ricardo.martins Publicado 9 Julho 2014 Froome a desistir vai rebentar com muitas equipas. Abençoada a hora que o troquei pelo Contador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2014 Felizmente tenho uma equipa sem Froome e Cavendish. Espero acabar no top-5 disto. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Julho 2014 O melhor ainda está para vir. Espero que Contador, Rui Costa, Kwiatkwoski e Fuglsang bombem forte nas montanhas. E o Rodriguez também podia dar-me uns pontos, apesar da má forma. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Julho 2014 Conheço um bacano que já só tem 6 gajos na Fantasy, coitado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Julho 2014 Conheço um bacano que já só tem 6 gajos na Fantasy, coitado :funny: Olá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 15 Julho 2014 Eu tenho na minha equipa um que nem sequer começou :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 15 Julho 2014 Eu tenho na minha equipa um que nem sequer começou :facepalm: Não és o único. O Contador já me lixou. Agora tenho de me safar com Pinot, Mollema e Bardet na montanha. 4º lugar de momento :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 Alberto Contador Andy Schleck Janier Alexis Acevedo Jurgen Van Den Broeck Mark Cavendish Fabian Cancellara Jose Mendes Tiago Machado Rui Costa Nada mau :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Julho 2014 Parabéns ao lordbifana que ganhou a classificação da montanha. ;-) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 26 Julho 2014 (editado) essa equipa e a equipa da teoria da conspiração os que não costumam desistir, desistiram, o que costuma desistir, não desistiu, calhou que o Tiago é o Zé fizeram a sua estreia e dá graças a deus que os comissários do Tour foram teus amigos e decidiram deixar o Tiago em prova ahah Editado 26 Julho 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 26 Julho 2014 (editado) essa equipa e a equipa da teoria da conspiração os que não costumam desistir, desistiram, o que costuma desistir, não desistiu, calhou que o Tiago é o Zé fizeram a sua estreia e dá graças a deus que os comissários do Tour foram teus amigos e decidiram deixar o Tiago em prova ahah E depois ainda havia o Andy Schleck que não encaixa em nenhuma dessas categorias :mrgreen: Editado 26 Julho 2014 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2014 O Andy era o aguadeiro da equipa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Julho 2014 Bem, terminei o Tour em 2.º, nada mau! Apenas me arrependo de nos gregários ter escolhido pelos pontos de assistencia em vez de procurar alguém baratinho como o Coquard. Parabéns ao vencedor e que venha a próxima ;) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Julho 2014 Depois de andar para os lados do 16º/17º lugar durante praticamente todo o Tour, ainda consegui chegar ao 12º lugar, não tá mau tendo em conta que Contador, Rui Costa e Navarro abandonaram, o VDB caiu e teve doente e o Luke Durbridge nem entrou em fugas nem conseguiu top-20 no ITT. Venha a Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 29 Julho 2014 (editado) Eu também não me posso queixar muito, só terminei com 4 ciclistas e ainda assim fiz 8º :happy: Parabéns ao vencedor e também ao resto dos participantes :cool: Editado 29 Julho 2014 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2014 Já nem sei qual dos 2 dos tópicos usar :mrgreen: mas ja abriu o Velogames da Vuelta ; Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Agosto 2014 É um bocado esquisito ver o Gesink nos "Unclassed Riders". Já agora, dêem-me uma ajudinha: 6 pontos para gastar nos "Unclassed Riders" - Kangert, LLS ou Nordhaug? Ou outra sugestão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Agosto 2014 um ajudinha.. procurem sprinters que custem 4 pontos mas que estejam classificados como ''Unclassed Riders'', sempre fazem pontinhos nas etapas planas.. já agora deixem umas dicas sobre eles aqui Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 18 Agosto 2014 O nairo devia estar nos líderes para a geral e não nos trepadores, já me deu cabo do esquema isto Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Agosto 2014 É um bocado esquisito ver o Gesink nos "Unclassed Riders". Já agora, dêem-me uma ajudinha: 6 pontos para gastar nos "Unclassed Riders" - Kangert, LLS ou Nordhaug? Ou outra sugestão? :mrgreen: LLS talvez seja o mais seguro, não sei que liberdade terá o Nordhaug na Belkin. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 19 Agosto 2014 Não queria apostar no Froome mas não sei se o Contador está com capacidade para disputar a Vuelta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Agosto 2014 Pessoal, e o pardilla, que acham que pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Agosto 2014 Top-20, se correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Agosto 2014 Alberto Contador TST 18 Daniel Martin GRS 10 Nairo Quintana MOV 24 Daniel Moreno KAT 10 Mark Cavendish OPQ 14 Tony Martin OPQ 8 Cameron Meyer OGE 4 Lasca 4 Philippe Gilbert BMC 8 Eu acredito que desta vez consigo acabar com pelo menos 8.... Sou um génio, o dombrowski não vai :mrgreen: Não sei se já alteraste, mas o Cavendish também não vai. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Agosto 2014 A mim dá erro ao fazer o login pela página principal, tenho que selecionar uma das anteriores provas e depois ir ao Home para entrar na Fantasy da Vuelta. Compartilhar este post Link para o post