Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Velogames - Giro Italia 2015

Publicações recomendadas

Nem deve ser muito complicado de fazer. Há 4 provas: Giro, Clássicas da Primavera, Tour e Vuelta. Se por exemplo, participassem 20 pessoas em cada prova podia-se fazer algo do tipo 20 pontos para o 1º, 19 pontos para o 2º e por aí fora até ao último que teria 1 ponto. Depois fazia-se o somatório, que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

FANTASY SPRING CLASSICS

League Name: CMPT 2014

League Code: 18203459

BORA LÁ! JÁ ABRIU AS INSCRIÇÕES! :D

www.velogames.com

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano devíamos arranjar maneira de haver uma classificação geral. Juntavam-se as pontuações das clássicas e GT's e no final da época via-se quem era o melhor.

Eu posso tratar disto. Temos é de definir como funciona o sistema de pontuação: somatório da pontuação nas 4 edições ou sistema Eurosport (1º lugar - 1 pt; 2º lugar - 2 pts...quem tiver menos pontos no fim ganha)?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro bem como funciona mas acho mais simples e justo simplesmente somar a pontuação no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona a escolha de ciclistas durante as clássicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Milano - Sanremo

Dwars door Vlaanderen

E3 Harelbeke

Gent - Wevelgem

Ronde van Vlaanderen

Scheldeprijs

Paris - Roubaix

De Brabantse Pijl

Amstel Gold Race

La Fleche Wallonne

Liege - Bastogne - Liege

Essas são as clássicas para a competição, ao inicio escolhes 12 corredores, durante as clássicas poderás fazer 24 mudanças, tipo, escolhes corredores como Gilbert, Gerrans, Rui Costa para a Milan - SanRemo mas depois a partir da Dwars door Vallanderen já escolhes corredores que sejam bons no pavé.. quando chegar a Amstel Gold Race escolhes corredores tipo, Gilbert, Anton, Kwiatkowski etc ..

espero que tenhas entendido apesar de estar meio confuso

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que eu já tinha feito a equipa, e parece-me que só 3 é que vão a Milano- Sanremo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu conseguia a pontuação máxima, se fosse a escolher os que desistiam :cadeirada:

Recupero no pavê

Compartilhar este post

Link para o post

Dos sete primeiros só falhei no 6º classificado. Que dia fantástico. :biggrin:

Já deu para chegar à liderança disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Stybar e o Langeveld para pôr o Leukemans e o Terpstra, so close. Tinha lido uma entrevista do Stybar a dizer que não sentia favorito e tal e tendo em conta que na RVV não esteve assim tão forte arrisquei. Ainda por cima o deus Kristoff abandonou cedo a corrida, estava a contar que fizesse pelo menos top-15.

Mesut não te sintas confortável, o assalto ao 1º lugar vai começar ainda antes das Ardenas. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara bem essa equipa, wolfking. Bem vais precisar de grandes prestações. 8)

Na Brabantse Pjil fiz mais 16 pts que tu, portanto 15 são recuperáveis. 8-)

preparar equipas? Andei eu a fazer uma eqlibrada para todas as clássicas e pode-se andar a trocar a equipa? :lol:

É por isso que tem de se ler as regras, na primeira vez que participei também fiz o mesmo e tive de estoirar substituições logo no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ponham-se aí a combater uns com os outros, que o sócio que está em 3º lugar ainda sobe para a frente. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estás a 52 pontos. Perfeitamente recuperável na prova de amanhã ou Domingo que vem. Quarta não dá para quase nada.

De ti para baixo parece-me pouco provável que alguém consiga chegar ao primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer vencer as clássicas não quer dizer nada, ainda falta o Giro, Tour . Só lá para Setembro e que sabemos que vence! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...