Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

yTBFL99.jpg

I70F1a5.jpg

jK0xll0.png

Este é o plantel actual do Liverpool

ucIFJOk.jpg

rA8ASuv.png

As finanças do clube estão estáveis , pois em Inglaterra os prémios são bastante bons , e também as transmissões televisivas pagam bem

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que conheço alguns...esse plantel não é muito jovem, pois não?? 8) 8-) :-

PS: Tou perdido. Até quando a candidatura e quando a votaçao???

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que conheço alguns...esse plantel não é muito jovem, pois não?? 8) 8-) :-

PS: Tou perdido. Até quando a candidatura e quando a votaçao???

Nepia tem ainda ai muito gajo conhecido , mas tá velhota já é para renovar isto

Amanha em principio votações :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel tão bom, finanças nesse estado, só faltas mesmo tu.

Podes postar a classificação das épocas anteriores sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel tão bom, finanças nesse estado, só faltas mesmo tu.

Podes postar a classificação das épocas anteriores sff? :compinchas:

Só consigo ver as piores e melhores posições nas épocas , aonde se vê de outra forma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo ver as piores e melhores posições nas épocas , aonde se vê de outra forma ?

Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano é bom saber disso , aproveita e candidata te a presidente :mrgreen:

Não tenho vida para presidente, mas se alguém precisar de algo estou aqui para ajudar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

300pxianrush.jpg

Lista I

Formar para vencer

Ian Rush

Empresário

O Liverpool já não ganha um campeonato e um grande trofeu á bastante tempo e eu venho mudar isto.

O treinador será o Paulo Fonseca o melhor treinador da atualidade e vou dar o direito de contratar o seu staff. Não tenho nemhum jogador em mente mas havera uma total modificação total no plantel e pedirei ao Paulo para vender todos os jogadores acima dos 24 anos porque eu quero uma equipa jovem que aposte na formação. Vou por um limite de 5 estrangeiros na equipa e tambem um limite de idade fixado nos 23 anos para termos uma aposta forte na formação. Esta epoca em termos de resultados só espero a qualificação para a champions e vencer as duas taças a nivel nacional. Num futuro proximo quero que a equipa ganhe an champions e o campeonato.

IxJblWy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

só não me candidato porque estou farto de perder eleições :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

só não me candidato porque estou farto de perder eleições :funny:

Mano é a boa altura são as primeiras no Liverpool e os tubarões de outras eleições estão de fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

70751747.jpg

Bem aqui ficam as listas candidatas e para votação...

Lista J

Yn5FAgT.jpg

Lista J de Judas

Com Judas ao Leme, não precisamos de ajudas

Fernando Torres

38 anos

Dirigente do Boavista F.C

O nosso treinador será Paulo Fonseca, o Melhor Treinador do Mundo, aquele a quem todo o Mundo faz Vénias

Quanto a treinador adjunto, directores e staff, ficará tudo ao encargo do enorme Paulo Fonseca, pois confio nele com a minha Vida!

Pretendo no prazo máximo de 1 ano ter ganho pelo menos 1 titulo, ter conseguido no minimo pôr as Finanças do Liverpool no auge para comprar os Melhores Jogadores do Mundo, portanto teremos que ao inicio aproveitar muito bem a nossa Academia.

Quero também criar a cada ano, uma Academia maíor e melhor para os Miudos, queremos ser o Novo Barcelona, com Paulo Fonseca ao Leme!

Irei contratar também pessoalmente, O MELHOR JOGADOR BRASILEIRO DA ACTUALIDADE, vão vir Charters para ver o miudo, ele será o Novo Melhor do Mundo!

Quanto ao resto das contratações ficarão ao encargo do Paulo, e só tenho uma regra, que é a seguinte:

Trate deste clube, como se da sua vida se tratasse, e então seremos Os Melhores Do Mundo!

Tenta também arranjar por favor, mais dinheiro em vendas do que em contratações, dar-lhe-ei todo o orçamento que necessitar para as contratações, mas também terá que vender, e de preferencia quero receber mais dinheiro no cofre dos clubes, do que aquele que irá saír para os jogadores!

Todos juntos vamos Gritar

COM JUDAS AO LEME NÃO PRECISAMOS DE AJUDAS

Leia mais: [FM13] Quem quer ser Presidente?? - Clube Manager Portugal (FM2013) - Página 77

Lista H

lHVYmeb.png

Lista H

É Hora de Levantar os Reds

Emile Heskey

44 anos

Fâ do Liverpool

Candidato-me à presidência deste clube com o objetivo de ganhar tudo o que há para ganhar. Em curto prazo quero que o clube seja candidato ao título e presença assídua nas eliminatórias da champions.

Para isso confio em Paulo Fonseca, o novo SpecialOne, para mim, muito mais do que o antigo...Confiarei nele todo o departamento de futebol, caso seja eleito. Eu não prometo contratações, apenas o nosso futuro treinador o poderá fazer.

A lista H contará com Dirt Kuyt e Colin Pascoe pra vices-presidentes (se alguem se quiser passar por eles, tudo na boa).

Iremos apostar na Ásia, onde há muito dinheiro. Para isso haverá digressões a Ásia todos os anos.

Para já venho informar que, caso seja eleito tenho acordo com novo patrocinador e fabricante de camisolas.

