Pedrovsky Publicado 24 Agosto 2013 Nibali, Betancur, Majka, Pozzovivo, Meersman, Barta, Cardoso, Ferrari, Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 24 Agosto 2013 Tambem entrei na liga, e deixo aqui a minha equipa Alejandro Valverde Ivan Basso Joaquim Rodriguez Mikel Nieve Barry Markus Simon Gerrans Fabrício Ferrari Simon Clarke Daniel Moreno Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Agosto 2013 Pumba Sanchez e Henao logo com o crl na 1º etapa, lá se vai p objectivo de fazer uma graça Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Agosto 2013 Já fui sem Henao... Pelo menos o Ulissi e o Pinot mostraram estar muito bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Agosto 2013 Já fui sem Henao... Pelo menos o Ulissi e o Pinot mostraram estar muito bem hoje. x2 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2013 Tambem ja arrumei com o Henao, mas tive 4 no top20, não perderam muito. O Cardoso e o Hoogerland já se estão a poupar pa ganhar 3 etapas cada um 8) Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 25 Agosto 2013 Passei de ultimo pra terceiro :celebracao: também fiz a equipa apenas para a montanha e para fugas e aquelas subidas mais pequenas... espero bem e que o Nieve e o Gerrans nao desiludam, e que tirei o Konig pra puder meter o Gerrans :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2013 Eclipse Cycling Team Padxo 461 Fcporto darkdragon008 436 Rodas Furiosas Eu... 363 John`s Team Rui Martins 353 Os Cepos Roche 334 Vitalicio Seguros Cycling Team wolfking 322 ADGrijo BrunoMMC 310 CyclingShow Miguel 306 Venga Pinot! Sican 292 MANINHO CYCLING Marco Abreu 257 arv contador ricky 252 Valdeon LuisJ46 252 Arrota del9y 243 Pirolito-Durex Team Malaquias 243 Pete Team petevelosa 242 Bossling`13 migalhasn1 239 Banesto Pedrovsky 234 Talho CMPT arvcmpt 226 SLBenfica Fábio Silva 213 ruffzz Rui Santos 203 Mehhhh Polo 197 EPO Samuel Carvalho 193 Cicloturismo Anal smash3r 182 PBishop76 Agostinho Legacy 179 FdSCT Fandango De Sandão Cycling Team 170 Saxo-Bank Fundanus Jorge André 165 Oppidum Pro Cycling Team nuno magalhaes 164 Genetic Vision Pedro Pinto 161 Rugido Team Tiago Oliveira 158 S. Caetano Pedro 144 Pé Veloz Filipe Madeira 135 drugadus Sr Vitor 134 SL Benfica Saints City 115 Lamprinis neydeus 85 Maia Milaneza-LSD Fábio Mesquita 16 Mesquita :prayer: Começo muito mau mas no Tour por esta altura andava nos últimos lugares. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2013 É bem Henao e Betancur, que enterranço na geral. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Agosto 2013 5º lugar para já, not bad! 8) E com Mr.Riquelme e Hodor's da vida a milhas. 8) E mais, Samuél Sanchéz, André Cardoso, Igor Antón, Gilbert e Txurruka a fazer uns brilhantes 0 pontos! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Rodas Furiosas Eu... 937 MANINHO CYCLING Marco Abreu 888 Eclipse Cycling Team Padxo 887 John`s Team Rui Martins 875 Os Cepos Roche 865 Talho CMPT arvcmpt 838 Fcporto darkdragon008 813 Pirolito-Durex Team Malaquias 751 Arrota del9y 745 Pete Team petevelosa 719 Venga Pinot! Sican 708 Bossling`13 migalhasn1 684 CyclingShow Miguel 684 Mehhhh Polo 661 arv contador ricky 634 Valdeon LuisJ46 614 Vitalicio Seguros Cycling Team wolfking 608 ADGrijo BrunoMMC 586 SLBenfica Fábio Silva 564 EPO Samuel Carvalho 543 ruffzz Rui Santos 516 PBishop76 Agostinho Legacy 513 Rugido Team Tiago Oliveira 508 Oppidum Pro Cycling Team nuno magalhaes 498 Cicloturismo Anal smash3r 496 Banesto Pedrovsky 482 Pé Veloz Filipe Madeira 478 drugadus Sr Vitor 461 Saxo-Bank Fundanus Jorge André 456 Genetic Vision Pedro Pinto 418 S. Caetano Pedro 416 FdSCT Fandango De Sandão Cycling Team 405 SL Benfica Saints City 390 Lamprinis neydeus 163 Maia Milaneza-LSD Fábio Mesquita 74 Fiz hoje quase tantos pontos como os que tinha. 336 e subi aí umas 12 posições. Há pessoal quase nos 1000 pontos e o Mesquita ainda não chegou aos 100 :| Já nem consigo gozar, tá-me a meter pena :( Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 Em dois dias passo de 6º para 17º, demasiado competitiva esta liga. