Fajo Publicado 8 Julho 2013 Epa muita lixado o que fizeram ao Kapinha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2013 Ele mais que ninguém já devia estar preparado para qq coisa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2013 O Calado andava a meter os palitos à mulher com a Marta Pereira. Para quem dava o cu ao Melão... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2013 O Calado andava a meter os palitos à mulher com a Marta Pereira. Para quem dava o cu ao Melão... Agora recebe 2 melões. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Julho 2013 (editado) Que raio de diarreia mental foi esta? :handclap: Editado 9 Julho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Julho 2013 Qual é a vossa opinião sobre o Tino de Rans? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Julho 2013 Pena não ter tido coragem para dar uma patada na boca do Guedes ou do Kapinha. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Julho 2013 Pena não ter tido coragem para dar uma patada na boca do Guedes ou do Kapinha. Então porque? O que é que o Guedes ou o Kapinha fizeram? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Julho 2013 Teve sorte foi de não levar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Julho 2013 Pois, é o que acho. Tino abusou muito, e tem uma mentalidade um bocado.. Bem, quem será que ganha isto? :) Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 21 Julho 2013 A Teresa foi roubar os cortinado do Palácio de Belém para se vestir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 que palhaçada :lol: brincam com a mafalda duma maneira :lol: dizem que o flávio fica em 3º e ela toda contente pq ficava no minimo em 2º e dps a teresa: 'tava a brincar! mafalda você é que fica em 3º! parabeeens!' Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2013 vamoquevamo rei wilson, para a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2013 Guedes a rir-se do gajo com o cheque na mao :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Julho 2013 Eram conhecidos... Fico feliz que tenha vencido o Guedes. O Flávio eu não simpatizo como pessoa, mas foi um concorrente brilhante e deu muito ao programa, é merecido. Fiquei foi muito contente de ter ficado a Mafalda em 3º, visto que o meu favorito era o Kapinha e ela estava a representar o mesmo. Além do mais identifico-me mais com ela do que com a Sara e Kelly, das quais não gosto muito. A Kelly ter chegado tão longe é um mistério, visto que para além de dar uns beijinhos no Guedes e fazer cara de enjoada o dia todo, não deu muito ao programa. No inicio até deu, mas a partir de certa altura foi zero. Já a Sara deu-me sempre a sensação que apesar de disfarçar bem, chorar muito e arreganhar muito a tacha, anda ali a jogar para as camaras e para os votos... Não me pareceu muito transparente naquilo que mostrou... Tem pinta de cínica... E curti de ver a azia do Flávio com o lugar da Sara e com a vitória do Guedes... E a mãe da Kelly parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga. Sempre com cara de mete nojo, fdx... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2013 Bela manipulação no vencedor final.. mas lá está, tinha que ganhar o menino querido que num programa a sério tinha sido expulso umas 3 ou 4 vezes.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Julho 2013 Ele estava à frente em todas as sondagens... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Julho 2013 O Flávio era o justo vencedor. E a Kelly ir à final é mesmo para rir. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Julho 2013 O nojento do Flávio a vencedor? Isso seria para rir a gargalhada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2013 (editado) Já o nojento do Guedes a vencedor chegou para realizar a gargalhada. Editado 22 Julho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Julho 2013 O Guedes chega à final sem saber ler nem escrever, o homem não foi expulso por caridade. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=LvX5WOVJojw isto então é escandaloso lol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Julho 2013 Preferia que ganhasse a Mafalda. Mas desde que não fosse o nojentinho do Flavio tass bem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Julho 2013 Pra mim tanto me faz, de qualquer maneira o meu favorito era o Tino, pena não ter chegado à final. Compartilhar este post Link para o post