Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Este Mónaco vai ser mesmo campeão , é um feeling :celebracao:

quem me dera. ainda faltam muitos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no campeonato, mas as Taças não são contigo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco campeão portanto...just saying :-

Muito bem no campeonato, mas as Taças não são contigo :p

obrigado aos dois...vencer a Liga nao sera facil, mas comecamos a acreditar. raios e coriscos com as tacas, talvez tenha de oferecer bonus grande no inicio de epoca para as tacas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma questao de tempo ate seres finalmente coroado campeao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma questao de tempo ate seres finalmente coroado campeao :compinchas:

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres sido eliminado na Taça mas o destaque vai claramente para o campeonato em que estás cada vez mais próximo de alcançar o título. Veremos como tudo corre.

Se fores campeão, pensas sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres sido eliminado na Taça mas o destaque vai claramente para o campeonato em que estás cada vez mais próximo de alcançar o título. Veremos como tudo corre.

Se fores campeão, pensas sair?

Tacas nao sao comigo. vou ficar pois ja assegurei alguns reforcos para a proxima epoca (4) sendo que dois foram a custo zero, um e' uma jovem promessa croata e o outro custou-me 10M...mas os nomes so serao desvendados no final da epoca... :biggrin:

Fizeste bem em ficar no Monaco! Ainda há muito a vencer em França!

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

licensetowin-9.png

results-11.png

roubadospenaltyfantasmavsnice.png

tabela-81.png

Caros simpatizantes,

A fase decisiva da epoca aproxima-se, e a pressao aumenta. O topo da tabela talvez seja muita pressao, mas a equipa tem aguentado bem.

O PSG recuperou terreno e, se vencer os jogos em atraso, fica a somente um ponto de distancia.

Independentemente do que aconteca, estou muito orgulhoso da equipa e um lugar na Champions esta ao alcance.

Os proximos jogos serao contra o Montpellier e PSG e tudo sera decidido. Teremos estofo de campeao? Veremos o que acontecera.

Em relacao aos dois meses que passaram, destaques para as vitorias no terreno do Marselha e ao cair do pano contra o Bordeaux e pela derrota contra o nosso maior rival, o Nice, envolta em polemica

Obrigado pelo vosso apoio

Brian Laudrup

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas líder isolado , embora o 2º tenha menos 2 jogos , mas mesmo que os vença e isso pode nem acontecer ainda ficaras isolado , neste momento um deslize do PSG e podes ser campeão bem antes de terminar a época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas líder isolado , embora o 2º tenha menos 2 jogos , mas mesmo que os vença e isso pode nem acontecer ainda ficaras isolado , neste momento um deslize do PSG e podes ser campeão bem antes de terminar a época :compinchas:

esperemos que deslizem. obrigado :handclap:

Eu disse que ias ser campeão :compinchas:

nao vamos deitar foguetes antes da festa. ainda ha um caminho duro a percorrer. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para ser campeão, basta um deslize do 2º, vamos lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para ser campeão, basta um deslize do 2º, vamos lá!!!

allez Monaco... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso concentração maxima nos jogos que faltam, a equipa não pode vacilar porque o PSG está à espreita.

Força !! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PSG vence os dois jogos em falta, as coisas podem se complicar, mas ainda acredito no titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso concentração maxima nos jogos que faltam, a equipa não pode vacilar porque o PSG está à espreita.

Força !! :compinchas:

Se o PSG vence os dois jogos em falta, as coisas podem se complicar, mas ainda acredito no titulo :compinchas:

sem duvida meus caros. O PSG esta espreitando e nao podemos vacilar... :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem para ganhares o campeonato, espero que nao vaciles, para o ano quero ver o Monaco noutra final. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mesmo a pele se fores campeão , o PSG deve vencer e ficar a 3 pontos , depois será quem tiver mais vontade e tremer menos , a pressão esta do lado do PSG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem para ganhares o campeonato, espero que nao vaciles, para o ano quero ver o Monaco noutra final. :compinchas:

obrigado, queremos todos... :compinchas:

Vai ser mesmo a pele se fores campeão , o PSG deve vencer e ficar a 3 pontos , depois será quem tiver mais vontade e tremer menos , a pressão esta do lado do PSG :compinchas:

sem duvida.teremos estofo de campeao? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...