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 28 Agosto 2013 eu hoje vou descer bastantes lugares, o Barry Markus não vale um chavelho, e ainda por cima vocês têm todos o meersman... eu nao devia era ter tirado o Konig pra meter o Gerrans :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Isto não é como o Tour, os sprinters não vão ter especial importância. Quem gastou muito dinheiro em 2 sprinters, depois na montanha faz menos pontos e lixa-se. Hoje então desces no máximo uns 5, 6 lugares. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2013 Yup, por isso só apostei mesmo no Meersman. O Ratto foi para gastar o menos possível com um gajo que entrava aqui em excelente forma e provas dadas nas chegadas explosivas, mas tem saído ao lado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 Portanto, a montanha pariu um ratto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2013 Tenho Nibali e Valverde. Além de Pinot, Henao e Ulissi. Vou ocupar os 5 primeiros lugar da Geral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 Desses 5 gajos, tenho 4. O Valverde vai perder a forma, que é o que eu não tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2013 O Valverde ainda vence os pontos, faz pódio e limpa 2 etapas com jeitinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Yup, por isso só apostei mesmo no Meersman. O Ratto foi para gastar o menos possível com um gajo que entrava aqui em excelente forma e provas dadas nas chegadas explosivas, mas tem saído ao lado. Também tens Meersman e Ratto? :mrgreen: O 9º lugar do gajo hoje ainda dá uns pontinhos. Eu tenho Rodriguez, Nibali e Uran. Só espero que não me lixem. Depois é rezar para que o Intxausti faça alguma coisa uma vez que já se enterrou todo na geral, e que o Cancellara cumpra com o que prometeu e que vença uma etapa antes de abandonar a Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Yup, por isso só apostei mesmo no Meersman. O Ratto foi para gastar o menos possível com um gajo que entrava aqui em excelente forma e provas dadas nas chegadas explosivas, mas tem saído ao lado. Memso a sério, estava com tantas esperanças no (censurado) e foi só 4 pontos ao ar. Juntando a isso o henao já estar na m*rda, o Sanchez idem f*deu logo a minha pontuação, e espero que o Purito esteja bem senão ainda acabo em penúltimo, qu eo último fica guardado ara o Mesquita Ah e ainda tive para escolher o betancur em vez do Purito, havia de ser bonito :lol: Editado 28 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2013 Também tens Meersman e Ratto? :mrgreen: O 9º lugar do gajo hoje ainda dá uns pontinhos. Eu tenho Rodriguez, Nibali e Uran. Só espero que não me lixem. Depois é rezar para que o Intxausti faça alguma coisa uma vez que já se enterrou todo na geral, e que o Cancellara cumpra com o que prometeu e que vença uma etapa antes de abandonar a Vuelta. Ya. :mrgreen: O Ratto ainda vai aparecer, não sei é se dura a Vuelta toda. Ele deve ter pretensões às clássicas de fim de ano. :p Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 29 Agosto 2013 Isto não é como o Tour, os sprinters não vão ter especial importância. Quem gastou muito dinheiro em 2 sprinters, depois na montanha faz menos pontos e lixa-se. Hoje então desces no máximo uns 5, 6 lugares. passei pra 7º, tal como previas. o grande problema e que podia ter escolhido o meersman em vez do Markus :cadeirada: isso e ter tirado konig e flecha pelo gerrans foram até agora as minhas maiores burrices, mas pode ser que ainda me supreendam ambos. para a montanha acho que tou bem servido com Valverde, Rodriguez, Nieve, Moreno (estes que para além de me darem pontos na geral acho que tambem sao capazes de dar em etapas, como o moreno ja fez) e o Basso, que espero que me dê um top 10 garantido :mrgreen: acho que ate tenho boa equipa xd Compartilhar este post Link para o post