Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Boa sorte no Arsenal :compinchas:

Boa sorte no Arsenal, de facto muito mais desafio que Real Madrid

Boa Sorte no Arsenal. Á primeira vista já tem um plantel interessante mas de certeza que podes fazer compras interssantes de forma a reforçar a equipa.

obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas-te a melhor opção a meu ver, boa sorte :compinchas:

obrigado.sera um bom desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que fim de época em França , tiveste ali uma série de resultados que quase comprometia a época , mas os nabos do PSG não aproveitaram felizmente , acabaste a época com os mesmos pontos que eles mas conseguiste sagrar te campeão , e ainda conseguiste a dobradinha.

Na Champions que dizer , lembrar que a 3 épocas estavam na Ligue 2 , é verdade , e 3 anos depois vais a final da Champions , aonde até nem estava nenhum tubarão , mas estava uma Juventus experiente e com jogadores de qualidade que levou a melhor.

Agora segues para um clube que adoro , tem uma formação de fazer inveja , tem dinheiro e todas as condições para venceres tudo em 2 ou 3 anos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom clube boa mudança :handclap:

obrigado

Bem mas que fim de época em França , tiveste ali uma série de resultados que quase comprometia a época , mas os nabos do PSG não aproveitaram felizmente , acabaste a época com os mesmos pontos que eles mas conseguiste sagrar te campeão , e ainda conseguiste a dobradinha.

Na Champions que dizer , lembrar que a 3 épocas estavam na Ligue 2 , é verdade , e 3 anos depois vais a final da Champions , aonde até nem estava nenhum tubarão , mas estava uma Juventus experiente e com jogadores de qualidade que levou a melhor.

Agora segues para um clube que adoro , tem uma formação de fazer inveja , tem dinheiro e todas as condições para venceres tudo em 2 ou 3 anos :compinchas:

espero vencer tudo em 3 anos. em Franca foi uma experiencia maravilhosa. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ganhar o campeonato Francês ao sprint, com 3 jogos finais muito complicados. A equipa dava a sensação de estar a jogar muito em esforço, mas conseguiu o mais importante: o título.

A taça de França também foi muito bem ganha, aí sim, sem margem para dúvidas.

Na Champions, a equipa portou-se bem, disputou o jogo muito bem com a Juve, mas num pormenor, numa bola parada, acabou por ceder o jogo.

Resumindo, foi uma época memorável para o Mónaco. Depois claro, vieram as ofertas dos tubarões. Estás agora num grande clube que precisa que lhe devolvam os títulos de forma continuada. Acho que o mano mais novo dos Laudrup é a pessoa certa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ganhar o campeonato Francês ao sprint, com 3 jogos finais muito complicados. A equipa dava a sensação de estar a jogar muito em esforço, mas conseguiu o mais importante: o título.

A taça de França também foi muito bem ganha, aí sim, sem margem para dúvidas.

Na Champions, a equipa portou-se bem, disputou o jogo muito bem com a Juve, mas num pormenor, numa bola parada, acabou por ceder o jogo.

Resumindo, foi uma época memorável para o Mónaco. Depois claro, vieram as ofertas dos tubarões. Estás agora num grande clube que precisa que lhe devolvam os títulos de forma continuada. Acho que o mano mais novo dos Laudrup é a pessoa certa! :compinchas:

espero conquistar trofeus com os gunners e a experiencia em Franca foi muito boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa mudança para o Arsenal, tenta ver se ganhas títulos com eles :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa mudança para o Arsenal, tenta ver se ganhas títulos com eles :mrgreen:

vou tentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mudança e excelente clube para treinar...quero ver gloria em Londres!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mudança e excelente clube para treinar...quero ver gloria em Londres!

parabens pelo titulo..

muito bom

e foi uma boa mudança..

bom salto na carreira

obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste por deixares o Monaco sem a gloria europeia, mas siga para nova aventura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-13.png

managerse-mail.png

Estimados simpatizantes,

Este sera o primeiro do que espero, sejam muitos dos meus e-mails mensais neste grande clube, do qual estou orgulhoso de ter sido escolhido como treinador.

Nao somos os favoritos a vencer o titulo, mas vamos lutar pelo mesmo. Financeiramente estamos numa posicao extremamente privilegiada e como tal e apesar de ter encontrado um bom plantel, tinhamos que nos reforcar. Nao tive com meias medidas e gastei muito dinheiro a construir o atual plantel. Vamos atacar forte em todas as frentes e vamos jogar sempre para vencer.

Aproveitamos a pre-epoca para fazer varios testes em termos de jogadores e taticas e vamos para o primeiro jogo da Liga confiantes num bom resultado.

No play-off da Liga Europa, o sorteio podia ter sido mais complicado, mas teremos de estar no nosso melhor para derrotar o Molde.

