wolfking Publicado 3 Setembro 2014 Sou um craque para escolher gajos que abandonam a corrida a meio. Porque tiveste de cair Nairo? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Setembro 2014 é so a mim que tá uma confusão? não actualizam aquilo direito.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Setembro 2014 Quando é que metem substituições nisto? É que ter que levar com desistências não dá com nada.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Setembro 2014 Mas no ciclismo também não há substituições. :mrgreen: Mesmo, pete. Está uma desorganização total, não consigo ver os pontos já obtidos por cada ciclista até agora, a etapa do CR está a zeros. Cheira-me que andaram a mexer por causa da troca de posição do Uran com o Cancellara e ainda não repuseram tudo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Setembro 2014 Mas no ciclismo também não há substituições. :mrgreen: Mesmo, pete. Está uma desorganização total, não consigo ver os pontos já obtidos por cada ciclista até agora, a etapa do CR está a zeros. Cheira-me que andaram a mexer por causa da troca de posição do Uran com o Cancellara e ainda não repuseram tudo. Sim mas por exemplo na Fantasy da Champions, pode trocar jogadores entre jornadas. Se um se lesiona, podes ir lá trocar. Aqui poderia ter um esquema semelhante, mas apenas caso alguém se desistisse. Ficavas com os pontos feitos do que desistiu, e passavas a receber os pontos do que entrou. Isto tem um potencial enorme para um sem numero de "modos de jogo" diferente: - Escolhias 15 ciclistas dentro de um orçamento, por etapa corriam apenas 5 (números mandados a toa) - Ligas Draft - Substituições por desistências, ou nos dias de descanso por exemplo É que isto assim tem pouca estratégia. É escolher antes e tá feito, rezar um bocadinho para que ninguém caia e que estejam em forma. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Setembro 2014 Entendo o ponto de vista, também me lixei com Quintana e Pinot mas assim perde-se a essência do ciclismo no jogo. Há desistência na corrida, o DD não pode chamar ninguém. Aqui é igual. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Setembro 2014 Também me acontece por aqui, foi no Giro, no Tour e agora na Vuelta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Setembro 2014 Também me acontece por aqui, foi no Giro, no Tour e agora na Vuelta... :mrgreen: É uma constante de facto.. Eu no Tour fiquei sem metade da equipa e perdi logo a pica para fazer na Vuelta, em que praticamente escolhi ao calhas a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Setembro 2014 pessoal, o vosso velogames tá actualizado o total dos pontos? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Setembro 2014 Ja está também aberto o Velogames do Tour of Britain ;) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 Criei liga para quem quiser entrar. Nome: CMPT Britain 2014 Código: 06170230 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Setembro 2014 Só perdi o Quintana e o Peluchi até agora, not bad. (E o Yates que estar lá ou não estar é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Março 2015 deve estar ai a porta as clássicas do velogames, estejam atentos, abraço \o Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Março 2015 CMPT Paris Nice Code: 07004052 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Março 2015 Podia-se acrescentar o velogames das clássicas da Primavera. Eu normalmente não me interesso por mais nenhum fora esses 4. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Março 2015 Já estou na Liga, que tenham todos uma boa pré-temporada. 8-) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Março 2015 Tirreno Adriatico League Name: CMPT T-A League Code: 10004716 Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 19 Março 2015 não há velogames para as clássicas este ano? No ano passado a Milan Sam Remo já estava incluída .. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Março 2015 Segundo o site vai haver. Mas como normalmente não fazia Paris-Nice e o Tirreno é normal que seja lançado mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Março 2015 12 corredores com 100 creditos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Março 2015 alguém que crie a liga para as clássicas .. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Março 2015 e preciso pagar para entrar nisto para a catalunha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Março 2015 League Name: CMPT Classicas League Code: 22232735 joinem aí Compartilhar este post Link para o post