Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Velogames - Giro Italia 2015

Publicações recomendadas

alguem que crie uma liga para o Giro

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro, daqui a bocado faço backreading. :mrgreen:

Também não tem muito que saber, é fazer um print screen no final de cada Grande Volta e depois soma-se os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fácil 8)

Deixa chegar a montanha que vais ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O anton faz a diferenca 8)

Afinal já não estou tão convicto lol com o abandono do pozzovivo fica mais difíciu xD

o igor tatao nem cheira :mrgreen:

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

A minha grande dúvida para fazer equipa foi escolher entre o Pozzo e o Van Den Broeck. Só fiquei com o belga porque dava para ir buscar o Chaves..

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o Pozzo fazia top-5 por isso seleccionei-o, já hipotequei hipótese de ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objectivo é sempre não ficar em último, será difícil safar-me desta vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peluchi abandonou portanto com o Uran doente, VDB e Niemiec abaixo do que podem fazer e Chaves low-profile por agora venha lá esse Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora a procissão vai no adro, tenho fé no VdB!

Compartilhar este post

Link para o post

Peluchi abandonou portanto com o Uran doente, VDB e Niemiec abaixo do que podem fazer e Chaves low-profile por agora venha lá esse Tour.

O Chavez ainda fará uns pontinhos bons na montanha ..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objectivo é sempre não ficar em último, será difícil safar-me desta vez. :mrgreen:

Uaaaaau! :mrgreen:

Acho que é 1ª vez que fico na primeira metade da tabela e logo no pódio... É o primeiro dos últimos mas a mim sabe-me como se fosse o 1º. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei com 6500 pontos nisto :D Infelizmente esqueci-me me de inscrever na liga do CMPT :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei com 6500 pontos nisto :D Infelizmente esqueci-me me de inscrever na liga do CMPT :cry:

Sei o que sentes, fiz 5261 pontos e esqueci-me de me inscrever, inscrevi-me apenas na do Visão de Mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

5º lugar depois de perder Pozzo nas primeiras etapas e com o Pirazzi sem lutar pela montanha não foi nada mal. Não volto é a apostar no Niemiec, dois anos seguidos trampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieste rodar ao Giro? :medinho:

Quase isso. :lol:

Contador e Modolo cumpriram. De resto...

Pus o VDB porque contava que ia lutar pelo top-5 mas nem top-10.

Pensava que o Chaves iria ser o último camisola amarela da Orica e depois iria andar nas fugas ou lutar por uma etapa ou outra...nope.

O Niemiec pensei que também ou lutava pelo top-10 ou andaria sempre nas fugas...esquece lá isso.

O Peluchi abandonou relativamente cedo e o Lobato andou muito discreto.

O Uran já se sabe como foi.

Pus o Ruben Fernandez porque tinha andado bem este ano e tinha de pôr mais alguém da Movistar. Estive entre ele e....o Amador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o dinheiro gasto nesses 3 foi bem gasto: gajo com mais pontos, Gilbert com 2 etapas e 2º com mais pontos, o Matthews andou de rosa e ganhou uma etapa também. No Giro não há muitas oportunidades para os sprinters e ainda por cima este ano as fugas estiveram on fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...