wolfking Publicado 18 Setembro 2013 Nem deve ser muito complicado de fazer. Há 4 provas: Giro, Clássicas da Primavera, Tour e Vuelta. Se por exemplo, participassem 20 pessoas em cada prova podia-se fazer algo do tipo 20 pontos para o 1º, 19 pontos para o 2º e por aí fora até ao último que teria 1 ponto. Depois fazia-se o somatório, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Março 2014 (editado) FANTASY SPRING CLASSICS League Name: CMPT 2014 League Code: 18203459 BORA LÁ! JÁ ABRIU AS INSCRIÇÕES! :D www.velogames.com Editado 18 Março 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Março 2014 Para o ano devíamos arranjar maneira de haver uma classificação geral. Juntavam-se as pontuações das clássicas e GT's e no final da época via-se quem era o melhor. Eu posso tratar disto. Temos é de definir como funciona o sistema de pontuação: somatório da pontuação nas 4 edições ou sistema Eurosport (1º lugar - 1 pt; 2º lugar - 2 pts...quem tiver menos pontos no fim ganha)? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Março 2014 Já não me lembro bem como funciona mas acho mais simples e justo simplesmente somar a pontuação no jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 20 Março 2014 Já tinha saudades! 10 inscritos até agora. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Março 2014 Como funciona a escolha de ciclistas durante as clássicas? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Março 2014 (editado) Milano - Sanremo Dwars door Vlaanderen E3 Harelbeke Gent - Wevelgem Ronde van Vlaanderen Scheldeprijs Paris - Roubaix De Brabantse Pijl Amstel Gold Race La Fleche Wallonne Liege - Bastogne - Liege Essas são as clássicas para a competição, ao inicio escolhes 12 corredores, durante as clássicas poderás fazer 24 mudanças, tipo, escolhes corredores como Gilbert, Gerrans, Rui Costa para a Milan - SanRemo mas depois a partir da Dwars door Vallanderen já escolhes corredores que sejam bons no pavé.. quando chegar a Amstel Gold Race escolhes corredores tipo, Gilbert, Anton, Kwiatkowski etc .. espero que tenhas entendido apesar de estar meio confuso Editado 23 Março 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Março 2014 Pois, é que eu já tinha feito a equipa, e parece-me que só 3 é que vão a Milano- Sanremo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Março 2014 Tinha o Kristoff e troquei-o pelo Degenkolb. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Março 2014 E eu conseguia a pontuação máxima, se fosse a escolher os que desistiam :cadeirada: Recupero no pavê Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2014 Mas que grande dia. 1º, 2º, 3º, 5º, 6º e 8º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Abril 2014 Vai ser um dia fenomenal para mim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2014 Dos sete primeiros só falhei no 6º classificado. Que dia fantástico. :biggrin: Já deu para chegar à liderança disto. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Abril 2014 Tirei o Stybar e o Langeveld para pôr o Leukemans e o Terpstra, so close. Tinha lido uma entrevista do Stybar a dizer que não sentia favorito e tal e tendo em conta que na RVV não esteve assim tão forte arrisquei. Ainda por cima o deus Kristoff abandonou cedo a corrida, estava a contar que fizesse pelo menos top-15. Mesut não te sintas confortável, o assalto ao 1º lugar vai começar ainda antes das Ardenas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2014 Vamos ver, isto está muito equilibrado mas tenho confiança na minha equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2014 Prepara bem essa equipa, wolfking. Bem vais precisar de grandes prestações. 8) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Abril 2014 Sim, só tens é um limite de 24 transferências. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Abril 2014 Prepara bem essa equipa, wolfking. Bem vais precisar de grandes prestações. 8) Na Brabantse Pjil fiz mais 16 pts que tu, portanto 15 são recuperáveis. 8-) preparar equipas? Andei eu a fazer uma eqlibrada para todas as clássicas e pode-se andar a trocar a equipa? :lol: É por isso que tem de se ler as regras, na primeira vez que participei também fiz o mesmo e tive de estoirar substituições logo no início. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Abril 2014 Vocês ponham-se aí a combater uns com os outros, que o sócio que está em 3º lugar ainda sobe para a frente. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2014 Ainda estás a 52 pontos. Perfeitamente recuperável na prova de amanhã ou Domingo que vem. Quarta não dá para quase nada. De ti para baixo parece-me pouco provável que alguém consiga chegar ao primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Abril 2014 Quer vencer as clássicas não quer dizer nada, ainda falta o Giro, Tour . Só lá para Setembro e que sabemos que vence! :) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Junho 2014 Que massacre :lol: E tinha o Adam Yates na equipa :( Compartilhar este post Link para o post