Adryan Publicado 2 Junho 2015 (editado) Eu do top 6 tive 4, Contador, Aru, Amador e Konig :mrgreen: O que fez com que na "Stage 22 - Final Classifications" tenha ficado em 39º do Mundo :lol: Editado 2 Junho 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 2 Junho 2015 Para mim foi uma classificação vergonhosa :cadeirada: Agora é levantar a cabeça e pensar já no próximo desafio, ou seja o Tour :mrgreen: Parabéns a todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 26 Junho 2015 já ha tour .. alguem que crie, onde estou nao consigo Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Junho 2015 Se ninguém criou... CMPT Tour France 30013924 Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 30 Junho 2015 Já entrei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Junho 2015 Os Cepos são: Chris Froome Bauke Mollema Romain Bardet Pierre Rolland Mark Cavendish Tony Gallopin Tony Martin Thomas De Gendt John Degenkolb Tão fdds, putos! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Julho 2015 E foste logo escolher o sprinter que tem mais tendência para ir ao chão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 1 Julho 2015 AC Milho Nibali Kwia Quintana Bardet Degenkolb Capechi Boom Durbridge Matthews Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Julho 2015 (editado) Team Cost Starter Stg GC PC KOM Spr Sum Bky Ass Tot Vincenzo Nibali Astana Pro Team 18 Alejandro Valverde Movistar Team 12 Thibaut Pinot FDJ 16 Romain Bardet AG2R La Mondiale 12 Mark Cavendish Etixx - Quick Step 12 Simon Yates Orica GreenEDGE 8 Ramunas Navardauskas Team Cannondale - Garmin 6 Tony Martin Etixx - Quick Step 8 Bryan Coquard Team Europcar 8 Mesmo a toa pa variar Editado 3 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Julho 2015 O melhor pontuador vai ser o gajo que não é da Tinkoff. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Julho 2015 1ª vez que vou participar nisto. Agora a dúvida é se vou com o coração (contador) ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2015 O melhor pontuador vai ser o gajo que não é da Tinkoff. :badgrin: bad joke :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 3 Julho 2015 (editado) Podem desistir já enquanto isto não começa... :mrgreen: :mrgreen: Editado 3 Julho 2015 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Julho 2015 Para quem tem o Boom nas equipas, está em risco de ficar fora do Tour devido a baixos níveis de cortisol Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Julho 2015 Na minha estreia no Velogames já consegui 200 e 178 pontos com o Dennis e o Martin e ainda 2 do Sagan. A minha equipa é o Perre Pro Cycling. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Julho 2015 Óbvio que nenhum dos homens da GC da minha equipa chegaram na frente. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Julho 2015 Já tenho 949 pontos, com a minha sorte vai ser a partiri de agora que vou começar a descer a pique :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Julho 2015 Líder, agora é saborear estes momentos que não devo aguentar muito. :mrgreen: :mrgreen: Quer dizer, já ganhei a Vuelta 2013 por cá mas não me acredito, isso foi um engano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Julho 2015 Líder, agora é saborear estes momentos que não devo aguentar muito. :mrgreen: :mrgreen: Quer dizer, já ganhei a Vuelta 2013 por cá mas não me acredito, isso foi um engano. :mrgreen: Lider e estás com menos um, o Cancellara :mrgreen: Eu estou a 71 pontos de ti mas acredito que quando chegar as montanhas é que vou começar a descer. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Julho 2015 Lider e estás com menos um, o Cancellara :mrgreen: Eu estou a 71 pontos de ti mas acredito que quando chegar as montanhas é que vou começar a descer. Eu não tenho o Cancellara. :p Eu ainda tenho todos os ciclistas, apesar de o De Gendt só estar a fazer de corpo presente. Depois tenho o Rolland e o Bardet mas esses ainda vão pontuar muito, acredito. Compartilhar este post Link para o post