Saudações Liverpoolenses,

Emile Heskey

Leia mais: [FM13] Quem quer ser Presidente?? - Clube Manager Portugal (FM2013) - Página 77

Lista L

cMJdluw.jpg

Lista L

For the Glory of Liverpool!

Michael James Owen

42 anos

Empresário

Venho aqui perante todos os sócios e adeptos do Liverpool apresentar a minha candidatura oficial à presidência do clube. Penso que dispenso apresentações, acho que todos me conheçe, joguei no Liverpool de 1996 a 2004 onde ganhei vários titulos, entre eles a actual Liga Europa e a Supertaça Europeia, a niveis individuais ganhei a actual Bola de Ouro. Mas vamos passar ao que interessa;

O meu treinador será o Paulo Fonseca, dispensa apresentações, melhor treinador do mundo e é extremamente famoso (quem não o conheçe não anda a ver futebol COM CERTEZA!). Todos o conheçem pelo seu trabalho fantástico no Sporting Clube de Portugal, que quando assumiu o cargo era um clube que na altura presenciava uma das piores crises tanto financeiras, tanto desportivas, uma posição que em certos aspectos é semelhante à nossa e não consigo pensar em ninguém que encaixe tão perfeitamente no cargo.

O treinador adjunto deixarei ao total critério do Paulo, tenho total confiança que ele escolherá as melhores pessoas para o ajudarem neste trajecto. Em relação aos directores vou analizar alguns nomes, mas queria falar com o Paulo para ver se ele concorda comigo em trazer o Roger Galvão, pois no Sporting realizou um grande trabalho com o Paulo e com os jogadores jovens e é isso que quero para o Liverpool, começar a apostar nos jovens, no talento, não só da cantera mas também além fronteiras.

Em relação aos planos e às expectativas do meu mandato, se fosse um treinador normal diria que só esperava titulo de campeão lá para a 3º época. Contudo, sendo o Paulo o treinador o meu objectivo passa para já na segunda época atacar-mos o titulo e lutarmos de igual para igual com equipas como o City e o United. Não vai ser fáçil eu sei mas tenho total confiança. Na primeira época pretendo já o apuramento para a Liga dos Campeões para que possamos fazer um belo encaixe financeiro visando a melhoria necessária nas finanças do clube. E para acabar, na 1º época, quem sabe, ganhar uma das taças, de preferência a Taça de Inglaterra pois oferece apuramento para a Supertaça Inglesa. Em relação às finanças, pretendo deixá-las a um nivel bastante razoavel já esta época.

Em relação aos jogadores a comprar vou deixar ao critério do Paulo, ele sabe melhor que ninguém as àreas a melhorar da equipa e os jogadores com as habilidades para as ocupar, de acordo com a sua táctica e tudo.

E para acabar, a minha lista não é perfeita eu sei, e se for eleito estou com total disponibilidade e disposição para colaborar com os outros concorrentes visando nada mais que apenas o melhor para o meu grande Clube.

Saudações meus amigos, e todos juntos trabalharemos para um futuro melhor deste grande clube que é o Liverpool, vamos po-lo no lugar que merece, que é no topo do futebol inglês e do MUNDO!

FOR THE GLORY OF LIVERPOOL!

Leia mais: [FM13] Quem quer ser Presidente?? - Clube Manager Portugal (FM2013) - Página 78

Lista I

E6wsEUJ.jpg

Lista I

Formar para vencer

Ian Rush

Empresário

O Liverpool já não ganha um campeonato e um grande trofeu á bastante tempo e eu venho mudar isto.

O treinador será o Paulo Fonseca o melhor treinador da atualidade e vou dar o direito de contratar o seu staff. Não tenho nemhum jogador em mente mas havera uma total modificação total no plantel e pedirei ao Paulo para vender todos os jogadores acima dos 24 anos porque eu quero uma equipa jovem que aposte na formação. Vou por um limite de 5 estrangeiros na equipa e tambem um limite de idade fixado nos 23 anos para termos uma aposta forte na formação. Esta epoca em termos de resultados só espero a qualificação para a champions e vencer as duas taças a nivel nacional. Num futuro proximo quero que a equipa ganhe an champions e o campeonato.

Leia mais: [FM13] Quem quer ser Presidente?? - Clube Manager Portugal (FM2013) - Página 79

Bem pessoal ficam aqui as 4 listas em que podem votar , as votações iram terminar depois do jogo do Barcelona mais coisa menos coisa , quanto aos candidatos podem ir fazendo apelo ao voto , etc...

Boa sorte a todos e que vença a melhor Lista , já sabem os sócios tem direito a 2 votos , e os não sócios ainda 1 voto , e não esquecer não podem votar na vossa Lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano não voto na minha lista, siga para a lista do Owen!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não posso votar na minha voto na lista J.

ps: VOTEM NA LISTA L PARA UM LIVERPOOL MELHOR! VAMOS PO-LO ONDE MERECE! NO TOPO DO MUNDO!

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Ó sr. Fonseca, já tens acordos com essas listas todas? :mrgreen:

Agora como sócio deste grandioso clube quero uma lista forte e que aposte nas camadas jovens e que se nacionalize mais o plantel por isso os meus 2 votos irão para a lista I

Att

PBaQ8fJ.jpg

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Votem lista I para um Liverpool de antigamente.

Ps: Os meus votos extra ainda contam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...