Morientes já pedi a tua , mas mesmo sem cartão contam :compinchas:

Liverpool.... boa escolha :)

Obrigado mano , também acho :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...