pete Publicado 21 Agosto 2014 (editado) quais as qualidades do Simon Clarke da Orica nos sprints? Editado 21 Agosto 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Agosto 2014 quais as qualidades do Simon Clarke da Orica nos sprints? Ganhou a classificação da Montanha da Vuelta em 2012. Acho que isso responde à tua pergunta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Agosto 2014 eu devo estar a fazer confusão com outro lol .. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Agosto 2014 Os Cepalochas apresentam-se com: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Agosto 2014 isso é para desceres de divisão? loool Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Agosto 2014 isso é para desceres de divisão? loool Epá ganhar crl! Relembro que eu o ano passado fiz primeiro na Vuelta aqui no cmpt. :p Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Agosto 2014 Purito's team: É para entrar a ganhar 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 22 Agosto 2014 Ainda não consegui perceber como é que o Quintana e o Rodriguez não estão no sitio dos líderes :angry: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 22 Agosto 2014 Ainda não consegui perceber como é que o Quintana e o Rodriguez não estão no sitio dos líderes :angry:/> Isto. Pelo menos o Quintana, assim conseguia finalmente ter a equipa que quero para as montanhas Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Agosto 2014 Eu até percebo a ideia, há diferentes categorias para preencher e o tanto o Quintana como o Purito antes de all-rounders são trepadores de elite. Mas é costume aparecerem ciclistas "fora do sítio", pode ter a ver com as combinaçãoes para preencher os 100 créditos, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 23 Agosto 2014 (editado) :cool:> Estando inseguro quanto ao Contador e uma vez que o Quintana não está nos líderes é melhor apostar no Froome Editado 23 Agosto 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Purito's team: É para entrar a ganhar 8) a teu pedido, cá estou para te envergonhar 8-) Editado 23 Agosto 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 23 Agosto 2014 Alterações de última hora na equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Agosto 2014 Só fezada no Betancur :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Agosto 2014 Eu entretanto já alterei do Betancur para o Dan Martin e do Rohan para o MaicalMautius. Pensava mesmo que a Garmin ia lá apostar tudo no Talansky, mas se é entre Martin e Hesjedal então tá nice. Mas agora fiquei com curiosidade, qual imagem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Agosto 2014 E não metes ninguém da tinkoff? :mrgreen: Ah falta o Paulinho :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Eu entretanto já alterei do Betancur para o Dan Martin e do Rohan para o MaicalMautius. Pensava mesmo que a Garmin ia lá apostar tudo no Talansky, mas se é entre Martin e Hesjedal então tá nice. Mas agora fiquei com curiosidade, qual imagem? :mrgreen: Talvez esta. E com isto voltei a remexer na equipa. É que torna-se difícil até porque vejo em tantas entrevistas homens da geral a dizerem que vão para ganhar uma etapa que eu gostava de saber quem vai com objetivos para a Geral e que se sinta com capacidades para tal :estrelas: Editado 23 Agosto 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Agosto 2014 Wacko, altera lá a camisola para a da Tinkoff, fica com mais estilo 8) Se incluisse o Paulinho, ia ser facil acho que só tem a antiga, mas já está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Agosto 2014 Talvez esta. E com isto voltei a remexer na equipa. É que torna-se difícil até porque vejo em tantas entrevistas homens da geral a dizerem que vão para ganhar uma etapa que eu gostava de saber quem vai com objetivos para a Geral e que se sinta com capacidades para tal :estrelas: Ehlá! Etapas que terminem em descida limpa-as todas... se chegar ao alto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Agosto 2014 Froome | Contador | Rodriguez a lutar pela geral, farão muitos pontos Chaves para andar logo atrás dos favoritos Degenkolb | Felline | Hofland sempre vão fazer pontos nos sprints Ludvigsson | Bon para os contra-reloigos.. a caminho da vitoria .. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 23 Agosto 2014 Último lugar para arrancar em grande estilo :cool: O que é que me deu para apostar no Froome? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Agosto 2014 fdx agora é que reparei que não me juntei à liga cmpt no velogames da vuelta :lol: novo 1º lugar btw 8) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2014 Eh crl os gajos gamaram os pontos de GC do Quintana desta etapa. Compartilhar este post Link para o post