wolfking Publicado 11 Junho 2014 Fantasy Tour de Suisse League: CMPT 2014 Code: 11233402 Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Junho 2014 nada de rir com a minha equipa loool Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Junho 2014 Impressionante como os sprinters das minhas equipas só fazem m*rda ( ou m*rda nenhuma) :-| Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Junho 2014 Consigo estar em 4º quando 2 dos meus melhores nem sequer estão a participar na Volta à Suiça :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Junho 2014 Não consigo ver a pontuação, ainda me aprece a equipa do Criterium, como fazem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2014 Na página inicial aparece-te lá o atalho para a Volta a Suíça, mesmo ao lado do link para o Critério. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Junho 2014 Não.. só conta as clássicas entre Março e Abril e ainda as três grandes voltas.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 Ora o Tour de Suisse já acabou e um colega meu fez o 8º Overall :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Junho 2014 a próxima será o Tour, peço a todos os jogadores que coloquem o nome da sua equipa igual a que tinham nas clássicas e no giro :D Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Junho 2014 depois quando for para fazer as equipas avisem aqui Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 26 Junho 2014 (editado) já abriram as inscrições para o Tour! Chris Froome Vincenzo Nibali Vasil Kiryenka Alessandro de Marchi Peter Sagan Jesus Herrada Jesus Hernandez Johan Vansummeren Marcel Kittel Editado 27 Junho 2014 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Julho 2014 (editado) Os últimos classificados do Giro apresentam-se com: Bauke Mollema Andy Schleck Romain Bardet Thibaut Pinot Sacha Modolo Thomas Voeckler Lars Boom Fabian Cancellara Greg Van Avermaet 76 moedas nisto. Editado 4 Julho 2014 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 com a actualizaçao das pontuações fui retirado da liga do cmpt :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Julho 2014 Já me lá recoloquei. Garrafão a Pedal directamente em 2º. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 (editado) a mim fui inscrito automaticamente noutras ligas e nao consigo sair :estrelas: isto ta tao bugado Editado 5 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 (editado) ja ta tudo bem...e 1º!! :mrgreen: Editado 5 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2014 E eu tenho o nome da equipa no Director e o nick no nome da equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Julho 2014 pff.. Cavendish out, ao menos se desse para mudar :\ Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 6 Julho 2014 Nao sei se cheguei a dizer, mas entrei com o mesmo nome do giro (rodas furiosas e sou o eu...) boa sorte a todos :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Julho 2014 Também acho que ainda não tinha indicado, entrei na liga com a equipa Arrota dos Moveis Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Julho 2014 Cavendish e Schleck Out :\ vá lá que tenho o Sagan e o Coquard para me dar uns pontinhos nas etapas planas.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 8 Julho 2014 2º Lugar e ainda tenho a minha armada para a montanha completa :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 9 Julho 2014 1.º lugar por enquanto, o Nibali deu uma ajudinha ao Kittel e ao Sagan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 acabei de perder o velogames :estrelas: Compartilhar este post Link para o post