del9y Publicado 5 Agosto 2015 Manda um tweet ou email que eles corrigem. Eles tem tido alguns erros na Volta. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 5 Agosto 2015 Se esse print é de ontem/hoje estás a ser comido e não é só no Cardoso Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 5 Agosto 2015 A sério? Só reparei no Cardoso porque foi muito fácil de perceber que faltavam pontos nele, como não sei bem os pontos ao certo que cada coisa dá, não reparei se os outros ciclistas estão com os pontos correctos ou não. Está-me a parecer que foi o Jorge Jesus que gastou uns milhões a comprar a velogames para ganhar o jogo xD :wink: Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 5 Agosto 2015 Esquece, está bem. :biggrin: Só agora é que vi que diz que é as pontuações da 6ª etapa. Também tive 0 pontos com o Cardoso na etapa. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Agosto 2015 Ya eles enganaram-se só mesmo no Cardoso. Por mim pode ficar assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 10 Agosto 2015 Fiz pódio... not bad... :happy: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Já há velogames pa vuelta Editado 17 Agosto 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2015 A ver se corre melhor na Vuelta, que na Volta fiquei em penúltimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2015 As minhas escolhas: Alejandro Valverde Movistar Team 18 Vincenzo Nibali Astana Pro Team 14 Nairo Quintana Movistar Team 24 Joaquim Rodriguez Team Katusha 14 Jose Joaquin Rojas Movistar Team 8 Ricardo Vilela Caja Rural - Seguros RGA 4 Murilo Antonio Fischer FDJ 4 Marcus Burghardt BMC Racing Team 4 Daniel Martin Team Cannondale - Garmin 10 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2015 Eu também estou na velogames, alguém vai criar liga? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Agosto 2015 (editado) LIGA CMPT Código: 20145120 Editado 20 Agosto 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Agosto 2015 (censurado) do Nibali, já me estragou a Vuelta. :mad: Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 26 Agosto 2015 (censurado) do Nibali, já me estragou a Vuelta. :mad: A ti e a mim... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2015 A ti e a mim... :estrelas: E a mim. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 27 Agosto 2015 5, já agora xD E como se não chegasse o Nibali, na mesma etapa fiquei sem o Niemic, foram-se logo as esperanças todas... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2015 Eu mandei duas escolhas mesmo ao lado. estava entre o danny van poppel e o caleb ewan e fui para o errado.. e depois entre cancellara e tom dumolin fui para o cancellara Mas como Froome Valverde e Aru vão fazer top3 está no papo 8) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2015 E também fiquei sem o Cancellara. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Ontem o dia não foi nada mau. Rúben Plaza, Valverde, Aru, Purito e Pozzovivo com pontuações. E ainda não perdi ninguém. E hoje pode ser que o Txurruka faça uma boa subida. Editado 28 Agosto 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2015 Isto está-me a correr bem. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2015 Boa, perdi o meu único sprinter. Compartilhar este post Link para o post