Atenciosamente

Brian Laudrup

richestclub.png

titleodds-1.png

entradas

playersin-5.png

saidas

saidas-3.png

saidas2.png

plantel

plantel-8.png

drawuefaplayoff.png

friendlies-2.png

Fiquei triste por deixares o Monaco sem a gloria europeia, mas siga para nova aventura :compinchas:

tambem fiquei triste em abandonar o Monaco, mas esta foi uma proposta irrecusavel :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Grande limpeza de balneario :) Fizeste boas contratações e todos esperam uma epoca em grande para o Arsenal :p

O sorteio da Liga Europa foi muito favoravel :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande limpeza de balneario :) Fizeste boas contratações e todos esperam uma epoca em grande para o Arsenal :p

O sorteio da Liga Europa foi muito favoravel :p

Molde sera equipa a bater e tambem espero uma grande epoca com os Gunners. :compinchas:

Molde facil!

Grande renovação no plantel...

no papel e' facil, veremos em campo...renovacao foi necessaria. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, excelente revolução no plantel...se bem que acho que podias ter aproveitado o Shaqiri. O Molde não mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações principalmente o Stegen :prayer:

Acho que fizeste mal em vender o Shaqiri, mas vamos ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolução mas para entrar estes meninos tinha mesmo de ser.

Nao conseguiste amigaveis mais competitivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, excelente revolução no plantel...se bem que acho que podias ter aproveitado o Shaqiri. O Molde não mete medo.

Molde e' para vencer e foi uma boa proposta pelo Shaqiri

Boas contratações principalmente o Stegen :prayer:

Acho que fizeste mal em vender o Shaqiri, mas vamos ver :mrgreen:

Stegen e' enorme e Shaqiri foi uma boa proposta

Que revolução mas para entrar estes meninos tinha mesmo de ser.

Nao conseguiste amigaveis mais competitivos?

bem que tentei mas ninguem estava disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas. Limpaste alguns jogadores que estavam há muito tempo no clube. Gastaste muito mas também fizeste um encaixe significativo. A pré época promete um bom início e o Molde não deve ser complicado de passar. GO GUNNERS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-14.png

managerse-mail-1.png

Caros simpatizantes,

Finalmente comecou a epoca e o Newcastle seria o primeiro adversario. Era obrigatorio vencer e tentar convencer, para que tenhamos a massa associativa do nosso lado. Entramos a todo o gas e acabamos por nos adiantar no marcador. No segundo tempo acabamos por adormecer e consentir o empate, mas conseguimos reagir bem e voltamos a marcar. Controlamos os minutos finais e a unica nota negativa foi a lesao do Vermaelen, que ficara afastado entre 4 a 5 semanas dos relvados.

Na deslocacao ao Riverside, o Boro surpreendeu-nos com um inicio muito forte, onde poderiam ter marcado. Ter Stegen esteve em forma e la aguentamos o empate ate aos 36 mn, quando Yarmolenko concretizou uma bela jogada individual. Foi o catapultar para uma exibicao brilhante, onde Wilshere foi magnifico e alem de dominar o meio-campo, marcou por duas vezes, e Giroud marcou um golo crucial para a sua motivacao.

Acabamos o mes em casa do nosso rival, o Man Utd. Foi o primeiro grande teste desta equipa e sentimos um pouco a pressao. Fomos dominados no primeiro tempo e tivemos a sorte de adiantarmo-nos no marcador com um golo de puro contra-ataque do Ocampos. Rooney acabou por empatar mesmo em cima do intervaloe no segundo tempo, mais do mesmo. Acabamos por sofrer dois golos mas, depois de algumas instrucoes, a equipa reagiu bem e o milagre acabou por acontecer, com dois golos nos ultimos 5 minutos. Foi um empate que nos da um alento extra para a Liga.

Entre jogos da Barclays Premier League, tivemos o play-off de acesso a Liga Europa, contra o Molde. Acabei por testar alguns jogadores e cheguei inclusive a utilizar o Begovic na primeira mao e o Iliev tambem teve a sua oportunidade na baliza, na segunda parte da segunda mao. Foram dois jogos acessiveis e o resultado combinados das duas maos so vem provar a facilidade com a qual garantimos o acesso a fase de grupos. Destaque obvio para o Hat-Trick do Yarmolenko na primeira mao e na fase de grupos iremos encontrar o Stuttgart, Genoa e Dinamo Bucareste.

Obrigado pelo apoio

Brian Laudrup

results-19.png

tabela-95.png

europaleaguegroup.png

Grandes mexidas. Limpaste alguns jogadores que estavam há muito tempo no clube. Gastaste muito mas também fizeste um encaixe significativo. A pré época promete um bom início e o Molde não deve ser complicado de passar. GO GUNNERS! :compinchas:

obrigado pelo apoio. revolucao foi necessaria e o Molde foi facil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços , o Ter Stegen é um monstro na baliza , foste buscar também os teus craques do Monaco e acho que eles este ano ficam a meio da tabela :mrgreen:

Arrancaste em grande no campeonato , e na Liga Europa iras seguir em frente com maior ou menos dificuldade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...