wolfking Publicado 9 Setembro 2015 Depois das agruras da primeira semana, venho deixar aqui o meu obrigado ao Dumoulin por carregar a equipa às costas até agora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Lidero neste momento. 8-) Editado 9 Setembro 2015 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Setembro 2015 Martin out.. fds outro Só agora é que reparei que não tinha escolhido o Martin, devo ter mudado à ultima :mrgreen: Mas tinha o Froome e lixei-me tanto :( Euskaltel - Euskadi Sican 7712 points Os Tricicles Leandro 6863 points Rodas Furiosas Eu... 6455 points AC Milho Ricardo Martins 6425 points Jorge André Saxo-Tinkoff Fundao 6219 points Team Santaleo José Vieira 6007 points Grega Bolas Rui Miguel 5966 points Sky_parte Lmiguel33 5957 points Genetic Vision Pedro Pinto 5871 points JORGE JESUS SALVADOR SOBRE RODAS del9y 5774 points Torrense Ciclismo João Esteves 5661 points Raios & Coriscos wolfking 5584 points Bifana Cycling Team lordbifana 5499 points Pete Cycling Team Pedro Velosa 5446 points Caracóis Velozes Pedro 5149 points GreenLions AriGold76 5092 points Bossling Miguel Ferreira 5061 points Once Pedrovsky 4848 points manfrenjensenden manfrenjensenden 4846 points RuMi Power Rui Vieira 4046 points Alberto Team Blaugrana 3833 points Perre Pro Cycling Paulo Rodrigues 3820 points Joao Vieira Spur Galp Team 3279 points Paranhos FC Davide Neves 2482 points Rastafaris Team Ricardo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2015 Eis a prova como os jogadores menos cotados no jogo fazem a diferença. Graças ao Dumoulin ganhou o Sican. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Setembro 2015 esqueci-me de meter a minha equipa na liga desta vez... fazia 7º lugar com 6070 pontos: Froome, Henao, Aru, Majka, Degenkolb, Paulinho, Sanchez, Roche e Arroyo Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Setembro 2015 Eis a prova como os jogadores menos cotados no jogo fazem a diferença. Graças ao Dumoulin ganhou o Sican. Depende um bocado, em parte concordo, mas acho que nesta Vuelta as classificações estavam tão mal feitas que ajudaram a evidenciar o problema dos Unclassed. Não haviam All Rounders de jeito. Basicamente só o Valverde é que fez pontos, e o Froome era caríssimo (e acabou por desistir até). Depois os pontos e a classificação final foram todos para os Climbers (normal diga-se) - Purito, Aru, Majka, Quintana, Chaves, Moreno, ou seja quem não teve um deles como Joker ficou tramado. Nos sprints só se safaram o Degenkolb e o Rojas (que até esteve melhor na relação qualidade preço) e depois nos Unclassed o Dumoulin e o Roche partiram tudo (2600 pontos os dois juntos). Curioso que os portugueses Nelson Oliveira e Jose Gonçalves foram o 4º e 5º com mais pontos em Unclassed fizeram apenas 500 pontos cada, menos de metade do que fez o Dumoulin ou o Roche.... Neste cenário: - Nos All Rounders, para além do Valverde (que acho que praticamente toda a gente tinha) ninguém fez pontos. - Nos Sprinters, os gajos baratos 8/6 fizeram todos pontos semelhantes - 200/300 sendo que só o Rojas é que sacou um pouco mais (674). O Degenkolb fez 808 mas nem é assim muito para um sprinter que custava 14 e que até não tinha grandes adversários. Ou seja daqui, podia vir uma diferença, mas muito curta, até porque para apostar no Degenkolb tinha que se cortar noutro sitio - Nos Climbers pelo menos 6/7 ciclistas a fizeram pelo menos 900/1000 pontos, quando só se podiam escolher 2+1. Ora praticamente toda a gente escolheu 2 climbers que fizeram mais de 1000 pontos, por isso não se geraram muitas diferenças. - Nos Unclassed quem escolheu Dumoulin e/ou Roche é que se safou à grande... alias, os Unclassed fizeram imensos pontos nesta Vuelta. Mas é preciso ter em conta que se os pontos foram para um sitio, não foram para outro. Neste caso, Só o Dumoulin e o Roche fizeram mais pontos que os All Rounders todos juntos, e o mesmo se pode dizer em relação aos Sprinters! Se os ciclistas fossem melhores distribuidos, teriamos mais e melhores combinações para equipas diferentes. Por exemplo Purito e Aru podiam muito bem estar nos All Rounders (que por si só é uma m*rda de classe, devia ser General Classification ou algo do género) deixando os seus companheiros Moreno e Landa nos Climbers. Isto daria muito mais equilibrio ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2015 Sim, os sprinters foram uma desgraça, escolhi o Bouhanni e teve de desistir logo no começo, nem sequer tive mais nenhum porque também não existiam muitas etapas para essas características. No entanto, no fundo, no fundo, dás-me razão sobre os Unclassed e a sua importância nesta Vuelta. Todos foram ao Valverde, Froome, Aru, Purito e Quintana, desprezando um bocado o Majka e, naturalmente por razões de experiência, o Chavez. A aposta do Sican no Tom foi certeira e foi um Unclassed a decidir esta volta. Nem o Sican esperava isso. :mrgreen: Também concordo que os ciclistas deveriam ter sido melhor distribuídos. Para poder escolher aqueles que eu achava que seria os candidatos à vitória final (Purito, Valverde e Aru), tive de colocar uma m*rda de um VdB, caso contrário não consegui colocar os três e com o orçamento disponibilizado. O VdB sem ambição nenhuma de fazer alguma coisa por aqui devia estar nos Unclassed, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Setembro 2015 Que vitória que tive aqui. :prayer: É verdade que nunca esperaria uma prestação destas do Dumoulin, mas tomei o cuidado de evitar o Froome e o Quintana, porque achei que não valiam os pontos que davam aqui. Ainda errei em escolher o Bouhanni e, especialmente, o Pozzovivo que esteve em claro underperform. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Fiquei em último muito graças à expulsão do Nibali e da desistência do Froome e Cancelara Editado 15 Setembro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Setembro 2015 Não me lembro, daqui a bocado faço backreading. :mrgreen: Também não tem muito que saber, é fazer um print screen no final de cada Grande Volta e depois soma-se os pontos. Não sei se alguém mudou de nick entretanto, portanto se houver erros digam. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Setembro 2015 Tour: Vuelta: Não foi erro teu, eu é que me esqueci de juntar a equipa à liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Setembro 2015 eu esqueci-me de fazer equipa no giro, senão estava em primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 25 Setembro 2015 Até que me safei melhor do que pensava. Com as clássicas talvez conseguisse atacar o primeiro lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Setembro 2015 Estava a dormir esse menino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2015 Não, quis dar hipotese aos outros. :- Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 13 Outubro 2015 Bem, não correu mal. Acho que nao ganhei nenhum dos eventos mas ganhei a geral. Ha que ser regular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post