wolfking Publicado 29 Abril 2013 Já abriram as inscrições para a edição do Giro. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Abril 2013 Já está feita a equipa, a ver como corre este. Já há liga cmpt? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 30 Abril 2013 pedimos a um moderador que apague todos os comentários existentes neste tópico para podermos criar o Velogames das 3 grandes voltas :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2013 Já foi criada a liga CMPT? Equipa criada. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Maio 2013 Ninguém responde, portanto criei: League Name: Liga CMPT League Code: 01140456 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Maio 2013 Entrei também: Nibali Gesink Pozzovivo Uran Goss Kiserlowski Atapuma Kessiakoff Bouhanni Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2013 Nibali Gesink Pozzovivo Niemiec Degenkolb Betancur Kiserlovski Santambrogio Henao Estava para pôr o Hesjedal, mas achei que com aquele preço mais valia reforçar o plantel noutros pontos. Portanto, não caias Gesink. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Maio 2013 Vincenzo Nibali Benat Intxausti Domenico Pozzovivo Rigoberto Uran Mark Cavendish Sergio Luis Henao Carlos Betancur Taylor Phinney Peter Stetina Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2013 Não percebo porque não consigo escolher nenhum ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2013 Já consegui. Não me estava a aparecer o "Enter Now". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Lamprinis Gesink Intxausti Uran Valls Goss Henao Betancur Phinney Nibali Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2013 Até agora andei sempre na frente da nossa liga. Estou mesmo a ver que na última semana vou cair. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Maio 2013 Já caíste Mesut :mrgreen: Resta saber se amanhã aguento o primeiro lugar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2013 Quase de certeza que ganhas. Ainda por cima amanhã é dia para o Cavendish, eu optei pelo Degenkolb, que bem me lixou. Ainda fiquei contente quando o Kiserlovski hoje atacou mas foi por pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2013 E também deves receber pontos pela branca de Betancur. Tens isso ganho. Foi bom dar luta na primeira vez que joguei isto, no Tour estás feito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Maio 2013 Acabei com 4 ciclistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Maio 2013 Cá estaremos para ver se ganho este e se te ganho no Tour. :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Maio 2013 Comecei em grande nas clássicas mas espero que não tenha sido o meu pico de forma para a temporada, já se notou o cansaço neste Giro com este 7º lugar :mrgreen: Parabéns Pedrovsky, tiveste muito bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Maio 2013 Meh, esperava mais do Kelderman e o Herrada foi uma aposta falhada, mas mesmo assim não foi nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2013 (editado) Eu fiz uma burrice bastante grande. Apostei no Kessiakof, acreditando que conseguiria um bom lugar. Só depois me lembrei que o Nibali já não era da Liquigás e eram da mesma equipa. Limitou-o bastante. Depois, sempre pensei que o Degenkolb ia ser mais forte que o Cav, esperava uma volta mais de preparação para o Tour. Parabéns ao Pedrovsky. :handclap: Isto agora só há para o Tour, correcto? Editado 27 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post