Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Velogames - Giro Italia 2015

Publicações recomendadas

Sou um craque para escolher gajos que abandonam a corrida a meio. Porque tiveste de cair Nairo?

chosen-one.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é so a mim que tá uma confusão? não actualizam aquilo direito..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que metem substituições nisto? É que ter que levar com desistências não dá com nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no ciclismo também não há substituições. :mrgreen:

Mesmo, pete. Está uma desorganização total, não consigo ver os pontos já obtidos por cada ciclista até agora, a etapa do CR está a zeros. Cheira-me que andaram a mexer por causa da troca de posição do Uran com o Cancellara e ainda não repuseram tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no ciclismo também não há substituições. :mrgreen:

Mesmo, pete. Está uma desorganização total, não consigo ver os pontos já obtidos por cada ciclista até agora, a etapa do CR está a zeros. Cheira-me que andaram a mexer por causa da troca de posição do Uran com o Cancellara e ainda não repuseram tudo.

Sim mas por exemplo na Fantasy da Champions, pode trocar jogadores entre jornadas. Se um se lesiona, podes ir lá trocar. Aqui poderia ter um esquema semelhante, mas apenas caso alguém se desistisse. Ficavas com os pontos feitos do que desistiu, e passavas a receber os pontos do que entrou. Isto tem um potencial enorme para um sem numero de "modos de jogo" diferente:

- Escolhias 15 ciclistas dentro de um orçamento, por etapa corriam apenas 5 (números mandados a toa)

- Ligas Draft

- Substituições por desistências, ou nos dias de descanso por exemplo

É que isto assim tem pouca estratégia. É escolher antes e tá feito, rezar um bocadinho para que ninguém caia e que estejam em forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o ponto de vista, também me lixei com Quintana e Pinot mas assim perde-se a essência do ciclismo no jogo. Há desistência na corrida, o DD não pode chamar ninguém. Aqui é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece por aqui, foi no Giro, no Tour e agora na Vuelta... :mrgreen:

É uma constante de facto.. Eu no Tour fiquei sem metade da equipa e perdi logo a pica para fazer na Vuelta, em que praticamente escolhi ao calhas a minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, o vosso velogames tá actualizado o total dos pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja está também aberto o Velogames do Tour of Britain ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdi o Quintana e o Peluchi até agora, not bad. (E o Yates que estar lá ou não estar é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

deve estar ai a porta as clássicas do velogames, estejam atentos, abraço \o

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se acrescentar o velogames das clássicas da Primavera. Eu normalmente não me interesso por mais nenhum fora esses 4.

Compartilhar este post

Link para o post

não há velogames para as clássicas este ano? No ano passado a Milan Sam Remo já estava incluída ..

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site vai haver. Mas como normalmente não fazia Paris-Nice e o Tirreno é normal que seja lançado mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que crie a liga para as clássicas ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...