Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2015 eu é que devia estar em 1º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2015 ja disse adeus ao gerrans vou dizer adeus ao martin :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Julho 2015 Isto está a quem das expectativas .. Sagan - 714 Froome - 329 Boasson Hagen - 220 Contador - 114 Luke Rowe - 26 Rolland - 2 Jeremy Roy - 0 Fuglsang - 0 Buchmann - 0 Ainda espero fazer pontos com o Hagen e Sagan porque há chegadas ao estilo deles Espero alguns pontos do Roy nas montanhas devido a fugas, nao esquecendo o Buchmann Rolland vai pontuar que nem um doido, Fuglsang tambem porque dará ajuda ao Nibali Contador e Froome é sempre a lhe dar na Montanha! Luke Rowe ajudando o Froome sempre pontua alguns.. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Julho 2015 (editado) Não sei se alguem vai bater o meu recorde do ano passado Não? Assim de repente lembro-me que o ano passado fiquei sem Modolo, Schleck, Froome, Contador e Cancellara :mrgreen: Editado 9 Julho 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Julho 2015 Perdi a liderança mas nada de grave, vamooo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2015 Não sei quem é o Miguel Ferreira, mas está a ser uma luta do outro planeta pelo primeiro posto! Um dia é um outro dia é outro, wow! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Julho 2015 Não acredito que fiquei em 2º :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Julho 2015 Campione! Campioneeee! Dois anos depois da Vuelta voltei a ser campeão! :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2015 não vi o meu lugar, mas menos de ultimo é vitória Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2015 Fiquei à tua frente 8) alguém se enganou na contagem :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2015 essa frase fez o camões dar uma volta ao caixão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Julho 2015 Alguém já criou a liga do CMPT no Velogames para a Volta a Portugal? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2015 Os Cepos 7523 points Pedro Miguel JORGE JESUS SALVADOR SOBRE RODAS 7203 points del9y Rodas Furiosas 7113 points Eu... P&J Team 7000 points Pedro Velosa Team Santaleo 6884 points José Vieira AC Milho 6861 points Ricardo Martins Bossling 6505 points Miguel Ferreira nãomelembrodeumnomedejeito 6463 points Filipeagrsimbiologo Raios & Coriscos 6406 points wolfking Os Tricicles 6276 points Leandro Genetic Vision 6209 points Pedro Pinto Bifana Cycling Team 6143 points Lordbifana Team Nole 6135 points Vino Pinot army 6033 points Sican Spur Galp Team 6015 points JoaoVieira Saint Peter Cycling 5979 points Bruno Sky_parte 5934 points Lmiguel33 Team Cepsa VR 5897 points SViD manfrenjensenden 5794 points manfrenjensenden Quiaios Pro Cycling Team 5728 points Ricardo Barrocas FC Porto Cycling 5712 points GSS Grega Bolas 5697 points Rui Miguel MANINHO FC 5574 points Marco Abreu rufs 5372 points Rui Filipe Santos Replica`s Cycling Team 5368 points Hugo Oliveira ClimberSpeed 5223 points Santos Silva Lesmas 5056 points Pedro Pistolas & Pistoleiros 4929 points Blaugrana GreenLions 4916 points AriGold76 Wacko 4783 points Wacko RuMi Power 4677 points Rui Vieira CAMOLAS Cycling Team 4661 points CAMOLAS Juventra SC 4620 points Pedro Costa Paranhos Pro Cycling Team 4600 points Davide Anjos Neves Saxo-Tinkoff Fundão 4477 points Jorge André Covilha Milaneza MSS 4459 points Pedrovsky VeloKing 4243 points GomesAndre UltimateCycling102 4111 points Gonçalo Sousa Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 27 Julho 2015 Eu caí imenso com as montanhas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Julho 2015 Tenho andado uma beca ausente destas andanças mas fiz uma equipinha para a brincadeira e vamos a ver no que dá. Já lá estou na liga. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Julho 2015 Epá não conheço ninguem para a Volta a Portugal.. só mesmo 2 ou 3 nomes. Peguei nos gajos que ganharam cenas o ano passado e siga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Julho 2015 Fiquei em último no Tour :lol: já estou dentro na Volta Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 29 Julho 2015 Bem, primeira vez que jogo isto e, logo na 1ª etapa, já vou em primeiro. Nada mau :mrgreen: Contudo acho que a partir daqui vai ser sempre a descer. O Beukeboom era a grande aposta para hoje e tirando amanhã não deve dar mais pontos e o Marque hoje perdeu mais de 30 segundos, o que não augura nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 29 Julho 2015 Depois de muitas etapas no Tour na 5ª posição (sendo que acabei por descer no fim), eis que na Volta a Portugal volto ao mesmo lugar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 2 Agosto 2015 Depois de muitas etapas no Tour na 5ª posição (sendo que acabei por descer no fim), eis que na Volta a Portugal volto ao mesmo lugar. :biggrin: 1º, 2º e 3º da etapa.... e continuo em 5º :funny: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Agosto 2015 Jorge Jesus a rebentar com tudooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 5 Agosto 2015 Aquele momento em que o Manuel Cardoso faz sétimo na etapa de ontem e por isso segundo as regras devia ter pelo menos 60 pontos com ele, mas em vez disso tive zero ... Velogames :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post